Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRANKING dos participantes da 12º temporada do JVS EmptyRANKING dos participantes da 12º temporada do JVS

more_horiz
1º Staz :desprezo:
2º Targaryen :desprezo:
3º Sr.Dálvio :sir:
4º Saeker

5º Lobão Negro
6º Seawolf
7º Aburame shino
8º Path of death

9º Darkon
10º Garcia
11º Lucas Lins
12º Dante
13º Misaq
14º Naruto no rikudou
15º Neji
16º Lendakage

17- White Beard
18- Umanis
19- Ellos
20- Saiken Uchiha
21- Sasuke Uchiha
22- Gustavo Kieiwnner
23- Mario 
24- Hanauta 

25- Zeref-Kun
26- Tawan
27- Bengenki
28- Shamanking
29- Madarafã
30- Nobody
31- Baguete
32- Shikamaru Fenix

33- Lk
34- Schiffer

Obrigado a todos pela ótima temporada!!
Nos vemos na 13º. :zeca2:

Parabéns ao Staz o finalmente vencedor do JVS e ao vice-Targa,que lutou muito bem. :zeca3:

descriptionRANKING dos participantes da 12º temporada do JVS EmptyRe: RANKING dos participantes da 12º temporada do JVS

more_horiz
He he fiquei em 15?Com minha ficha meia boca?:iupi:

Na próxima,melhoro ou nao...

Misaq ficou em 13?Cheguei perto.

E parabéns novamente,para os 4 primeiros e também para o Shino,que ficou em 7.

descriptionRANKING dos participantes da 12º temporada do JVS EmptyRe: RANKING dos participantes da 12º temporada do JVS

more_horiz
Minha ficha tava muito Noob, na moral :fera:

Fiquei em 20º, mas acredito que vou melhorar bastante na próxima temporada.

Já tenho umas fichas previstas, dependendo das mudanças, posso ir com uma, ou com outra.

Só quero dizer que 13 é meu número de sorte, então a vitória é garantida :zeca::zeca2:

more_horiz
Parabéns Staz, até que enfim deixou de ser VICE :trollface2:

Parabéns Targa, orgulhoso de você e sua evolução :zeca3:

Foi boa a temporada, espero que a próxima seja melhor ainda.

Ficar no top 5 por 5 temporadas consecutivas :aceito:

2/5 :aceito:

more_horiz
Obrigado pelos parabéns, iria me pronunciar no tópico das Finais, mas fecharam antes :y u no:

É muito bom deixar de ser Vasco, pra se tornar um Botafogo, ou seja, um vencedor :garcia:

Agora posso partir em paz, minha missão neste fórum já está concluída.

more_horiz
Staz escreveu:
Obrigado pelos parabéns, iria me pronunciar no tópico das Finais, mas fecharam antes :y u no:

É muito bom deixar de ser Vasco, pra se tornar um Botafogo, ou seja, um vencedor :garcia:

Agora posso partir em paz, minha missão neste fórum já está concluída.

Boa Piada :prassa:

Esse é o Jean que eu conheço, sempre bem humorado e fazendo piadas muito engraçadas :fera:

Continue sempre assim :zeca3:

E Não tem essa de partir em paz não, não vou deixar você ir :UH:

more_horiz
Staz deixou de ser Vasco e virou Corinthians :diogo:

Zoaa.

O Umanis que virou Timão , o maior de todos :yoda:

Parabéns Jino , sem vc o Jean não teria vencido :zeca3:

Fiquei bem no meio da tabela :desprezo:

Minha ficha já esta pronta e vou comer anus :diogo:

more_horiz
Que vocês se preparem para o show das poderosas. Eu vou arrasar na próxima temporada com meu Harem no Jutsu. :okai:

Parabéns, Sensei, por levar um "zézão-das-preliminares" até as finais! *-*

Agora, Season 13. :fuckyea:

more_horiz
Só tem uma explicação lógica pra eu ter ficado em 13°:
BOICOTE :UH:

more_horiz
7° hmmmm está bom para começar rsrsrs

Na 13ª pretendo ficar no mínimo entre os 3 primeiros.

õ/

more_horiz
Eu pretendo ficar entre os 8.

*>)

E ai vai...

more_horiz
loooool eu fiquei em 14º :ohh:
a cada temporada meu rank tá evoluindo,
13ª temporada aeh vou eu :ohh:

more_horiz
Gente,eu achei o rank da temporada passado,entao,vou comparar com a atual.

JVS11:
Spoiler :

Atual:
Spoiler :

Misaq:-12
Dante:-10
Garcia:-7
Lobao Negro:-1
Darkon:-4
Sea:0
Path:-1
LendaKage:-8
Umanis:-7
Bengenki:-15
Shamanking:-15
White:-3
Mario:-8
LK:-17
Lucas Lins:+6
Baguete:-13
Ellos:0
Naruto no Rikudou:+7
Dálvio:+22
Zeref:+1
Hanauta:+3
Tawan:+5

- é a posiçao que caiu e + que subiu.
0 é na mesma.

PS:Nao sei se está tudo certo,posso ter me enganado &)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos