Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Breaking Bad

+14
LéoMessi
Mario
Moisés MR
Leon Lancaster
Roupinoll
Angel Of Death
Leonardo
Netö
Baguete
Instolent
Pedobear
ZeroFixe
Lobo solitário
Kamui
18 participantes

descriptionBreaking Bad - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad

more_horiz
Hmm... Legal!

Vou assistir hj pra ver se é bom.

23:25 é até cedo pra mim, eu costumo durmir 4~5:00 hrs.

:deus:

Se a fala muito de Química vai ser melhor ainda, já que é uma das minhas matérias preferidas.

Vllew aee @Leon ^^

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Roupinoll escreveu:
Hmm, então deve ser muito interessante.

Passa todo dia é pela Record ??

E qual é o horário ??

Acho que vou começar a acompanhar a serie...

Segunda a Sexta.
Os caras falam que é 23:15, mas é raro começar esse horário, normalmente é 23:25.

Esqueci de citar o Turco, o único vilão da série que conheço até agora, o cara é hilário, ele usando o cristal então, as caras e bocas, frases e tals.
Pow esse turco lembra o Away no "Mataram meu passarinho".

Ainda tem o fanfa do Jesse medroso.
Depois da série comecei ame interessar por Química.

Tambem comecei a assistir a série pela Record,já tinha um conhecimento prévio sobre ela mas só agora comecei a acompanhar.
A série é incrivel tem doses certas de Drama,suspense,HUMOR,ação e imprevisibilidade.

Morri de rir no ultimo ep com o Jesse e o White se gagando de medo.
O Jesse tentando fazer que o Turco ingerisse metanfetamina envenenada falando que tinha pimenta,só que o Turco odeia pimenta,não aguentei de tanto rir kkkkkk
E o plano brilhante de tentar pegar alguma coisa para bater no turco e o White pega um mata moscas kkkkk

Grande série.

more_horiz
Assistir dublado e perder os "bitchs" do Jesse?

YEAH MAGNETS, BITCH :~.~:

Enfim, falta 2 eps pra eu terminar, estou com dó de acabar a série 😢

A melhor que eu já vi. Diferente de TWD, BrBa não perdeu qualidade em nenhum episódio.

more_horiz
— Mano, não sou muito fã de Séries, nunca me apeguei a uma Série, pra ficar acompanhando semanalmente. Mas BB foi o ÚNICO que me prendeu ! Nem TWD, que eu também curti, não mexeu comigo como o BB. Personagens com uma put.. personalidade, história muito bem feita, cada peça se encaixa, muito bom.

— Recomendo.

more_horiz
Terminei a série mês passado e adorei. Todos os episódios foram muito bons e te deixavam apreensivos. Os personagens também foram bem escritos, e aquela última cena tocando Baby Blue foi bastante memoravel.

Agora não entendo o por quê de odiarem a Skyler, ela só queria proteger a família dela, e mesmo tem gente q consegu cagar na personagem dele. ;OO
Skyler, Gus, Mike e Jesse são meus favoritos

more_horiz
Sério que alguém gosta da dublagem da record ?

Olhem a diferença... https://www.youtube.com/watch?v=8g_s9is3-VU

more_horiz
Confesso que a série é muito boa, muito bem feita, não é aquela série que foi feita de qualquer jeito, tem varias teorias, comprovadas sobre ela, como as das cores e etc.

Até Samuel Jackson tentou aparecer nela como Nick Fury enquanto estava no intervalo de suas gravações e recebeu um não, isso mostra que a série é séria.

Mas não é o meu tipo preferido de série, por isso não ocupa o meu TOP 1, que é de Arrow, mas sem dúvida é uma ótima série.

more_horiz
O que falar dessa série?! Não tenho um comentário que não seja o que o pessoal já comentou aqui nesse tópico! Sensacional essa série. Muita gente viu a série, mas até hoje tem um monte de coisa "oculta" que muitos não perceberam, e quando veem a série de novo, ou veem alguém comentando algo que aconteceu na série e que não perceberam, elas ficam mais maravilhadas ainda.
Foi o meu caso quando eu percebi a tabela de cores das roupas usadas pelos personagens, que se baseia no humor do personagem em cada episódio. Depois que eu percebi isso na 4ª temporada, eu fiquei ainda mais maravilhado com essa série.

Apesar de não achar a melhor série que eu já vi (A melhor que eu vi, foi Sopranos. Outra série fantástica, por sinal), tem um enrede e estória que dificilmente alguém fará igual.

more_horiz
Olhei as 2 primeiras temporadas e não achei nada de extraordinário nessa série , mas me disseram que começa a ficar mais envolvente a partir da 3°
Então veremos...

more_horiz
Desculpem o flood, o fanatismo, a idiotice e a falta de compreensão...

Mas Sasuke Rikudou... EU VOU TE MATAR! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zoeira, parei.

Mas eu, desde que aquela calça saiu voando comecei a endeusar BRBA, mas realmente quando o Gus aparece é que o trem começa a pegar fogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos