Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poço de Sugestões

+10
Baguete
Ben Ikneg
SeaWolf
NagatoX
Nagato Paiin
Path of death
Saeker
Cuckiezi
Hellsing
Meliodas, o Pecado da Ira
14 participantes

descriptionPoço de Sugestões  - Página 3 EmptyRe: Poço de Sugestões

more_horiz
Se a ficha Hoozuki tem 3 Suitons Rank A, porque a Ficha Uchiha não tem 3 Katons Rank A ?

Também acho que deveriam mecanizar mais o quesito das percentagens de Status

Estou de acordo com a Ficha Jyuuin, mais infelizmente discordo do Tengai Shinsei

more_horiz
Eu acho q armas como Katanas, Foice do Hidan, Chakura Tō (arma do Asuma), a Kurasigama do Hanzou em fim. Essas armas seriam um grande atrativo se colocadas como Rank A '-' Pq caramba, algumas fichas até mesmo vem com as mesmas como Bônus, como a ficha Nara q disponibiliza a Chakura Tō, e essas armas digamos q são '''inofensivas''', e acho q ninguém aqui nunca pegou/ e nem vai pegar armas como essas em um Slot de Jutsu Rank S, então essa mudança, poderia as deixar bem, mais bem atrativas...

E o pq ñ deixar o Baika como Rank A? Estou falando do Baika, e não do Chou Baika, só deixando claro...

Agora aqui vai o principal ponto q to querendo dizer faz tempo...

A ficha do Kidomaru, é uma ficha q se não me engano até hoje, só uma pessoa a usou, e acho q ninguém mais a usará, ninguém demonstra o mínimo interesse naquela ficha... Então pq ñ fazer fazer um tipo de 'reciclagem'?
Imagina transformar essa Ficha em uma Habilidade? Tipo Selo Kidomaru, ou Selo Aranha, o usuário ganharia a capacidade da criação de teias, e a criação daquele material q o Kidomaru conseguia criar de seu corpo, semelhante ao metal, com a escolha de ganho de possíveis Status sendo decidida por vc, afinal de contas, é um selo né...
Caramba, passaria de uma Ficha q tem teias de aranhas (shausha), para uma habilidade q poderia ser bem atrativa...

E estava pensando aqui, pq ñ disponibilizar a Habilidade Kekkei Touta? ou até mesmo ela poderia ser uma Habilidade exclusiva das Fichas Mestre Elemental e KG, acho q ficaria bem legal...

Falando sobre KGS, o q vc falou sobre poder colocar todos os Jutsus de todas as KGS, é realmente todos os Jutus de QUALQUER KG?
Se valendo disso, sei q são coisas diferentes, mas se valendo disso, poderia até liberar a escolha do Jinton, para Jutsu Qualquer/Rank S, e nunca q a ficha seria desvalorizada por causa disso, a ficha tem várias coisas exclusivas....

more_horiz
Lucas Lins escreveu:

Falando sobre KGS, o q vc falou sobre poder colocar todos os Jutsus de todas as KGS, é realmente todos os Jutus de QUALQUER KG?
Se valendo disso, sei q são coisas diferentes, mas se valendo disso, poderia até liberar a escolha do Jinton, para Jutsu Qualquer/Rank S, e nunca q a ficha seria desvalorizada por causa disso, a ficha tem várias coisas exclusivas....

São todas as KG's de anime e mangá, menos as que já tem uma ficha própria pra ela ou já estão restringidas.

more_horiz
O Kibaku Nendo está restringido, mas e o Bakuton: Jiraiken do Gari, aquele jutsu que ele explode as pessoas só com um soco? Está liberado ou restringido à ficha?

more_horiz
Sugestões aceitas até o momento:
  • Armas diversas como opção de rank A.

• Habilidade Seis caminhos: +10% all

• Adição das habilidade selo aranha (capacidade de criar teias)

• Adição da ficha Juuin que dará as 4 habilidades do quarteto do som, porém não dará chakra sennin e nem habilidade do juuin do sasuke. (será mais detalhada no topico oficial

• Retirada da ficha aranha.

Ficha Hiruzen terá algum acréscimo sim...estamos vendo isso no momento.

Sobre status, terá apenas a quantia do máximo. e uma relação do mínimo, o resto vcs tem q imaginar.
ficar atribuindo muitos ninjas a vários stats não é algo muito bom pro jogo...

more_horiz
DOuble post, peço perdão, mas pra ficar bem destacado...

sobre essas duas habilidades, opinem.

Habilidade: Sennin Mode. (chakra sennin, capacidade de reunir chakra da natureza parado, necessita de paw e maw igual jiraya, e os msms ficam no ombro quando no modo sennin, resistencia sennin, reflexos sennin, não dá sensor, durá 5 min)
Acham que está boa do jeito que está? ou merece um nerf essa habilidade?

Habilidade: Células hashirama (20% stamina e sashiki no jutsu)
estava pensando em adicionar o moku bunshin tbm, ou está bom como já está?

more_horiz
Acho que a habilidade do SM está equilibrada.

Ja a habilidade das células do hashirama tem que ser mais expecificada. Pq se nao vai aparecer um cara com izanagi + celulas do hashirama e falar que vai ficar 10 minutos imortal.

Mas na boa, achei desnecessario a opçao de colocar jutsus KG em fichas comuns :fem:

Tbm apoio a volta do jutsu rank A e manter a habilidade extra e os statud que vem imbutido nas fichas stocks nin, tai e gen.

more_horiz
sobre os jutsus kg, são jutsus, não a kg inteira...

creio q isso dará mais opções para o jutsu qualquer...

sobre jinton ser liberado tbm...deixaria a exclusividade dessa ficha bem desejada abaixo das expectativas.

Mugen onsa rank A novamente.

more_horiz
eu deixava 10 minutos de SM.

Mas se não puder upar ... deixa como tá :fem:

Sobre as células Hashirama ... pode ser , o bonus é normal....

more_horiz
volta do jutsu do atributo rank A...
Velocidades de voo reajustadas: Suna: 50%, Jinton e Bakuton 60%

Acho desnecessário podendo usar nos espaços de jutsu elemental, mas se tanto fazem questão. cedemos...meu coração é mole demais...

more_horiz
Saeker, então q tal uma Habilidade Kekkei Touta, ao menos, exclusivas para as fichas Mestre Elemental, e KG, já q tem TUDO A VER COM essas Fichas.

E quanto ao Selo Aranha, tbm permitirá a criação daquele material q se assemelha ao metal, q Kidomaru criava? E ganho em Status? Pq tipo, é um selo né...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Saeker, então q tal uma Habilidade Kekkei Touta, ao menos, exclusivas para as fichas Mestre Elemental, e KG, já q tem TUDO A VER COM essas Fichas.

E quanto ao Selo Aranha, tbm permitirá a criação daquele material q se assemelha ao metal, q Kidomaru criava? E ganho em Status? Pq tipo, é um selo né...

Mas qual kekkei touta? a unica conhecida é o Jinton que é exclusivo da ficha.

Sobre o selo aranha, ele poderá sim criar esse material, porém sem acrescimo de status, já tem um juuin do aranha que possibilita isso.

Mudança na habilidade Corpo marionete
Dará 20% stamina + armamento de sasori (sem veneno), + coração igual sasori.

irei dar uma olhada nas habilidades de linhagens...uma coisa q reparei essa temp, foi o excesso de ficha top stats...tem q ser algo mais dificil.

Última edição por Saeker em 26/6/2013, 20:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
E mas outra coisa, quanto ao Baika, e o Kirigakure passarem para Rank A?

more_horiz
Achei um pouco apelona essa Habilidade: Células do Hashirama com Moku Bunshin imbutido.

Basta os +20 de stamina e o Sashiki que já tá de bom tamanho, na minha opinião.

E como vai ficar o acréscimo de stats da ficha Rinnegan, Caco?

Vai ficar daquele jeito?

Saeker escreveu:
Up de status na ficha rinnegan realmente é interessante, preciso de palpites...que tal +10% nos 4 status?

:diogo:

A Gunbai do Madara ainda continua sendo Rank S?

more_horiz
Caco... As linhagens estão no ponto. Nao há necessidade de nerfar. Se não, qual o sentido de pegar alguma linhagem? Fora que para o padrão das lutas do JVS, o nível de chakra tem que ser elevado.

more_horiz
Baika no jutsu rank S...
como vimos no manga, ele aumenta sim os membros.

Sobre as celulas, realmente, somente a stamina e o sashiki ta de bom tamanho.

more_horiz
Acho que Kirigakure tem que ser rank A mesmo junto com o Baika no Jutsu, Kirigakure não tá sendo muito usado, com rank A fica bem mais fácil de ser usado.

Poderia ter uma habilidade Zetsu que possibilita se dividir em dois e utilizar jutsus assim.

Por enquanto só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos