Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara tomará posse dos edo hokages...

+10
Ellos
Uchiha Extreme
ITACHI™
dannielzinho~
Hellsing
FrutosDoMar
Dante
Leon Lancaster
dracob
Hayashi
14 participantes

descriptionMadara tomará posse dos edo hokages... EmptyMadara tomará posse dos edo hokages...

more_horiz
Eu ja vinha pensando nessa possibilidade, e num outro tópico eu vi alguns comentando e decidi postar.

Como sabemos o tio oro é vidrado por um sharingan. E quem esta aí nesse exato momento? (O uchiha mais foda de todos os tempos)
Então o oro provavelmente vai tentar se apossar do corpo do mesmo em algum momento de quase derrota do madara, e nisso o próprio trollaria o tio oro e tomaria posse do edo tensei. E nisso ficaria assim.

(Madara+ Obito+ Juubi+ Edo hokages (com excessão do hashirama que está livre leve e solto:hihi:)

Vs

Naruto, kakashi Hashirama, aliança, sasuke, sakura + 6 novatos + cinco Kages . (Até pq não vejo como com tão poucos vilões toda essa gente foda vai lutar.)

Então eu pensei nisso, Naruto lutaria com seu pai, madara vs hashirama/  Sasuke vs Tobirama /Tsunade vs Hiruzen /4 kages+ novatos e aliança vs juubi  e kakashi vs obito (que ja esta acontecendo)

Eai o que vcs achariam disso?

descriptionMadara tomará posse dos edo hokages... EmptyRe: Madara tomará posse dos edo hokages...

more_horiz
Poderia ate ser . Com isso veriamos as habilidades escondidas de tobirama e hiruzem.

Minato contra naruto seria épico sem dúvidas..

Mas isso teria que acontecer o mais breve possível porque ja estamos quase no clímax , e se isso acontecer depois o manga vai ficar muito puxad!!

descriptionMadara tomará posse dos edo hokages... EmptyRe: Madara tomará posse dos edo hokages...

more_horiz
Até acredito que isso poderia ser possível, ou talvez o Sasuke vá pro darkside e leve Orochi mais kages pro lado dele. Só não acredito nas batalhas aí. Pow 4 kages + aliança VS Juubi, a aliança rodaria fácil sem problemas e não acredito que a Tsunade seria capaz de vencer o Hiruzen, ainda mais tensei. De qualquer maneira aconteceria com Minato o mesmo que aconteceu com Sasori e ele se libertaria do Edo, e não duvido que Tobirama(o criador da técnica) já não tomou uma providência pra se libertar da técnica.

more_horiz
Não seria mais fácil o Sasuke ir pro lado do Madara, e o Orochimaru ir junto com o Uchiha ( Já que o Sannin está do lado dele ), arrastanto os Hokages Tenseis juntos...?

Seria uma forma de equilibrar as coisas, já que teria muitos Ninjas poderosos pra ambos os lados.

more_horiz
Gostei da idéia do Sasuke vs Tobirama :zeca3:

Kakashi morre , tira ele dae. 

Agora em relaçao a Madara ter posse dos edo Hokages , olha nao vou dizer que nao , mais acho dificil , acho que acontecerà alguma coisa , mais nao isso , nao acho que Madara saiba usar o  Edo Tensei , mais que é uma boa idéia , a isso é , e seria bem interessante. 

more_horiz
queria muito ver tobirama x o emo :ana: do jeito que ele quase morreu de susto quando tobirama levanto o dedinho seria uma luta muito boa

more_horiz
madara vai tomar um pau no cu dos 4 :felizan:

sem chances. ñ vejo a hora dessa orgia acontecer :molhada: 

more_horiz
Acho que o madara vai vira o jin da juubi e o obito vai usar o rinne tensei pra isso,ai sim o madara vai matar aliança shinobi toda  os novatos de konoha os 5 kages vai selar os edo hokages e o naruto vai ficar perdido sem oq fazer vai surgi uma força de dentro dele e vai supera o madara e assim vai matar o madara e separa as bijuu de novo e fim :yeah:

more_horiz
Não acho q isso vai acontecer.

Oro não iria fazer isso até pq se o Sasuke conseguiu trollar o Oro daquele jeito, Madara pode muito bem acabar com ele de uma vez

Fora q o Orochijackson iria ficar muito vulnerável.

Acho mais fácil o Sasuke rodar a baiana de novo e ir pro lado do Madara , o Oro vai junto com os outros 3 Hokages.

Obs: Não é burrice do Tobirama ? O cara cria a técnica ,como esse idiota não sabe sair do controle do Oro ? Hashirama saiu e o Oro nem viu! To começando a duvidar do poder dele....

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Não acho q isso vai acontecer.

Oro não iria fazer isso até pq se o Sasuke conseguiu trollar o Oro daquele jeito, Madara pode muito bem acabar com ele de uma vez

Fora q o Orochijackson iria ficar muito vulnerável.

Acho mais fácil o Sasuke rodar a baiana de novo e ir pro lado do Madara , o Oro vai junto com os outros 3 Hokages.

Obs: Não é burrice do Tobirama ? O cara cria a técnica ,como esse idiota não sabe sair do controle do Oro ? Hashirama saiu e o Oro nem viu! To começando a duvidar do poder dele....

Não foi por esse motivo que o Tobirama não conseguiu escapar.

Como vc sabe as células de hashirama dão um boost a mais no ninja que a tem, vide madara e Danzou, e agora orochimaru está com um corpo quase literalmente cheio de células do shodaime e por isso o poder do edo tensei tem mais força nos outros três hokages, pois Um corpo clonado nunca será melhor do que o original e o hashirama é muito mais foda do que um zetsu, por isso o shodaime consegue se mover livremente, mas o orochimaru pode desinvoca-lo quando bem entender, ele mesmo se alertou disso. Se o tobirama tivesse células mais fortes ele provavelmente iria conseguir se mover, mas isso não quer dizer que ele tb não saiba como escapar assim como o madara fez.

more_horiz
Sera qe só eu lembro que o Fushi Tensei só pode ser usado de 3 em 3 anos ? Orochimaru usou o Fushi Tensei pra entrar no zetsu nao tem nem mesmo 3 horas >__<

O Fato é que tem muitos herois e poucos viloes, só qe, se os hokages forem pro lado dos viloes a balança vira ao contrario e teria pouco herois e o juubi prestes a chegar no seu Up final

Acho muito mais provavel qe o Madara meta um genjutsu no orochimaru e assim controle ele e os 3 hokages, hashirama burlaria o edo tensei do orochimaru e ficaria do lado dos bonzinhos, nisso o Juubi mostra sua verdadeira forma e o Rikudou Sennin aparece assim como o Minato apareceu na mente do naruto e ai a poha ficaria seria

Orochimaru, madara, obito, minato, hiruzen, tobirama e Juubi

VS

Sasuke, Naruto, kakashi, hashirama, kages e rikudou ( absurdamente mais fraco do qe era porq é apenas 10% do chakra qe ele tinha sei la )

more_horiz
Mas Ellos, do jeito que é o HashiPower, quem pode garantir que o Delay do Fushi Tensei não seja reduzido igual no caso do Koto Amatsukami?

more_horiz
Sim to ligado, eu mesmo ja tinha falado sobre isso em outro topico, MAS, ainda nao mostraram isso, agente nao sabe como as celulas do hashirama vao afetar o Fushi Tensei

Do orochimaru entrar no zetsu em konoha ate agora, foi mt pouco tempo

more_horiz
Orochimaru só pode pegar corpos vivos...

Madara é um ser morto.

É por causa disso que ele nao pode virar jin do Juubi lembra?

more_horiz
E o Orochimaru tem poder suficiente pra Controlar o Hashirama???

E como vão controlar o Tobirama sendo que ele sabe os Selos do Edo tensei?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos