Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Modo Kyuubi

+5
Leon Lancaster
Yondaime 4#
Dante
Pat
Accyel
9 participantes

descriptionModo Kyuubi EmptyModo Kyuubi

more_horiz
Se Kurama se libertasse de dentro do Naruto, ele ainda conseguiria usar o Modo Kyuubi?
eu acho que ele só conseguiria usar o Modo Kyuubi Nível 1, do mesmo jeito que o Minato que usar o Modo Kyuubi Nível 1 e nem tem a Kyuubi selado em si.

descriptionModo Kyuubi EmptyRe: Modo Kyuubi

more_horiz
Não conseguiria não.

Primeiro porq ela iria matar o Naruto ao fazer isso, ou se apossar do Corpo dele sei lá.

E o Minato só consegue por que ele tem metade do Chakara dela dentro dele

more_horiz
Não.

O Naruto só consegue utilizar esses Modos de Chakra, com o chakra da Kyuubi.

O Minato tem 50% do chakra da Kyuubi com ele, o Naruto não poderia mais contar com isso se ela fosse extraída dele, já que é a Kyuubi quem transfere o chakra pro Naruto ativar o Rikudou Mode.

more_horiz
Há a possibilidade do Naruto liberar o Kurama e Kurama deixar parte do seu chakra com Naruto e assim Naruto teria a Kurama + seu MK!
Assim como Kurama deu chakra para Kakashi, ele pode fazer isso com Naruto, porém, em grande escala.

more_horiz
Naruto não conseguiria mais usar o poder da Kyuubi, pois todos os mantos que ele usa são "roubados" da raposa, Minato tem os outros 50% de chakra da Kyuubi com ele e tem um controle livre sobre esse poder(só que se esse poder acabar, é bem provável que não volte mais).
E provavelmente Naruto não morreria se a Kyuubi saísse, Kushina não morreu quando a Kyuubi saiu dela.

more_horiz
Bom não sabemos, se ele pode ou não.

Mas Naruto não morrerá se a Kyuubi sair de dentro dele, por que no Road to ninja ele não morre e o Kish quem fez o roteiro.

Mas se Kyuubi der ou emprestar parte do seu chakra assim como Naruto transmitiu "seu" chakra para as pessoas na aliança, porém, foi em pouca quantidade que equivale a ao manto nivel 1 cauda.

more_horiz
Conseguiria usar o RM 1.

Esqueceram que ele tem uma enorme reserva de chakra que ele roubou da kurama quando estava treinando com o Bee?

Mas mesmo assim, seria algo bem mais limitado que o RM atual.

more_horiz
@ Yondaime
Nesse caso que você citou concordo contigo. Se a Kyuubi tivesse transformado o chakra dela no do Naruto, o loiro poderia usar esse chakra mesmo se a Kyuubi se libertasse, mas quando esse chakra acabasse, Naruto não teria mais acesso ao manto.

more_horiz
@Leon Lancaster

Bom, é exatamente isso.

O modo kyuubi seria consideravelmente mais limitado do que quando kurama esta dentro dele fornecendo chakra.

Lembrando que em tese Kyuubi daria para Naruto uma reserva de chakra enorme e não o pouco que foi dado a cada um da aliança.

Sendo assim Naruto poderia ultilizar o KM 2.0, porém, por tempo limitado igual ao Modo Sennin.

more_horiz
Lembrando que o Chakra que o Naruto usa para entra no modo Kyuubi Nível 1 está em outra dimensão, e não junto com a Kyuubi.
Mais seria ilimitado.

more_horiz
Accyel escreveu:
Lembrando que o Chakra que o Naruto usa para entra no modo Kyuubi Nível 1 está em outra dimensão, e não junto com a Kyuubi.
Mais seria ilimitado.

Sério mesmo??

Não me lembro dessa explicação.

Qual é o manga que fala isso de chakra em outra dimensão??

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Accyel escreveu:
Mais seria ilimitado.

Sério mesmo??

É no episódio 250.
mais não é exatamente outra dimensão e sim um lugar bem seguro um lugar separado dentro dele.
ele disse assim para o Yamato
"Relaxa, Capitão Yamato. Estou com o Chakra da Kyuubi bem seguro em um "Lugar Separado" dentro de mim"

more_horiz
Accyel escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
Accyel escreveu:
Mais seria ilimitado.

Sério mesmo??

É no episódio 250.
mais não é exatamente outra dimensão e sim um lugar bem seguro um lugar separado dentro dele.
ele disse assim para o Yamato
"Relaxa, Capitão Yamato. Estou com o Chakra da Kyuubi bem seguro em um "Lugar Separado" dentro de mim"

É mesmo bem lembrado... mas agora ele é o melhor amigo do Kurama, então é de se esperar que essa reserva tenha aumentado a ponto dele poder usar o KM 2.0... Bom é uma hipóstase.

more_horiz
Eu acho que ele consiga pois ele retirou uma boa quantia do Chakra da raposa e o mandou para outra dimensão

Mais não sei se isto desapereceu quando eles fundiram o Chakra

more_horiz
Naruto poderia usar o Modo 1.0, POREM, esse chakra nao iria durar para sempre e logo acabaria

Naruto é dono de uns 5% do chakra da kyuubi e esse chakra ta reservado dentro dele separado do chakra dele e da kyuubi, isso aparece no cap 505

Porem, esse chakra acaba, é como por exemplo a tsunade dar chakra ao onoki, é apenas um pouco de chakra e nao chakra qe ira durar para sempre

Se o naruto perdesse a kyuubi ele poderia usar o McK 1.0 por algum tempo ate o chakra qe ele tem armazenado acabar e depois nunca mais poderia entrar nem mesmo no modo 1.0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos