Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Breaking Bad

+14
LéoMessi
Mario
Moisés MR
Leon Lancaster
Roupinoll
Angel Of Death
Leonardo
Netö
Baguete
Instolent
Pedobear
ZeroFixe
Lobo solitário
Kamui
18 participantes

descriptionBreaking Bad EmptyBreaking Bad

more_horiz
Breaking Bad Tumblr_mottcbvOJy1rv5wq9o6_r1_400

A história de Breaking Bad se passa em AlbuquerqueNovo México (onde também é produzida), e gira em torno de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino secundário/médio pouco apreciado com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral (RJ Mitte) e uma esposa grávida, Skyler (Anna Gunn). Quando o já tenso White é diagnosticado com câncer de pulmão, ele sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul) com o objectivo de assegurar o futuro financeiro de sua família em caso da sua morte.

O ator principal, Bryan Cranston, declarou em uma entrevista que "o termo 'breaking bad' é uma gíria do Sul que significa que alguém desviou-se do caminho correto e passou a fazer coisas erradas. E isto aplica-se tanto a um dado momento quanto a uma vida inteira."

Fonte: Wikipédia.

Particularmente, considero Breaking Bad a melhor série que já vi, tanto em questões como a originalidade da história, quanto em atuação, produção e roteiro bem escrito (uma coisa impressionante é o roteiro, todos os acontecimentos estão interligados, sem pontas soltas), além, é claro, de momentos épicos que tiram o fôlego. Recomendo muitíssimo. 

E vocês? Conhecem? O que acham? Comentem!

descriptionBreaking Bad EmptyRe: Breaking Bad

more_horiz
A melhor série que eu já vi em vida!

Só quem viu sabe o que o Heisenberg faz, o que Breaking Bad é. Fantástica!

more_horiz
Muito fera a série, estou no segundo episódio da 3 temporada, putz vem surpreendendo mais e mais.

Conheci ele assistindo o Nerdcast
Do Jovem Nerd, desde o começo Azaghal disse: '' É FODA só isso que tenho a dizer sobre Breaking Bad ''.

ASHAUSHAUSHAUSH, depois eu vi do Não Salvo, e não tive mais dúvidas comecei a assistir.

Confesso que caiu uma lágrima quando Mr. White limpa o carro de um dos seus alunos, aí eles tiram sarro e talz... Tipo a vida dele já tava uma merda, e ele descobre que tem câncer, Putz... Quando ele se demitiu eu senti a sua dor, comecei a chorar :BUUA: .

Você se envolve muito na série, é como se vc estivesse lá, Walt pode tá errado em Produzir Metanfetamina, mas ele tá certo véi.

Como Azaghal, Muito foda a série

Nota 10,0

more_horiz
Tinha assistido as 2 primeiras temporadas no começo do ano por recomendação de um colega. Curti muito.

Tomei coragem de ver o resto e estou na 3° temporada. Só digo que essa Skyler é uma vadia :zeca2:

Mas é uma das melhores séries que já vi.

more_horiz
Tou na 3º Temporada, e gosto bastante da série. Walt é foda, Jesse tbm.

Tipo, uma das melhores séries que eu já vi. Acho que a segunda melhor série que eu já vi (minha opinião)

Muito boa, é bom saber que tem outros fãs dela aqui no fórum xD

more_horiz
Zero Fixe escreveu:
Confesso que caiu uma lágrima quando Mr. White limpa o carro de um dos seus alunos, aí eles tiram sarro

Foi bem triste esta parte :fera:

Comecei a me interessar por esta Série após algumas conversas com a Kamui (que nos abandonou T.T) mas nunca tive vontade de assistir

O tempo passou até que vi a minha irmã a ver esta série, então ganhei vontade e vi a primeira temporada

É uma ótima série, aconselho a todos

Ficou uma grande expectativa para 2 Temporada :fera:

more_horiz
Comecei assistir a 2 dias atras , terminei a 1 temporada e é uma boa série , mas não achei nada de extraordinário

more_horiz
Sem duvida A MELHOR SÉRIE QUE EU JÁ ASSISTI.

Está em nível muito diferente das outras séries que eu assisti. O enredo e os personagens são muito cativantes, não tem como assistir e não gostar.

more_horiz
Nunca vi uma série tão bem feita quanto Breaking Bad. Poucos são os programas de TV atuais que prezam pela profundidade e evolução dos personagens, enredo imprevisível e produção cuidadosa ao máximo. BB veio para chutar as bundas daquelas séries clichês com protagonistas que mais parecem uma folha em branco.

E antes que eu me esqueça, Walter White, seu lindo. S2

more_horiz
Eu assisti poucas vezes essa serie na SKY.

Umas 4 vezes se não me engano, e tenho que dizer é realmnete uma ótima seria.

Muito interessante e parece ser uma boa historia.

Vou começar a assitir mais, depois de vcs estarem elogiando ela tão bem assim...

more_horiz
Tô vendo pela Record.
Achei simplesmente épica. A trama é bem envolvente e você passa a torcer pelo personagem mesmo sabendo que o que ele faz é errado.
Assistindo a série, você acaba se colocando no lugar do Walt e refletindo sobre o que você faria no lugar dele, lol.

more_horiz
Hmm, então deve ser muito interessante.

Passa todo dia é pela Record ??

E qual é o horário ??

Acho que vou começar a acompanhar a serie...

more_horiz
Roupinoll escreveu:

E qual é o horário ??

Segunda a Sexta.
Os caras falam que é 23:15, mas é raro começar esse horário, normalmente é 23:25.

Esqueci de citar o Turco, o único vilão da série que conheço até agora, o cara é hilário, ele usando o cristal então, as caras e bocas, frases e tals.
Pow esse turco lembra o Away no "Mataram meu passarinho".

Ainda tem o fanfa do Jesse medroso.
Depois da série comecei ame interessar por Química.

more_horiz
Hmm... Legal!

Vou assistir hj pra ver se é bom.

23:25 é até cedo pra mim, eu costumo durmir 4~5:00 hrs.

:deus:

Se a fala muito de Química vai ser melhor ainda, já que é uma das minhas matérias preferidas.

Vllew aee @Leon ^^

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Roupinoll escreveu:

E qual é o horário ??

Segunda a Sexta.
Os caras falam que é 23:15, mas é raro começar esse horário, normalmente é 23:25.

Esqueci de citar o Turco, o único vilão da série que conheço até agora, o cara é hilário, ele usando o cristal então, as caras e bocas, frases e tals.
Pow esse turco lembra o Away no "Mataram meu passarinho".

Ainda tem o fanfa do Jesse medroso.
Depois da série comecei ame interessar por Química.

Tambem comecei a assistir a série pela Record,já tinha um conhecimento prévio sobre ela mas só agora comecei a acompanhar.
A série é incrivel tem doses certas de Drama,suspense,HUMOR,ação e imprevisibilidade.

Morri de rir no ultimo ep com o Jesse e o White se gagando de medo.
O Jesse tentando fazer que o Turco ingerisse metanfetamina envenenada falando que tinha pimenta,só que o Turco odeia pimenta,não aguentei de tanto rir kkkkkk
E o plano brilhante de tentar pegar alguma coisa para bater no turco e o White pega um mata moscas kkkkk

Grande série.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos