Ainda nao apareceu no manga e nem mesmo no anime como o Danzou pegou o Olho do Shisui
Eu acho que foi +ou- assim a historia...
Meses antes do Massacre dos Uchihas o danzou pegou o olho do shisui e nisso o shisui deu seu outro olho pro itachi e se matou...
Shisui planejava usar o K.A no Fugaku que era lider dos Uchihas ou em algum outro manda Chuva dentro do Cla pra evitar o golpe de estado
Aparentimente Danzou + Anbu Ne inteira juntaram no shisui e o danzou conseguiu roubar um de seus olhos antes dele usar o K.A
O Danzou na luta com sasuke usou um Fuuinjutsu que paralizava os movimentos do sasuke, talvez o danzou tenha usado isso pra conseguir pegar o olho do shisui mas nao da pra saber como o shisui burlou o fuuinjutsu, sei qe, provavelmente foi Danzou + Pessoas da Ne vs Shisui ou entao nessa epoca mesmo sendo antes do massacre dos uchihas o danzou ja tinha sharingans e mokuton no braço e usou o izanagi, com o izanagi o danzou morreu, apareceu nas costas do shisui e roubou o olho dele rapidamente ja qe o shisui pelo visto nao tinha susano pra se proteger pelo oqe o itachi disse