Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando Kishimoto ''descobriu'' a identidade de Tobi ? EmptyQuando Kishimoto ''descobriu'' a identidade de Tobi ?

more_horiz
A partir de que momento da história do mangá Kishi já tinha o resultado da identidade de Tobi em mente?Ou voces acham que ele sempre soube que o Homem por trás da máscara era Obito?

descriptionQuando Kishimoto ''descobriu'' a identidade de Tobi ? EmptyRe: Quando Kishimoto ''descobriu'' a identidade de Tobi ?

more_horiz
Acho que ele sempre soube a indentidade de seu personagen que ele mesmo criou , nao é possivel que alguem vai criar algo sem saber oque vai fazer com ele , acredito que Tobi sempre foi Obito , e sempre deu pequenos indicios disso. 

descriptionQuando Kishimoto ''descobriu'' a identidade de Tobi ? EmptyRe: Quando Kishimoto ''descobriu'' a identidade de Tobi ?

more_horiz
Acho que desde o inicio do mangá '-'
Tem um capitulo lá no inicio do mangá, que o titulo dizia "Quem é você?"

Quando Kishimoto ''descobriu'' a identidade de Tobi ? Naruto2-9-01

Notem que mostrava o Obito lá, mesmo não tendo nada de importante no contexto da historia passada.

Mas notem, o nome do capitulo, "QUEM É VOCÊ?", coisa que foi dita no final de um capitulo, onde mostra o Tobi (Mal) pela primeira vez.

E essa frase foi dita novamente, quando foi revelado que Tobi não é Madara.

Conhecidencia? acho que não.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu acho que ele já sabia desde o momento que criou, até porque na minha opinião seria muito complicado ele criar um personagem random pra depois decidir quem ele seria de fato, as chances de furos de roteiro seriam enormes.

Por outro lado, é difícil você imaginar todo um enredo como Naruto que abrange muitos personagens e núcleos interligados, tem que ser muito habilidoso e inteligente pra manter tudo de forma coerente e controlada.

more_horiz
Creio que ele já tinha todo esse enredo preparado, Obito ser Tobi, se passar por Madara e tudo mais. Um dos indícios era a personalidade do Tobi que, de alguma forma, lembrava a do Obito. Essa foi uma das melhores jogadas já feitas pelo Kishimoto em Naruto, ficou bem amarrada a história.

E concordo com o T.h., ia ser difícil ele decidir isso depois por conta de furos no roteiro.

more_horiz
antes eu achava que ele decidiu de repente que seria o Obito.
por duas coisas...

1- 

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/503#3

Pelo braço esquerdo 'caindo' como uma gosma... sabia-se que o Obito não tinha o lado direito do corpo, e de alguma maneira conseguiu se 'arrumar', então porque esse braço esquerdo estranho?  Hoje em dia sabemos que o Obito nem humano é, mas na época era uma contra da teoria de Tobi = Obito.

2-

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/510#8

pelo segundo sharingan mostrado pelo Tobi... olho que deveria estar com o Kakashi. 
Mas troca e implante de olhos é algo simples no universo de Naruto, então tudo bem, era algo questionável...

Por esses dois motivos não acreditava que seria o Obito, e acho pode ser que o Kishi tenha planejado tudo, ou improvisado no caminho, pois só foi visto agora porque de o braço esquerdo do Obito ter caído na luta contra o Yondaime, e sobre o segundo olho nada se viu.

more_horiz
Acho que e Kishimoto já tinha isso em mente a muito tempo deu algumas pistas sobre isso, como a personalidade o Tobi brincalhão o S/T parecido com o do  Kakashi e depois o Obito falando certas coisas do Kakashi e tals. O problema é que pelo menos pra mim, um cara gente boa como o Obito não poderia se tornar o vilão que é atualmente, mas Kishi soube desenrolar a história muito bem e enganar muitas pessoas.

more_horiz
Acho que ele sempre teve em mente que o Obito era o Tobi

Pessoas nao acreditavam nisso porq o Obito era bomzin demais, porq alguns viam rugas no Tobi, por causa de coisas como Tobi mostrar 2 sharingan e porq o cara ja ficou sem os 2 braços dentro do manga, POREM, tud isso é facilmente explicavel, a unica coisa qe ainda nao sabemos é qe foi o Boss qe burlo a intangibilidade do Obito e arranco a mao dele, POREM, isso ainda sera revelado junto de outros detalhes como por exemplo quando ele começo a usar o nome tobi

Sempre foi mt obvio qe era o obito, ele era o unico qe dava pra arrumar explicaçoes coerentes pra qe fosse tobi alem de inumeras pistas no manga

more_horiz
Acho que Obito foi um dos poucos personagem que o Kishi sabia do roteiro desde o começo da história.
Se formos olhar mesmo, nem mesmo Naruto tinha a história determinada, isso é facil de constatar ao ver que nunca citaram "bijuus" no clássico, e ao vermos a força do hashirama edo tensei (baixíssima).

more_horiz
Acho que desde o inicio ele já sabia mais acho que ele só tentou mascarar esta realidade para melhorar a qualidade do seu enredo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos