Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

os sannins foram superados!

+9
Ellos
Kakashi Anbu
ITACHI™
dannielzinho~
Baguete
Leon Lancaster
Will
Hayashi
dracob
13 participantes

descriptionos sannins foram superados! Emptyos sannins foram superados!

more_horiz
Vocês acham que Orochimaro, Tsunada e Jiraya foram superados por seus alunos. : Sasuke , Sakura e Naruto.

Respodam baseados nas questões de : inteligência , força, quantidade de jutsus e determinação .

De acordo com as respostas de vocês eu irei dar minha opinião .

Comentem ai galera ...!!!

descriptionos sannins foram superados! EmptyRe: os sannins foram superados!

more_horiz
Orochimaru (sem edo tensei) foi superado pelo sasuke (com edo tensei a história é outra) Mas no quesito jutsus e inteligencia o oro está bem a frente do emo.

Jiraya - Infelizmente ja foi ultrapassado (mas apenas por causa da kyuubi) Até pq qualquer ninja que a controlar terá um poder fora de série. Mas sem a kyuubi eu apostaria plenamente no tio jiraya, pois naruto teria apenas SM, enquanto o jiraya contaria com um SM tb a inteligência dos sapos e gamarinshou, alem de que em versatilidade jiraya ainda é superior.

Tsunade- Essa ainda é bem mais forte do que sua aluna. Afinal tudo o que a sakura tem Tsunade tb tem. alem dela contar com (experiencia, resistencia, chackra e titulos que a sakura jamais terá.) Acho que para a sakura ultrapassá-la só mesmo mostrando um SM. Pois por enquanto a godaime está bem na frente.

more_horiz
Experiencia: Jiraya teve mais lutas que o Naruto, mais o Naruto enfrentou e derrotou ninjas mais poderosos que o Jiraya ja enfrentou, acho que por lutas em experiencia, Naruto poderia até se igualar com o Jiraya.

Força: Naruto passou sem duvidas, além de ser otimo no uso de SM, tem mais chakra e conta com o chakra da Kyuubi completamente dominado, fora seus jutsus capazes de igualar o tamanho de um kuchyose como Gamakichi.

Quantidade de jutsu: Naruto, variações do Rasengan, o torna mais perigoso que o Jiraya ja que teria uma para determinadas cituações.

Naruto passou o Jiraya!

Sakura: e inteligente, mais sua unica luta de grande porte contra o Sasori não faz jus a experiencia acumulada de de uma Guerra. Tsunade e superior em experiencia e inteligencia.

Quantidade de Jutsu: Tsunade, Sakura esta igualando com Tsunade pouco a pouco, mais a Senju tem mais recursos e habilidades que ela.

Força: Tsunade, o Byakugou da Sakura deu uma força incrivel, mais Tsunade e mais forte, isso porque a sua quantidade de chakra e muito maior que a da Sakura, fora que o Tai da Sakura provavelmente ainda não alcançou o da Tsunade, oque e um diferencial, nem suas habilidades medicas.

Sakura não passou Tsunade ainda.

Sasuke: Experiencia do Orochimaru e maior, ja que tem muitas lutas acumuladas tambem, Sasuke por outro lado enfrentou grandes ninjas, mesmo assim acho que uma delas que rendeu boa experiencia ao Uchiha foi contra o Danzou, mesmo assim vejo o Orochimaru mais experiente que ele.

Força: Sasuke, o Uchiha ja passou muito as expectativas as forças de Orochimaru seguindo o mesmo do Naruto, o mesmo ja e capaz de utilizar jutsus do tamanho de um Kuchyose, acredito que o Sasuke seja mais forte que o Orochimaru.

Quantidade de Jutsus: Não se sabe, Orochi não lutou com tudo o que tem, acabou de recuperar seus melhores jutsus segundo ele, logo mais pra frente poderemos confirmar quantos jutsus mais o Orochimaru esconde.

Sasuke superou Orochi em algumas coisas, mais no geral ele ja passou o Sanin.

more_horiz
Acho que Naruto e Sasuke já superaram Jiraya e Orochimaru(sem edo). Agora Sakura não superou a Tsunade, Sakura ficou 3 anos pra acumular aquele chakra e fazer o que tá fazendo, Tsunade ajudou na luta contra Pein e agora ajudou contra os kages, no futuro a Sakura deve superar a Tsu.

more_horiz
Acho que os únicos a ultrapassarem seus respectivos Senseis foram Sasuke e Naruto, acho que a Sakura ainda tem um longo caminho para se equiparar a Tsunade

more_horiz
só a tsunade ñ foi superada ainda. orochimaru ? vai saber, nós nunca vimos as reais habilidades dele u.u

more_horiz
Também concordo,Sakura nao superou a Tsunade.

E sobre Sasuke,ele superou Orochimaru.

Edo Tensei nao é o Orochimaru,mas sim outros mortos.

more_horiz
jiraya e orochimaro foi superado ja a tsunade creio que e questao de tempo ate ela ser superada pela sakura,mais seila ainda tem orochimaro e tsunade que podem mostra mais coisas...

more_horiz
Como todos falaram,o Sasuke e o Naruto ja superaram seus Senseis,mas a Sakura nao,ela ainda deve fazer muito para superar Tsunade.

more_horiz
Naruto superou Jiraiya, Modo Sennin de ambos se equivalem, mas, o do Naruto é mais facil de ser ativado, sem mencionar qe o Naruto agora é um Jinchuuriki perfeito e seu nivel com o chakra da kyuubi é uns 10 vezes maior do qe com o modo sennin basicao

Sasuke... talvez ele nao tenha superado o orochimaru, nunca vimos o orochimaru em prime, ele 100% deve ser forte, alem disso, sasuke FMS e sasuke MS nao mudou em mt coisa, ate qe mostrem mais do sasuke FMS deixo ele com vantagem e como favorito, mas, nao apostaria 100% nele, e, obviamente qe com o edo tensei o orochimaru massacra o sasuke

Sakura e tsunade... é talvez a sakura ja tenha superado ela, pow tsunade nunca mostra nada novo qe presta kakaka

more_horiz
Naruto e Sasuke como o pessoal disse sim, esses 2 já superaram seus mestres.
Agora a Sakura, até o momento, ainda não, como todos falaram, ela tem um grande treinamento pela frente.

more_horiz
Mas uma coisa é certa,Sakura é a unica dos 3 q nao foi privilegiada com alguma coisa como Kyuubi ou Sharingan,ela nao tinha nada e evoluiu muito,com o tempo ela ira superar a Tsunade nao tenho duvida nenhuma, ela ja ta beirando isso.

Orochimaru ja foi superado,mas acredito q em determinados aspectos o Emo deixa desejar em comparacao a Orochimaru.

Naruto superou o Jirayia, mas a Kyuubi foi de grande ajuda p isso pois se for deixar o Naruto apenas no modo Sennin ele perde drasticamente p Jirayia é mais versatil,apesar do Naruto ter um dominio melhor sobre o modo Sennin

more_horiz
Nao tenho certeza se Sakura superou Tsunade , ja que ela nao possui o Byakugou , porém ela superou em força , ja é um começo.

Naruto ja superou bastante o Jiraya , melhorou a Rasengan , amadureceu , e foi oque mais ganhou poder.

O pròpio Orochimaru se nao me engano disse que nao poderia vencer o Sasuke , e ja esta bem na cara que ele o superou.

more_horiz
Naruto > Jiraiya

Sasuke > Orochi (full)

Sakura = Tsunade

Deixo Sakura igual, pois o caminho já esta trilhado, e para mim só lhe resta exp.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos