Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNo filme Sherlock Holmes:O jogo das sombras...? EmptyNo filme Sherlock Holmes:O jogo das sombras...?

more_horiz
Pra quem viu o filme,sabe que depois de se jogar do prédio com Moriaty todos pensaram que Holmes faleceu,mas depois é revelado que ele continua vivo e aparece escondido na cada de Watson.
A pergunta do tópico é: como voces acham que Holmes sobreviveu a queda?É possível que Moriaty tenha sobrevivido tambem?

descriptionNo filme Sherlock Holmes:O jogo das sombras...? EmptyRe: No filme Sherlock Holmes:O jogo das sombras...?

more_horiz
Já foi anunciado o novo Sherlock Holmes, com Robert Downey Jr e Jude Law.

É que eu to sem a entrevista, mas vai ter outro.

Ele sobreviveu com a paradinha de oxigênio do irmão dele, que eu saiba. (( Ele também aparece no final. No The End [?] ))
Also nunca se sabe o tio Moriaty é super imprevisível.

Tendo RDJ no meio eu sei de tudo :molhada:

descriptionNo filme Sherlock Holmes:O jogo das sombras...? EmptyRe: No filme Sherlock Holmes:O jogo das sombras...?

more_horiz
Ele tinha sobrevivido com um remédio que ele tinha desenvolvido que é mostrado no início do filme. Ele acelera o coração da pessoa e faz com que ela aumente seus atributos físicos.

more_horiz
Nobody escreveu:
Ele tinha sobrevivido com um remédio que ele tinha desenvolvido que é mostrado no início do filme. Ele acelera o coração da pessoa e faz com que ela aumente seus atributos físicos.

Quem sobreviveu com isso foi o Watson . Claro que ele pode ter usado mas no final , quando Watson tá digitando a história ,  Sherlock manda como encomenda para Watson o aplicativo de Oxigênio do irmão dele (Mycroft) para casa/pro Watson como uma maneira de Watson saber que ele ainda tá vivo. 

zzz eu tenho o filme aqui jaja edito e posto a print.

Edit : Tá aí

Spoiler :

https://i.imgur.com/d3bLLRi.jpg

Also also, se forrem macacar sobre o fato de que o impacto mataria ele, nada disso.

No meio do filme ele salvou a noiva de Watson de uma queda em movimento de um trem em uma ponte na agua , apenas calculando. 
Also o ego dele é muito grande para simplesmente se matar.

more_horiz
Pela versão do livro, ele sobrevive se agarrando a uma pedra/galho algo do tipo. Faz tempo que li, mas pelo que me lembro o doutor tbm se agarra e fica tentando mata-lo, mas ele acaba caindo.  

Claro isso pelo livro :fem:.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos