Tá bom
Tô falando o que aparentemente aconteceu
Mas quem quiser pode achar que ocorreu qualquer coisa:
Obito ressuscitou de outra forma, com outro jutsu
Obito foi salvo pelo Rikudou
Obito lançou um genjutsu e ela acha que fez o jutsu
Obito viajou no Tempo e se salvou
Goku apareceu com seu Teleporte e salvou o Obito
Obito foi salvo por Athena
Enfim... Infinitas coisas pode ter acontecido
A infinitas coisas ? o fato é que a pedra caiu e destruiu metade do corpo do obito, Braço, Peito e Perna deu praticamente perta total, POREM, o sharingan dele resistiu
Nao qe o susano do sasuke nao seja fod4, POREM, nunca mostraram um sharingan do danzou sendo destruido
Se aquele unico sharingan do braço do danzou virasse pó com o jinton antes do izanagi funfar, ja era izaangi, o usuario de izanagi manda o chakra pro sharingan e deixa armazenado la, mesmo qe ele morra o sharingan ja tem chakra pra ativar o izanagi ou sei la, sei qe, se akele sharingan virar pó com o jinton, nao tem como ele ativar o izanagi, ele nem existiria mais
Hããnn!?!?!?
Ah é!!! Shisui pode ter ressuscitado e salvo Obito com seu KA
Talvez, qem sabe
Sei qe, shishui era famoso pelo mundo inteiro por trollar a mente dos inimigos, Bee ate tremeu só de pensar nele
É de conhecimento de TODOS que Izanagi "reconstrói" o usuário; Nem preciso discutir
Todos os Sharingans seriam RECONSTRUIDOS (assim como o corpo inteiro), e o ultilizado na Técnica seria SELADO #Fato
576 Última página e 577 pg 3; Se você quiser achar que os olhos ficaram intactos, aí vai da sua Imaginação
Acho qe voce nao entendeu o exemplo...
Em algum momento, voce viu um sharingan qe nao existe poder usar izanagi ?
Danzou vai usar o izanagi daki a 30 segundos, antes disso o onoki faz ele virar pó com o jinton, ja era sharingan, braço, danzou e bye bye izanagi, izanagi precisa de um sharingan pra ser usado, sharingan virou pó, como tu acha qe daria pra usar o izanagi sem sharingan ?
e man, os 2 exemplos qe vc deu, sao danos mt menos qe os qe o obito tomo no sharingan dele
E daí...!?!?!?
Tu acha agora que Sharingan é indestrutivel???
Te faço agora a mesma pergunta (nada a ver): Tu não viu o Sharingan do Shisui ser destruido???
Estamos falando de uma Tecnica que "Reconstrói" e tu vem comparar com uma Incoerência do Kishi!?!?!? Tsc tsc
Além que, ainda pode mostrar o Madara reconstruindo o olho do Obito
Então não se precipite
sharingan indestrutivel ? nem acho qe seja, porem, fato é qe nao mostraram o sharingan do cara sendo destruido
olho do shisui foi destruido com um fuuinjutsu especial que suga e sela tud ao redor do usuario pra dentro do corpo dele, nao apenas o sharingan do shisui foi inutilizado, todo o corpo do danzou foi
Incoerencia do kishi...
viagem no tempo...
athena...
goku...
Realmente isso "PROVA" que ele é Programado #SQN
O que isso tem a ver com PROGRAMAR???
voce programa o izanagi pra ser usado, voce arma o izanagi pra ser usado, vc ativa o izanagi e cia
POREM, isso nao ker dizer qe nao dee pra cancelar o izanagi, eu usei o termo programa e arma o izanagi e vc disse um blablabla sobre ta errado porq assim nao daria pra cancelar, porem, programar e armar algo nao ker dizer qe nao dee pra cancelar
Cara Você é um Gênio
Nunca eu iria imaginar que o fato da minha TV ser programável é a prova que o Izanagi tambem pode ser
#Bravo!!!
Bom se entendeu oqe eu kiz dizer com programar/armar o izanagi ?