Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o mais versátil dos 5 kages? EmptyQual o mais versátil dos 5 kages?

more_horiz
Pessoal sei que é uma pergunta estranha,mas me veio a curiosidade,qual dos 5 Kages,Tsunade,Kira,Oonoki,Mei,Gaara é mais versátil em batalha,tipo,qual pode se adaptar a mais tipos de batalha,tem mais maneiras de ataque e defesa,e variedade de ataques?

descriptionQual o mais versátil dos 5 kages? EmptyRe: Qual o mais versátil dos 5 kages?

more_horiz
Mei é versátil em ninjutsus,tendo 2 KGs.

Tsunade ela combina suporte com combate.

Gaara,só fica na areia.

Raikage no taijutsu...

E Ohnoki,bem,ele pode voar,tem jinton,vários dotons e etc.

Na minha opiniao,os mais versáteis sao Mei e Ohnoki,mas posso mudar de ideia*.)

descriptionQual o mais versátil dos 5 kages? EmptyRe: Qual o mais versátil dos 5 kages?

more_horiz
Onoki.

Tem o Jinton, que por sí só já é uma arma extremamente poderosa.

Tem uma maestria enorme em Doton, o que se mostrou muito útil para defesa e suporte.

E ainda tem Katon, Fuuton, vôo... Ele é o Kage mais completo, sem dúvidas.

Depois dele, vem o Gaara e a Mizukage.

more_horiz
NO MOSTRADO , Onoki , ele pode lutar em varios estilos de lutas , alem do Jinton cubo , ele ainda possui o Kajuugan no jutsu um Doton extremamente apelao , pode fazer tudo praticamente com isso , desde goléns gigante , até braços que saem do chao para atacar , pode elevar o campo , abaixar,  pode voar , pode ficar mais leve ou mais pesado, pode criar armaduras de Doton , em fim , pode fazer varias coisas com suas técnicas. 

Mei tambem é mais versatil em nùmeros de jutsus , em ultilizaçao nao é tanto. 

more_horiz
Gaara

O estilo de areia dele já se mostrou eficiente contra oponentes bem poderosos. Ele se adapta logo ao estilo do oponente e cria grandes táticas para vence-los, ele de longe é o mais versátil.

Vide: Gaara vs Deidara. Vs Sasuke e vs madara.

Ele ficou tanto no suporte quanto no ataque. Ao meu ver ele é o mais completo, mas não o mais maduro.

more_horiz
Meu rank,de versatilidade:

1-Ohnoki
2-Mei
3-Tsunade
4-Gaara
5-Raikage

É mais ou menos,assim...

more_horiz
Pelo mostrado é o Oonoki, já que pode voar, tem jutsus tanto defensivos, de suporte, de ataque, captura e tudo mais, além de ser esperto.

Depois vem a Mei, que tem 5 elementos, 2 KGs, Kirigakure, jutsus de defesa e ataque, suporte e tudo mais, mas não foi muito explorada até agora.

Depois vem o Gaara que pode fazer vários bagulhetes com sua areia.
Depois a Tsunade que combina Taijutsu e Medicina.
E por último o Raikage, que não tem nada de versátil.

more_horiz
Tsunade também é até versátil,pois ela tem jutsus de suporte,de combate e invocaçao da lesma.

Ela dá um curto na pessoa...

O que peca mais é em ataques de longo alcance.

more_horiz
Ao meu ver é o Gaara.
Ele com sua areia mostrou 2038203823 construtos diferentes.Sensor,ataque,defesa,suporte,voo,fuuin,praticamente tudo ele ja fez com aquela suna.

Dpois dele vem o Onoki com a variedade de dotons,Jintons e voo tbm.

Dpois a Mei,Tsunade e Kira A,nessa ordem.

more_horiz
Acho que o Gaara é o mais versado.

Como o Dálvinho ( :e.e-: ) disse, ele faz de tudo com aquela Suna, e já batalhou contra os mais diversos inimigos usando apenas ela.

Ele tem sensor físico, selamentos, suportes como o Vôo, ataques como a Avalanche de Areia e tudo mais que precisar.

Realmente é o que mais se adapta ao inimigo.

Em seguida vem o Oonoki com seus Dotons, Jintons, Vôo e dor nas costas;

Após o velhote, vem a Mei com suas KG's, Suitons, Kirigakure e etc;

Depois da Mei, vem a Tsunade com seu Taijutsu e jutsus medicinais e regenerativos;

E por último, mostrando nada de versátil, temos o Kira A, que é só Taijutsu e Speed.

more_horiz
Verdade , Gaara tambem é bastante versatil , pode batalhar contra qualquer coisa , contra o Madara nao sei se era porque ele estava cansado ,ou se o Mokuton nao deixava ele ultilizar a areia , mais ele estava usando sò a areia da cabaça , meio complicado ,sendo que contra os Edo Kages ele fez uma ofensiva insana contra os 4 de uma vez sò.

more_horiz
Mei o Oonoki são disparados os mais versáteis, os diversos tipos elementos que eles podem usar quebra todos os demais no quesito versatilidade.
Após vem Gaara que com sua areia, consegue uma versatilidade;
E por último Tsunade e A devido aos seus estilos de luta.

more_horiz
Para mim é o Gaara sem duvidas possui uma boa inteligência, bom chakra, boa Stamina uma boa defensiva e tambem uma óptima ofensiva, para mim ele é o mais versado

more_horiz
Onoki e Gaara sao disparados os mais versateis

Onoki pode voar, levantar tartarugas gigantes, pode usar Katon, Doton, Fuuton e Jinton alem de tecnicas de clonagem

Gaara pode voar, pode defender-se de praticamente qualquer ataque com suna, pode selar qualquer um, tem sensor e clones

Acho qe o gaara e o onoki tao mt acima dos outros no quesito diversidade sendo qe o onoki ainda tem mais vantagens qe o gaara, apenas nao mostrou todas

Mei e Tsunade vem na sequencia e o Kira na lanterninha ja qe só possui manto raiton e ta sem uma mao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos