MartinsDC escreveu: Ellos escreveu: O Cara ao lado do Hiashi é o Raidou, ele nao é do Clã Yamanaka, ele tava chegando na guerra, ele é dos Ex guardas do minato, é um dos caras qe uso o hiraishin pra levar a mei pro campo de batalha
Não sei quem é o Candango ali
Mas acho que ele sabe a mesma técnica
Tanto que a Ino fala duas vezes no plural (pelo menos na minha versão)
"-Conseguimos usar um Shintenshin perfeito, com ajuda dos Hyuugas"Logicamente ela falou isso pra ele, não pros Hyuugas
Tu falo eu fui verificar, nao da pra afirmar mesmo si é ou nao o Raido, MAS, cara isso qe voce falo é na versao previa de conseguimos... Isso de conseguimos, isso de Plural é na versao previa
Veja
As duas imagens e as duas traduçoes sao do mesmo site, sao do project e realmente uma tem conseguimos, eu realmente nem lembrava disso, a que eu lembrava era a versao definitiva
Sua frase conseguimos usar blablabla com ajuda dos blablabla nao existe, é versao previa
Versao definitiva esta completamente diferente, muitos topicos sao criados com duvidas por causa disso mesmo
Alem disso, mesmo qe os 2 fossem Yamanakas e usassem o shintenshin, o alvo teria sido o madara e nao o juubi porq o madara e obito é qem controlam o mostrao