Introdução
Caros amigos , seja de onde for que esteja lendo esta história , espero que se divirta e que não se esqueça que é verdadeira . Já faz tempo desde que me pergunto qual é o propósito da nossa existência nesta realidade , qual é de fato o nosso objetivo , será que estamos aqui por algum motivo maior ? Será que vamos mudar algo ? Será que vamos apenas viver , sem nenhuma pretensão futura ? Bom , a resposta é você que decidirá.
Durante , estes anseios , me detive em uma enorme questão , o que é o amor ? O que de fato é este sentimento arrebatador ? Será que é apenas o desejo ? Será que ele realmente existe ? Bem , são tantas perguntas , tantas visões sobre apenas uma palavra , que apesar de pequena , significa muitas coisas , mas de ante-mão posso dizer que amor e o ato de amar são coisas bem distintas , amor é algo que todos sentimos , mas ele varia de pessoa a pessoa , as vezes com outro nome , as vezes com outra intensidade , mas sempre esta presente , porém , este sentimento comum é algo ainda primitivo quando comparamos com o chamado "ato de amar" , que é de fato , a ação final , é a expressividade do amor , seja ele de qual forma for , então , é algo que se deve aprender e assim , eu o classifico como uma arte .
Bem , devem saber que como toda arte , ela deve ser treinada e refinada , depende não só do talento do aluno , mas como também da qualidade dos professores e no caso desta arte em especial , o talento ajuda , mas o mais importante são as nossas professoras , as nossas amadas e as nossas amigas , de forma geral , todas as mulheres de nossa vida são as maestras , as colegas e as juízas de nossa arte , de nossa capacidade como amante , mas não só isso , elas são aquelas por quem fazemos a arte , sendo sempre , as nossas musas , aquelas que tornam as nossas existências mais suportáveis neste mundo.
Esta obra , retrata , todo este aprendizado , que ainda que no começo , não deixa de trazer lições .
Tópico de Comentários : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28076-as-indescritiveis-comentarios#737580