Shamanking escreveu: Não me espanto com o tanto que o corpo dos senjus pode ser tank quando o assunto é resistência corporal .
Mesmo naquela situação a tsunade suportou bem os graves ferimentos .
isso deixa ainda mais espantado como deve ser poderoso o corpo de senju hashirama , ou de qualquer outro senju .
É isso ai, o mangá ta mostrando a força que os senjus herdaram do rikudou .
Exatamente, Shaman.
Existe a questão da linhagem Senju nisso tudo, já que os descendentes do filho mais novo, são conhecidos por seus corpos poderosos.
Se a Tsunade é resistente por conta desse detalhe, imaginem o Hashirama?
JuninhoMoraes escreveu: Saudades desses topicos kkkkk
Enfim... Dante, sobre o que vc falou do Obito ter sobrevivido... O Madara disse " Entretanto é um milagre que você ainda esteja vivo, não sei como aquelas rocha não o esmagou. É QUASE COMO SE VOCÊ FOSSE CAPAZ DE ESCORREGAR DELA..." Não sei vocês, mas pra mim, pareceu que o Kamui o salvou, não o Kamui usado por ele hoje, mas uma forma "incompleta" da técnica. Não é como se o corpo dele fosse resistente pra sobreviver aquilo, como o da Tsunade ou o do Sandaime Raikage.
E sobre o Hashi ser um ninja médico, isso nunca foi mostrado, Madara apenas falou que ele tinha uma auto regeneração melhor que a da Tsunade pois nao precisava usar selos. Isso, provavelmente era consequência do Mokuton, assim como ja foi citado, Yamato recebeu um chidori eisou e se curou, isso nao faz dele um ninja medico ne...
Epa, ele não tinha esse poder naqueles tempos.
E também, o Madara questionou como ele ESCAPOU do soterramento causado pelo Ninjutsu Doton dos Ninjas de Iwa, MAS ANTES disso acontecer, ele já estava com o lado direito do corpo totalmente esmagado por aquela rocha, tanto que ele caiu todo fodid* na passagem subterrânea para o covil do Madara.
LordSaruman escreveu: Não vou repitir o que ja disse sobre orochimaru e obto.
E é tao sem sentido comparar ninjas com Hashirama... é o mesmo que comparar Santos a Deus... ¬¬
Quem lhes garante que o tempo foi longo depois do ocorrido com Obito? Pra mim pareceu bem rapido, mas de qualquer forma tambem nao consigo provar isso (o que nao muda nada ja que ele nao consegue se recuperar, e se esta vivo foi graças a auxilio). E rapido tambem foi aquele tipo de "reconstituição" de Orochimaru. O X da questao é quanto tempo e de que eles seriam capazes partidos ao meio?
Sem falar que essas personagens que foram citadas, alem de Hidan e Hashi, nao passam de especulações... "provavelmentes","possivelmentes".... nada concreto.
Não e empolgação, Lord Dante.
O Desafeto por certos personagens nos cega para suas qualidades tanto quanto o favoritismo nos cega para os defeitos.
O que identifico na verdade e um esforço em ti sempre que precisamos analisar Tsunade. Temos ate um Meme destinado a esse tipo de hate "
" exclusividade da Godaime.
Estranho, porque estavam duvidando das capacidades do Shodai...
E não sou Hater de ninguém e nem participo dessas "zoeiras" do pessoal, só DISCORDO do que estavam dizendo sobre a Tsunade ter sobrevivido nessas condições se não fosse o Orochimaru, e também dizer que ninguém mais seria capaz de resistir a tal dano até conseguir se regenerar de alguma forma.
E poxa, o Obito não ficou um bom tempo naquele estado?
Ele ficou um bom tempo com a rocha em cima dele, os acontecimentos deixam isso claro, tanto que a Rin transplantou um dos olhos dele, o Kakashi lutou com um dos Ninjas de Iwa, ele ficou um tempão se "despedindo" dos seus companheiros e etc, tudo isso com o lado direito dele totalmente esmagado até ele ser resgatado pelo Zetsu.
Teoricamente, qualquer pessoa "normal" morreria nessas condições, como o próprio Madara disse.
Então sim, a Tsunade não foi a única pessoa a continuar viva depois de receber um dano enorme, até porque, ela também CONTOU COM AJUDA para sobreviver nessa situação.