Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionrinnegan + sharingan Emptyrinnegan + sharingan

more_horiz
pessoal gostaria de saber a opinião de vcs sobre um assunto, madara quando obteve este poder ja estava velho e não pode usar isso em vida ja obito quando teve ambos ja foi para uma guerra e não teve tempo de treinar , minha sugestão é o seguinte alguem que tenha estes dois poderes, poderia usar qualquer tecnica no mundo ninja ? exemplo o jinton usa doton fuuton e katon alguem que ja tivesse visto essa tecnica com o sharingan (CAPAS DE VER E MEMORIZAR QUALQUER TECNICA) poderia reproduzir ela com o rinnegan (CAPAS DE GERAR QUALQUER JUTSU) ???

descriptionrinnegan + sharingan EmptyRe: rinnegan + sharingan

more_horiz
Não, o sábio dos 6 caminhos tinha corpo e mente.

De nada adianta ter o doujutsu sem possuir o corpo necessário para executar a habilidade, kekkei genkai é genética onde apenas quem possui o determinado corpo consegue executar.

more_horiz
se for verdade que o Rikudou tinha o poder de controlar o Yin-Yang então ele tinha o poder de controlar a vida e morte, mas isso não tem nada a ver com poder utilizar Jutsus de todos os elementos

eu embro-me de ver uma referência sobre o Rinnegan e o Rikudou poderem controlar Yin-Yang mas não me lembro de nenhuma referência sobre poderem controlar todos os elementos, no entanto a teoria sobre o Rinnegan poder criar Jutsus parace ser real mas isso não é o mesmo que copiar Kekkei Genkai de outros Shinobi

teremos de esperar para ver a batalha final do Madara pois ele possui Chakra dos dois lados dos descendentes do Rikudou (por ser Uchiha e ter células do Hashirama, e supostamente o Chakra é criado dentro delas), possui FMS e também Rinnegan
eu duvido que o Kishimoto decida criar um segundo Rikudou, pois esse Shinobi seria invencível, mas ele fará o Madara se aproximar um pouco do nível do Rikudou e assim desfazer algumas dúvidas/mitos sobre o "pai" de todos os Shinobi, nessa altura poderemos ficar a saber se ele pode ou não copiar Kekkei Genkai

more_horiz
Rinnegan é basicamente um dos 6 caminhos do chakra
Sharingan é basicamente um dos 6 dos 6 caminhos do chakra

Voce tem 2 de 6, sendo assim, nao seria capaz de fazer qualquer coisa que vinhece na sua mente

Mesmo o Rikudou Sennin com os 6 caminhos provavelmente nao podia usar qualquer tipo de Kekkei Genkai porque ele nao tinha a genetica certa pra ativar determinadas habilidades, por exemplo, mesmo o Rikudou nao podia usar o Jinton por exemplo

Sharingan é capaz de ver como qualquer jutsu é feito, porem, sem a afinidade certa vc nao pode copiar qualquer jutsu, por isso nao da pra copiar KG's

Rinnegan é capaz de criar qualquer um dos 5 elementos basicos de chakra, porem, mesmo criandos qualquer um dos 5, ele nao é capaz de fundir eles, criando coisas como o Ranton, Mokuton ou Jinton

more_horiz
Eu nao sei se sou so eu, mas o jeito como eles explicam o jinton da a impressao de que qualquer pessoa pode aprender.

Eles falam que é a uniao de 3 elementos mas eles falam tb:
Aaah um belo dia o Muu decidiu ensinar o jinton ao onoki. Nunca deixaram claro se eles tinham parentesco, ou eu n me lembro.
Do jeito que eu vi eles falando parece que é algo ensinado que nem é um rasengan. Claro que com muita dificuldade e secreto como um hijutsu.

more_horiz
Jinton é kekkei genkai... 'kekkei touta' como dito... não é qualquer um que aprende só por ser 3 elementos...
se fosse assim, kakashi usario o mokuton, pois domina Doton e Suiton também.

more_horiz
Mais é juntar 3 elementos com sua Kekkei Genkai forma o Jinton ,  mais para isso voce tem que ter uma KEKKEI GENKAI , por isso nao é qualquer um que pode fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos