Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nessa abertura parece que a luta foi bem mais épica (com excessão do susanno Full) Mas eu particularmente gostei da maneira como os kages equilibraram a luta. Pareceu q o madara não esteve entediado o tempo inteiro.
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao eu querendo esquecer essa abertura e você me fez lembrar,ELA É MUITO EMOCIONANTE(por sua culpa agora vou ter que quebrar algo)
@Tópico
Acho que no anime vai ser assim,porque acho que se no mangá eles fizessem uma luta equilibrada ia demorar muito,no anime eles tem mais liberdade de movimento e tal,então acho que a luta no anime vai ser mais emocionante do que a do mangá,o mangá corta muitas partes de luta(podemos ver isso por exemplo em Tenten VS Temari)Então acho que no anime,a luta vai ser mais extensa,com mais jutsus,etc...
Claro, na abertura parecia que eles lutaram de igual pra igual até com vantagem, o que foi completamente diferente do mangá. Mas no anime eles podem receber um up. Por exemplo, Hinata no mangá foi tentar enfrentar Pain e tomou um pau de primeira e caiu, já no anime teve todo aquele drama e ela ainda quase conseguiu acertar um golpe se não me engano...
Seria maneiro porq na abertura parece qe os Kages tinham chance de vencer, mas, nao tem como fazer isso no manga, no manga os kages nao tinham a menor chance kkkkk, mas, sinceramente eu gostei da luta na abertura, o madara mandando katons e os dotons do onoki bloqueando, gaara se esquivando de outros, o suiton da mei acertando o madara, kira tentando trollar o susano, tsunade fazendo entrada epica de heroi, foi uma otima abertura, mas, irreal pro manga
Pode ser que isso justifique TANTOOOOOOOOOOOS FILLERS.
Eles devem estar trabalhando bem na luta deles,mas sem sair do padrão,tipo os kages não tendo chance,mas mesmo assim parecer que a luta esta equilibrado
Nao sei oque estao falando , no mangà foi bem mais épica que nessa abertura , na verdade essa abertura mostra um combo dos 5 Kages sò que infinitamente inferior. Diminuiram o tamanho do Katon do Madara , substituiram o Jinton por Doton , colocaram um Suiton Mizurapa ao invez do Suryuudan...
A ùnica diferença e que as imagens foram colocados de uma forma épica , mais nao tem nada de épico no poder , com certeza a luta entre os 5 Kages serà melhor , embora com uma animaçao inferior.
No aguardo para ver , mes que vem veremos Gaara , Onoki e Naruto vs Madara , Primeiro Round.
Última edição por FrutosDoMar em 23/6/2013, 13:11, editado 1 vez(es)
Acho que seria mais legal se fosse como no Storm 3
Nunca tinha antes visto esta abertura, mais eu acho que seria mais legal se fosse como aconteceu no manga mostrando os Kages colaborando e a força do Madara
Não que a luta da Abertura foi má mais eu gostei mais da que vimos manga
Eu ainda acho a luta do mangá mais épica. A luta da abertura ficou maneira, mas em alguns momentos os kages devem ter acreditado equilibrar com o boss Uchiha ou isso será mostrado apenas para dar uma falsa esperança a quem só vê o anime. O problema é que às vezes fazem aberturas com lutas maneiras(lutas que nem foram mostradas tanto no anime quanto no mangá) e quando vemos as lutas no anime, parece que as aberturas foram bem melhores.
E normal usar cenas Randon para fazer aberturas , com falsos acontecimentos que nao mostraram no mangà , um exemplo invasao do Pain a Konoha ,em que Gamabunta trava uma batalha contra o Kuchiyose Rinoceronte , em que no mangà nao existe , tambem quando Asura luta contra o Sai , e Sakura contra Konan , etc.
Oque torna as lutas nas aberturas legais , é que ela vem complementada pela emoçao da mùsica , coisa que nao tem em um episòdio.
E como! Na verdade nada impede de ter acontecido assim realmente.
Estou me apoiando na esperança de que Kishi só pulou a luta no manga porque nao conseguiria transmitir a emoção em paginas e na leitura e quer mostrar tudo isso no anime...