Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Danzou conseguiu o olho de Shisui ? EmptyComo Danzou conseguiu o olho de Shisui ?

more_horiz
Preciso de informações sobre como danzou pegou o olho de shisui,deve ter sido explicado no Anime más não lembro qual episodio.Origado isso é tudo.

descriptionComo Danzou conseguiu o olho de Shisui ? EmptyRe: Como Danzou conseguiu o olho de Shisui ?

more_horiz
Ainda nao apareceu no manga e nem mesmo no anime como o Danzou pegou o Olho do Shisui

Eu acho que foi +ou- assim a historia...

Meses antes do Massacre dos Uchihas o danzou pegou o olho do shisui e nisso o shisui deu seu outro olho pro itachi e se matou...
Shisui planejava usar o K.A no Fugaku que era lider dos Uchihas ou em algum outro manda Chuva dentro do Cla pra evitar o golpe de estado
Aparentimente Danzou + Anbu Ne inteira juntaram no shisui e o danzou conseguiu roubar um de seus olhos antes dele usar o K.A

O Danzou na luta com sasuke usou um Fuuinjutsu que paralizava os movimentos do sasuke, talvez o danzou tenha usado isso pra conseguir pegar o olho do shisui mas nao da pra saber como o shisui burlou o fuuinjutsu, sei qe, provavelmente foi Danzou + Pessoas da Ne vs Shisui ou entao nessa epoca mesmo sendo antes do massacre dos uchihas o danzou ja tinha sharingans e mokuton no braço e usou o izanagi, com o izanagi o danzou morreu, apareceu nas costas do shisui e roubou o olho dele rapidamente ja qe o shisui pelo visto nao tinha susano pra se proteger pelo oqe o itachi disse

descriptionComo Danzou conseguiu o olho de Shisui ? EmptyRe: Como Danzou conseguiu o olho de Shisui ?

more_horiz
Em algum lugar eu li que ele deu o seu olho para a Danzou como prova de lealdade, já que ele era da Ambu Né.
mais eu não acho que esse seja o caso.

more_horiz
Concerteza foi antes do massacre Uchiha porém com um enredo ainda desconhecido

more_horiz
é desconhecido como aconteceu...

no flashback do Itachi, Shisui afirmou que quando ele estava prestes a usar o K.A. para parar o golpe de estado dos Uchihas, Danzou roubou o olho direito do Shisui.

Até onde sabemos, é isso...

more_horiz
Até agora não foi mostrado como isso aconteceu. :kishi:

Danzou sendo líder da Raiz deve ter dado um "jeito" de conseguir encurralar Shisui e pegar seu olho, já que soldados era o que não faltaria para uma emboscada, se não me engano isso ocorreu antes da tentativa de golpe dos Uchihas e do massacre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos