Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade se juntará aos HOKAGES ou ficará com os KAGES? EmptyTsunade se juntará aos HOKAGES ou ficará com os KAGES?

more_horiz
Eu estive pensando (mais um tópico da Tsunade. É os Fãs estão loucos :hihi:) 

Mas é inevitável que haverá um diálogo entre Hashirama e Tsunade, afinal ele é o unico personagem do mangá que parece mais um "pai" do que um avô. E então fica a duvida, ela se unirá aos seus companheiros hokages para lutar não sei contra quem, ou se unirá aos outros 4 kages? Ou até mesmo aos sannins (afinal a muié tem tudo quanto é titulo do mangá) Vimos também que não será a vez dela de ficar no suporte, afinal a sakura está lá para fazer seu nome na guerra. Então não há necessáriamente a ajuda da tsunade por lá (em questões médicas) mas em qual grupo ela entrará?

descriptionTsunade se juntará aos HOKAGES ou ficará com os KAGES? EmptyRe: Tsunade se juntará aos HOKAGES ou ficará com os KAGES?

more_horiz
Ela pode substituir a Sakura no suporte , ficando no suporte em quanto Sakura vai para a luta.
 Ela pode se juntar com Tobirama e Hashirama para lutar contra o Madara , Madara vs Senju (se nao for os 4 Hokages) , ou entao ela pode simplismente lutar junto os 5 Kages com quem tem mais afinidade. 

Acho que vai acontecer alguma coisa antes , nao acho que ela seja tao explorada , com Minato ,Tobirama , Hiruzen , Hashirama , MAdara , Naruto , Sasuke , Kakashi , Obito , mais quem sabe ,acho que serà com o Killer Bee , ajudarà mais nada incrivel , mais posso estar errado.

descriptionTsunade se juntará aos HOKAGES ou ficará com os KAGES? EmptyRe: Tsunade se juntará aos HOKAGES ou ficará com os KAGES?

more_horiz
Cara nao sei dizer, Tsunade lutou com madara, usou byakugou, foi cortada ao meio, invocou a katsuyu, curou os Kages e ta ai de novo, ela nao deve ter mt chakra sobrando

Os hokages atualmente estao parados, eles tao apenas mantendo a barreira, acredito qe ate qe o juubi mostre seu Up final e exploda a barreira os hokages nao irao fazer mais nada alem de manter a barreira

Sannins... só tem o orochimaru ali, jiraiya podia reaparecer seja vivo ou como tensei, mas, é esperar pra ver

Kages.... cara nao sei, porq nao tem adversarios pra eles, madara é mt apelao e os mini juubi os ex gennins podem peitar

Bom for pra chutar, acho qe ela ira ficar com os Kages mesmo, talvez no up final do juubi ela se junte aos hokages ou se o jiraiya aparecer aos sannins

more_horiz
Como o André disse,é dificil saber ao certo com quem ela vai ajudar.Ela está muito fraca,mesmo ainda estando viva.
Acredito que ela continue com os 4 kages atuais,mas antes terá um bom diálogo com Hashirama e até Hiruzen mesmo.

more_horiz
Eu aposto que ela vai continuar com os Kages para posteriormente juntar-se aos Hokages sendo no Suporte ou ajudando contra algo mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos