Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a cena de naruto que voce mais gostou?

+11
Path of death
ZeroFixe
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
Will
Kamui
Uchiha Extreme
dracob
Ellos
Rikudou Madara
Kakashi Anbu
15 participantes

descriptionQual a cena de naruto que voce mais gostou? EmptyQual a cena de naruto que voce mais gostou?

more_horiz
Qual a cena de naruto que voce mais gostou? Comentem...

descriptionQual a cena de naruto que voce mais gostou? EmptyRe: Qual a cena de naruto que voce mais gostou?

more_horiz
Foram tantas que é foda mano.... mas creio que tenha sido a do Madara aparecendo em cima daquela montanha de pedra.

descriptionQual a cena de naruto que voce mais gostou? EmptyRe: Qual a cena de naruto que voce mais gostou?

more_horiz
Gostei da cena da Uniao do Clã Uchiha e Senju
Uchihas de Preto representando o Yin de frente pros Senju's de Branco Representando o Yang
Achei muito maneira a cena

Gostei tambem muito da cena da Kushina se despedindo do Naruto, na real gostei de praticamente tud no capitulo 504

Gostei da primeira vez que o Modo Rikudou apareceu, da primeira vez do Megazord, Meteoro e de varios outros jutsus

more_horiz
Caraca foram muitas mesmo vou citar algumas:
O zabuza aparecendo para o kakaahi pela primeira vez encima de sua grande espada que estava cravada numa arvore , ele foi o primeiro vilão. foda do mangá .

O kakashi ao mostrar o kamui pela primeira vez contra o deidara.

O hiruzem mostrando o jutsu de selamento ao orochimaro , que ficou borrando nas causas.

O itache dispertando o susan'o e o sasuke morrendo de medo."gostei"

O poder do jiraya ao prender os pains naquele guenjutsu muito phoda.

O madara aparecendo para os kages.

Quando kakashi e gai chegam para ajudar naruto e bee , e o mangá diz:
"Os mestres chegam"

Quando sasuke chega para enfrentar itache e itache pergunta:
"Sasuke o que você vê ?"
Sasuke responde:
"Eu vejo uma coisa mais clara que a água. eu vejo a sua morte!"
Então itache chega bem perto e diz:
" Então vamos ver o quão bom está a sua visão !" : muito phoda.

Quando o kabuto diz que o edo tensei não tem ponto fraco, e o itache diz:
" Todo jutsu tem seu pobto fraco , e o ponto fraco do edo tensei sou eu".

Quando o sasuke diz que vai destruir konoha na frente dos edo kages , e o tobirama diz :
"Como ousa ameaçar konoha na minha frente"
Ele levanta só. um dedo e toda a sala começa. a tremer , e o sasuka cagando de medo.

Quando os edo kages ficam encima de suas respectivas estátuas , e o mangá diz:
"Os soldados mais fortes vão para a batalha "

more_horiz
Bom,pra mim as melhores são as que a Sakura espanca o Naruto kkk Unanimidade delas p mim.

Mas as outras sao:

Chegada de Naruto em Konoha dps de 3 anos.

Quando a Sakura quebrou o Kazekage...aquela foi ética

more_horiz
Gostei muito da cena em que Naruto volta para Konoha após derrotar Pain e a vila está lá para aclamá-lo. Foi uma das cenas mais bonitas do anime, depois de tudo o que ele passou, ser finalmente reconhecido.

Outra foi a declaração da Hinata, o capítulo em geral. Jiraya afundando após lutar contra Pain e falando sobre a vida. Kakashi lutando contra Hidan e Kakuzu também. 

Ah, tem muita coisa que eu gostei em Naruto. HAHAHA

more_horiz
Declaração da Hinata para o Naruto, como foi feito a confissão, Pein reconhecendo e entendendo os sentimentos da Hinata.

Meteorio, quando cobriu todos os ninjas da divisão do Gaara e eles correndo, o Onoki parando a pedra e depois vind outra, os ninjas de longe assistindo a cena.

Reunião dos 5 Kages, dos Hokages, dos 9 Novatos, foram épicas para mim.

Morte do Neji, apesar de gostar muito dele, o jeito que ele morreu para salvar o Naruto e a Hinata, foi demais.

more_horiz
Tem muitas.
Mas gosto das cenas que Naruto fala com seus pais lá na mente dele.
Também gosto cena de Minato e Kushina se despedindo do Naruto.
A cena do Madara aparecendo pela primeira vez e outra com ele mostrando o Susanoo Full.
Hashirama com Shinsenjuu e Madara com Kyubbi + Susanoo Full.
Naruto após derrotar o Pein e sendo aclamado como herói pela vila.
Hinata se declarando pro Naruto.
Minato mandando o Rasengan e vencendo Obito.
Jiraya e Naruto saindo em busca da Tsunade.
Os 4 hokages reaparecendo.
Naruto ficando amigo da Kyuubi.
Tem muitas outras, mas essas aí já bastam.

more_horiz
quando sakura gritou e naruto apareceu dominado com modo SM
quando Sasuke dominou o FMS
Quando Madara apareceu na frente da aliança
e quando nove caudas resolveu ajudar o naruto e ele se transforma no KM 2.0

Enfim , tem muitas falei o que veio na mente kkkkk ; tem várias outras(várias mesmo l.l)

more_horiz
Após o Naruto derrotar Pains, aí o pessoal levanta Naruto aí o Kakashi se lembra do sonho de Naruto no passado, depois a parte mais emocionante é quando o Iruka se lembra do Sandaime dizendo a Iruka que Minato queria que as pessoas vissem Naruto como um Herói e não como um monstro, e mostra os flashbacks de Iruka e Naruto, e então .... Cai uma lágrima do Iruka e ele diz : '' Sandaime... temos um Herói na nossa frente '' :ownx::ownx::ownx::ownx:

more_horiz
Tem muitas cenas fodásticas, nem sei quais colocar. Mas as que mais se destacaram PRA MIM foram:

Minato acertando o Rasengan nas costas do Obito, depois de trollar ele com o Hiraishin nível dois. Essa cena foi épica.

Naruto spammando 5 Bijuu Damas a queima roupa, salvando a vida do Kakashi e do Gai e o Kakashi confundindo ele com o Minato também foi épico.

''Sensei...?''

Minato ativando o Rikudou Mode e dizendo: ''Nidaime, Sandaime... venham logo atrás de mim'' também foi épico.

Kakashi VS Zabuza Tensei, quando o Kakashi se lembra de quando ele e a equipe 7 voltam do País das Ondas. Me lembro do Naruto dizendo que mesmo que Haku e Zabuza fossem inimigos, ele tinha gostado deles e perguntando para o Kakashi se isso era errado, terminando com o Kakashi dizendo que não porque também tinha gostado deles.

Hiruzen passando um sermão no Orochimaru, dizendo para ele não subestimar os ninjas da folha. Cena seguinte mostrando os clãs de Konoha surrando os subordinados do Orochimaru e acabando com as cobras invocadas.

Cena do anime que não sei se passou no mangá, do Tobirama e do Hashirama dizendo que iriam passar o cargo de Hokage ao Hiruzen.

more_horiz
Eu gostei de ver os ups dos 9 novatos e espero ver o do Lee/Tenten.

Eu nao gostei de ver Neji morrendo,né?

5 kages vs Madara,foi legal de ver,ainda vamos ver no anime *.¨

E etc...

more_horiz
A minha cena preferida é quando o Gaara vai matar o Rock Lee, e o Gai interfere, e enquanto fala ele percebe que o RL com o braço e a perna quebrada, inconciente, tenta continuar lutando .. foda DEMAIS.

Tendou no céu de Konohagakure, idêntico a um Deus, e manda aquele "Shinra Tensei" .. this is fuck*ng awesome!

Sasuke usando o Enton: Kagutsuchi pra defender o Guilhotine Drop do Kira A e ele vendo que o Raikage ia ignorar e matá-lo, fica com aquela cara de emo querendo correr .. kk

more_horiz
Do Hashirama prestes a se matar quando o Madara pediu... e o Madara não deixando...

MUITO TOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP VELHOOOOOO

more_horiz
Tendou voando em Konoha e falando que o mundo conheçera a verdadeira dor... Shinra Tenseeeei.

Minato chegando na Estatua Mandando a Biju dama da Kyuubi pra longe foi foda demais. e todos falando é o Minato xD

Jiraya antes de morrer contando da sua vida, que só foi um fracasso que no fim ele queria fazer uma ação que superrase todos os seus erros e que morreria como um ninja grandioso.

Que eu me lembre so esse mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos