Brunno Hoshikage escreveu:Uchiha Marcello escreveu:Brunno Hoshikage escreveu:Uchiha Marcello escreveu:Bem, eu acredito, como eu disse, que o genjutsu foi pontual. Madara realmente foi ferido, caiu quase morto, mas, tinha o respaldo de ter um Zetsu observando tudo para recolher o corpo e o bunshin. Não sei se depois Hashirama também desmaiou, se foi embora e largou o corpo de Madara lá ou se recolheu e fez um enterro para o amigo (não acredito nisso, primeiro de tudo. Se realmente isso aconteceu, em Konoha é que não foi. Só se ele mesmo fez um túmulo por lá, mas, isso não invalida minha teoria. Zetsu poderia muito bem ter tirado ele da tumba).
Essa informação também é crucial para entendermos tudo. Não creio que o olhar para cima tenha sido de surpresa, mas, sim, de percepção mesmo que alguém olhava.
O genjutsu de Madara, em minha opinião, pode ter sido para bloquear a capacidade de percepção de Hashirama, para que não pudesse detectar Zetsu.
Chakra do Hashirama é forte demais pra ele cair em Genjutsu. a ideia do zetsu é boa. se caso aconteça veremos como kishimoto irá trabalhar com o zetsu.
Talvez esse "primeiro Zetsu" possa ser o Corpo do izuna. como você citou, ele fez experiências que não deram muito certo. e Madara foi atras de mais DNA. é Dito que madara foi pra luta com um único Objetivo, pegas as células do hashirama, mais enfim...
só não acho que ele sabia sobre invocar o gedo Mazou nem nada disso. acredito que isso foi improvisado no meio do caminho.
Mais a ideia é boa... Vamos aguardar pra ver o que realmente acontece.
Sempre achei o Zetsu (especialmente o negro), um personagem que acabou sendo subvalorizado. Quando Madara dialogava com Obito, parecia que ele teria um papel mais central na história, que seria usado para algo em algum momento, mas, até agora nada. Achei o fim de picada Choujirou tê-lo derrotado daquela forma. Enfim, vamos esperar.
Não creio que ele tenha usado o corpo de Itama, mas, é uma hipótese... Para poder criar um molde para o andróide. De fato, se assemelham. Mas, o DNA central para os Zetsus é do shodai e Madara disse que o branco era uma representação mais fraca dele, enquanto que o negro seria sua representação.
Sobre o Gedo Mazo, pra mim na pedra dos Uchihas descreveria o que aconteceu na batalha do Juubi e como ele tinha sido selado, daí Madara saber como invocá-lo novamente. Não creio que tenha sido improviso.
Enfim, vamos aguardar essas revelações!
Itama morreu MUUUUUUITO tempo... Madara nem chegou a conhecer... não tem haver.
Sobre a pedra dos Uchihas, é meio que um código pra decifrar aquilo... não acho que venha detalhando as coisas. como na frase que o Madara fala " Em busca de Estabilidade um deus foi dividido em Yin e Yang ". são charadas para ser decifradas. não acho que ali tenha escrito tudo sobre gedo mazou, etc..
Eu também acho a hipótese de ter algo a ver com Itama fraca. Quando digo que é uma hipótese, é que é uma entre várias, não que eu creia nela. E teu raciocínio tem sentido sim, concordo. Na pedra dos Uchihas parece haver muito mais metáforas do que outra coisa. Mas, também não creio que Madara tenha feito tudo no improviso, do nada.
Ainda acho que ele descobriu algum tipo de registro que detalhava o que havia acontecido no combate entre o Rikudou e o Juubi e, a partir disso, traçou seu plano, senão, porque ele teria planejado incorporar o poder de Hashirama? Só porque ele era superpoderoso? Não creio muito nisso. Madara após interpretar de seu modo as escrituras da pedra, me pareceu muito mais sereno e calculista do que nos confrontos anteriores com o shodai.
A questão de Hashirama ter visto alguém ser achismo, como colocado por outro colega, eu discordo. Acho que foi uma possibilidade que ficou em aberto. Se nada prova que tinha alguém, muito menos confirma que não tinha.