Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TEORIA] Sobrevivendo ao Vale do Fim

+5
Uman
lorde naruto
Kyuudaime Hokage
Ellos
Brunno Hoshikage
9 participantes

description[TEORIA] Sobrevivendo ao Vale do Fim - Página 2 EmptyRe: [TEORIA] Sobrevivendo ao Vale do Fim

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Brunno Hoshikage escreveu:
lorde naruto escreveu:
lorde naruto escreveu:
lorde naruto escreveu:
ta e agora quem injetou o clone do hashirama nele? por que ele na quele estado nunca faria isto sozinho.

Você Acha mesmo que ele não conseguiria fazer isso sozinho?
PFV né... ele mesmo falou que implantou nele.

neste estado aqui eu duvido muito.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/626#15

Aqui... ele mesmo fala que colocou as células nele, ele só foi criar os Zetsus ANOS depois quando invocou o Gedo.

http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-606/40951-scansproject/#13

ta então por que o hashirama olhou para o topo do vale do fim com a impressão de ter visto algo?
e outra coisa Acha que é tão simples assim colocar as células do hashirama nele e pronto? Olha a caralhada de coisa que o Kabuto teve que fazer pra criar aquela formula com o DNA de varias cobaias do Oro...

Madara é um guerreiro e não um cientista... 

o Fato do Hashirama olhar pro Alto pode ser que esteja Observando a chuva ou algo do tipo antes de cair por fadiga. fora isso não encontrei outra explicação.

Mas o clã uchiha foi um dos Primeiros a Mexer com Células... Como você acha que Madara implantou o olho do seu irmão?
como você acha que eles usavam o Izanagi se precisava de células Senjus para UPAR ainda mais o tempo ?
Madara é um guerreiro E um Cientista ;)

mas para olhar a chuva ele ia fazer aquela cara de '' espanto '' e aparecer aquele exclamação em sua cabeça?
tenho certeza que o kishi não colocou aquela cena atoa tem mais alguma coisa ai.

Não acho que o Hashi olha para o alto observando a chuva... 
Ele olha desconfiado e há um ponto de exclamação, como se ele percebesse algo, se assustasse com algo. Há algo ali, e disso não tenho dúvidas.

e sobre o Madara ser um cientista, eu concordo. De fato ele era inteligente a ponto de entender de 'medicina' e implante de células.

Apesar de pensar que realmente havia alguém ali observando e era TUDO real, percebi que podia não passar de um Genjutsu... pelo seguinte motivo:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/626#8

após o Hashi ter colocado a kyuubi pra dormir, aparece o Hashi e Madara frente a frente, sem nenhum 'monstro' entre eles, e um quadrinho da destaque ao sharingan do Madara. Porque isso?
Acho que é plausível um genjutsu por parte do Madara, pois na página seguinte eles já estão no vale criado pela luta. Há quem diga que uma parte da luta foi cortada e foi direto para a parte final, mas o sharingan teve destaque, exatamente como sempre acontece quando alguém usa um genjutsu, então pode ser que tenha sido.

Algo que faz-me acreditar mais ainda nisso, é que o Madara não está com o FMS ativo, e nem com o sharingan comum... É perfeitamente possível controlar a transição de um ao outro, então porque razão ele estaria totalmente desprovido de sua melhor habilidade que é o doujutsu?

pra mim é suspeito de mais isso...

description[TEORIA] Sobrevivendo ao Vale do Fim - Página 2 EmptyRe: [TEORIA] Sobrevivendo ao Vale do Fim

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Aqui... ele mesmo fala que colocou as células nele, ele só foi criar os Zetsus ANOS depois quando invocou o Gedo.

http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-606/40951-scansproject/#13

ta então por que o hashirama olhou para o topo do vale do fim com a impressão de ter visto algo?

Nesse ponto os dois tão errados
Madara disse que as Células do Hashirama foi adquerida em batalha e transplantada nele
Mas ele não afirmou que ele fez essas duas coisas (Adquerio e Transplantou)
Pode muito bem ter sido outra pessoa
.
Mas não acho que Hashirama viu alguem ali no Vale
Acho que ele percebeu a Kyuubi fugindo
Se nós pensarmos sobre tudo que foi falado; Saberemos que ela ficou solta depois dessa luta

GrunerJr escreveu:

após o Hashi ter colocado a kyuubi pra dormir, aparece o Hashi e Madara frente a frente, sem nenhum 'monstro' entre eles, e um quadrinho da destaque ao sharingan do Madara. Porque isso?
Acho que é plausível um genjutsu por parte do Madara, pois na página seguinte eles já estão no vale criado pela luta. Há quem diga que uma parte da luta foi cortada e foi direto para a parte final, mas o sharingan teve destaque, exatamente como sempre acontece quando alguém usa um genjutsu, então pode ser que tenha sido.
Acredito que nessa hora Madara usou AMATERASU; Repare que Hashirama aparece queimado
Kishi só não quis revelar ainda que MS do Madara é da mesma linhagem do Sasuke

more_horiz
Eu queria responder a todos um por um mais não sei mexer no fórum direito...
então Primeiro Obrigado a todos que gostaram da minha teoria.

Sobre Isso:

[TEORIA] Sobrevivendo ao Vale do Fim - Página 2 IP9rKMt

Não Acredito que seja uma Terceira Pessoa... uma acima do madara. madara articulou a porra toda, imagina QUANTOS EPISÓDIOS não demoraria pra contar quem é essa Terceira pessoa, o que quer, por que ajudou madara, Etc Etc Etc... Acho que hashirama estava olhando pro alto mesmo. e se tiver alguém ali tenho certeza que não foi madara, madara estava caído e morto.

Pode ter sido a Mito ou Tobirama chegando. Reparem que logo após Hashirama cai e pelo visto fica ali. Enfim... mais ainda fica a Dúvida

Em Relação a isso: 

[TEORIA] Sobrevivendo ao Vale do Fim - Página 2 AWrNzip

Fica CLARO que é pra aparecer o susano'o. Logo após o susano'o cobre a Kyuubi. é só olharem. a Luta do madara e do Hashirama Durou quase um dia inteiro, não era possível Hashirama cair em um Genjusu ali.

more_horiz
Não Acredito que seja uma Terceira Pessoa... uma acima do madara. madara articulou a porra toda, imagina QUANTOS EPISÓDIOS não demoraria pra contar quem é essa Terceira pessoa, o que quer, por que ajudou madara, Etc Etc Etc... Acho que hashirama estava olhando pro alto mesmo. e se tiver alguém ali tenho certeza que não foi madara, madara estava caído e morto.

Pode ter sido a Mito ou Tobirama chegando. Reparem que logo após Hashirama cai e pelo visto fica ali. Enfim... mais ainda fica a Dúvida

Muita gente acha que havia uma terceira pessoa ali porq ela poderia ter revivido o madara, afinal, Hashirama é um ninja sensorial e claramente ele percebe algo ali, se ele nao fez nada é porq ja estava cansado e talz

Esse terceiro podia ser um Uchiha, podia ser alguem de um dos clãs qe o madara controlo ou o filho mais velho do rikudou, seja como for, qem acha qe teve uma terceira pessoa é porq acha qe madara foi ajudado e revivido e qe pode ocorrer uma nova saga

Mais concordo, fica a duvida, pode ou nao ter aparecido alguem ali

more_horiz
Ellos escreveu:

Muita gente acha que havia uma terceira pessoa ali porq ela poderia ter revivido o madara, afinal, Hashirama é um ninja sensorial e claramente ele percebe algo ali, se ele nao fez nada é porq ja estava cansado e talz

Esse terceiro podia ser um Uchiha, podia ser alguem de um dos clãs qe o madara controlo ou o filho mais velho do rikudou, seja como for, qem acha qe teve uma terceira pessoa é porq acha qe madara foi ajudado e revivido e qe pode ocorrer uma nova saga

Ainda Prefiro achar que foi Tobirama, ou a própria Mito chegando. eles iriam ter que vir por onde o Hashirama estava olhando. madara como ninja sensorial iria perceber que ajuda estava chegando e caiu de Fagida. isso que caiu e desmaiou Madara acordou e absorveu o Moku bunshin e o resto da na teoria ^^

more_horiz
Ellos escreveu:

Ainda Prefiro achar que foi Tobirama, ou a própria Mito chegando. eles iriam ter que vir por onde o Hashirama estava olhando. madara como ninja sensorial iria perceber que ajuda estava chegando e caiu de Fagida. isso que caiu e desmaiou Madara acordou e absorveu o Moku bunshin e o resto da na teoria ^^

cara vou fingi que não li isso, mano o madara recebe uma espadada no coração e o próprio hashirama afirma que ele morreu. e ainda você tem a coragem de dizer que o madara fingiu o desmaio?
tudo isto é desespero para tentar negar um terceiro elemento?

more_horiz
Eu queria responder a todos um por um mais não sei mexer no fórum direito...
então Primeiro Obrigado a todos que gostaram da minha teoria.

Sobre Isso:

[TEORIA] Sobrevivendo ao Vale do Fim - Página 2 IP9rKMt

Em Relação a isso: 

[TEORIA] Sobrevivendo ao Vale do Fim - Página 2 AWrNzip

Fica CLARO que é pra aparecer o susano'o. Logo após o susano'o cobre a Kyuubi. é só olharem. a Luta do madara e do Hashirama Durou quase um dia inteiro, não era possível Hashirama cair em um Genjusu ali.

não é essa a imagem a qual eu me refiro...
é nesse link aqui cara 
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/626#8

aparece em foco SÓ O OLHO do Madara, e depois disso ele não aparece com Susanoo nenhum. Logo após eles aparecem um perante o outro no buraco feito pela luta inteira.

more_horiz
Muito boa a teoria.

Realmente, foi a mais plausível que eu vi até agora.

Você observou muito bem essa parte do MokuBunshin, que realmente continuou bem próximo do Madara. E se o Lee foi movido por determinação, porquê o Madara não poderia ser movido por ódio? :diga:

Parabéns pela teoria, acho que ela se concretizará nos próximos capítulos.

more_horiz
eu tenho uma pergunta: como que o madara que caiu mortinho da silva no chão ia conseguir colocar o moku bushin nele próprio?

more_horiz
@Bruno

Acho que voce exagero nesse ultimo post

Madara pode ate ter voltado do mundo dos mortos como o Jiraiya, porq tipo, Jiraiya tava mt pior que ele e voltou, mas, fingir desmaio, casaço, tira um soninho nem rola

Quando o Jiraiya morreu os Path's do nagato ja estavam ate indo embora, o jiraiya volto escreveu a msg e eles trollaram ele
Quando o madara volto a vida, talvez o hashirama, mito e cia ja tivessem ido embora ou algo assim

Sobre isso de ninja sensorial, acho qe ele só se tornou um sensor quando adquiriu celulas do hashirama, nessa epoca no vale do fim ele ainda nao era um sensor

@Lorde

Sei la, meio qe absorvendo chakra de alguma forma, é porq aquilo que o madara fez pra criar o zetsu negro ainda nao tem um termo maneiro, mas, seria o inverso daquilo

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Ellos escreveu:

cara vou fingi que não li isso, mano o madara recebe uma espadada no coração e o próprio hashirama afirma que ele morreu. e ainda você tem a coragem de dizer que o madara fingiu o desmaio?
tudo isto é desespero para tentar negar um terceiro elemento?

Não Tem Cabimento existir um Terceiro elemento. qual seu Propósito? Por que fez aquilo? 
sem fala que Madara ta ali morto no chão. não estou negando, estou dando minha opinião sobre a imagem. Ter um terceiro elemento, iria ter que amostrar quem é, o que fez, por que ajudou Madara, em troco de que, e iria colocar MAIS UM FOCO no mangá. coisa que não ta precisando e já tem demais.
eu descarto TOTALMENTE a possibilidade de uma Terceira pessoa. se você Acredita, me mostre fatos concretos de alguém que tenha interesse em em fazer isso.
você não acha que se fosse outra pessoa Hashirama não iria atras, não iria ter investigação? 
você não acha que Tobirama ao saber que Hashirama estava enfrentando Madara não iria atras? A mito estava na Batalha, já que foi lá que ela selou a Kyuubi nela. não acha que pode ser ela indo atras de seu marido para ver o Desfecho da Batalha? Pense nisso... sempre olhe pelos dois lados.
Uma terceira pessoa é incabível. vai prolongar muito mais o mangá, e não é isso que ele está precisando agora.

[TEORIA] Sobrevivendo ao Vale do Fim - Página 2 Empty Re: [TEORIA] Sobrevivendo ao Vale do Fim
[TEORIA] Sobrevivendo ao Vale do Fim - Página 2 Empty por lorde naruto Ontem à(s) 22:30

eu tenho uma pergunta: como que o madara que caiu mortinho da silva no chão ia conseguir colocar o moku bushin nele próprio?"

Então Cara... Quando o Ódio do Madara fez ele " reviver " Milagrosamente, ele deu de cara com Mokuton Bunshin ali e Absorveu ele, Fazendo com que ele Ganhasse um pouco de "Vitalidade" fazendo ele fica um pouco mais instável. ACREDITO EU Depois a Água arrastou o madara até a entrada mais ou menos da Batcaverna, e Madara Permaneceu ali.

Re: [TEORIA] Sobrevivendo ao Vale do Fim
[TEORIA] Sobrevivendo ao Vale do Fim - Página 2 Empty por Ellos Ontem à(s) 22:35

@Bruno

Acho que voce exagero nesse ultimo post

Madara pode ate ter voltado do mundo dos mortos como o Jiraiya, porq tipo, Jiraiya tava mt pior que ele e voltou, mas, fingir desmaio, casaço, tira um soninho nem rola

Quando o Jiraiya morreu os Path's do nagato ja estavam ate indo embora, o jiraiya volto escreveu a msg e eles trollaram ele
Quando o madara volto a vida, talvez o hashirama, mito e cia ja tivessem ido embora ou algo assim

Sobre isso de ninja sensorial, acho qe ele só se tornou um sensor quando adquiriu celulas do hashirama, nessa epoca no vale do fim ele ainda nao era um sensor "

Então cara... EU não falei que o madara Fingiu desmaio não uhauhehuauheha

Falei que ele quando hashi caiu, Madara Levantou dos mortos e Absorveu o Moku bunshin.

POR FAVOR... Alguém me ensina a Citar mais de um comentário?
se eu responder um por vez eu vou ser chamado atenção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos