Eu acho q armas como Katanas, Foice do Hidan, Chakura Tō (arma do Asuma), a Kurasigama do Hanzou em fim. Essas armas seriam um grande atrativo se colocadas como Rank A '-' Pq caramba, algumas fichas até mesmo vem com as mesmas como Bônus, como a ficha Nara q disponibiliza a Chakura Tō, e essas armas digamos q são '''inofensivas''', e acho q ninguém aqui nunca pegou/ e nem vai pegar armas como essas em um Slot de Jutsu Rank S, então essa mudança, poderia as deixar bem, mais bem atrativas...
E o pq ñ deixar o Baika como Rank A? Estou falando do Baika, e não do Chou Baika, só deixando claro...
Agora aqui vai o principal ponto q to querendo dizer faz tempo...
A ficha do Kidomaru, é uma ficha q se não me engano até hoje, só uma pessoa a usou, e acho q ninguém mais a usará, ninguém demonstra o mínimo interesse naquela ficha... Então pq ñ fazer fazer um tipo de 'reciclagem'?
Imagina transformar essa Ficha em uma Habilidade? Tipo Selo Kidomaru, ou Selo Aranha, o usuário ganharia a capacidade da criação de teias, e a criação daquele material q o Kidomaru conseguia criar de seu corpo, semelhante ao metal, com a escolha de ganho de possíveis Status sendo decidida por vc, afinal de contas, é um selo né...
Caramba, passaria de uma Ficha q tem teias de aranhas (shausha), para uma habilidade q poderia ser bem atrativa...
E estava pensando aqui, pq ñ disponibilizar a Habilidade Kekkei Touta? ou até mesmo ela poderia ser uma Habilidade exclusiva das Fichas Mestre Elemental e KG, acho q ficaria bem legal...
Falando sobre KGS, o q vc falou sobre poder colocar todos os Jutsus de todas as KGS, é realmente todos os Jutus de QUALQUER KG?
Se valendo disso, sei q são coisas diferentes, mas se valendo disso, poderia até liberar a escolha do Jinton, para Jutsu Qualquer/Rank S, e nunca q a ficha seria desvalorizada por causa disso, a ficha tem várias coisas exclusivas....