Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vivo?

+14
MartinsDC
K.O.
Memelli
Ramen
JeanZapdos
Baguete
Nara Shikamaru
Biru-Biru
Kotaro
Pat
Dante
Mario
Accyel
Path of death
18 participantes

descriptionMinato vivo? EmptyMinato vivo?

more_horiz
No mangá de hoje, última página, vemos o sacrifício do Obito. Logo ao lado, podemos ver o Minato:

http://rebmanga.com/naruto/636/16/

Os olhos dele não são mais como os de um revivido pelo Edo Tensei e seu rosto não está ''descascado''. O que vocês acham que aconteceu?

Alguém reviveu ele ou foi só um erro do Kishi? Muito improvável ser um erro, ele ali fez questão de dar ênfase no Minato e fez um quadrinho só com o rosto dele.

Comentem!

descriptionMinato vivo? EmptyRe: Minato vivo?

more_horiz
Ele só está surpreso por ver o Obito.
Como podemos ver quando os 4 hokages chegaram no campo de batalha, nem o Obito nem o Kakachi estavam lá;
a primeira pessoa é o Minato, a Ultima é o Naruto.
olhe as marca no rosto.

more_horiz
Não acho que foi um erro, ou que o Minato esteja vivo.

O Kishi já mostrou ele como edo tensei e no modo R.M(Não sei bem a sigla), acho que o Kishi só feiz aqueles olhos no Minato por está vendo o Obito lá, como já sabemos que ele ta no edo, o Kishi não presisou mostrar aqueles olhos denovo.

more_horiz
Eu ia criar uma teoria sobre isso mas geral já percebeu o olho do Yondaime :okay: :fem:

Bom, acho que tem mais chances de ser um erro do que o Minato estar sendo revivido. Se o mangá nao cometesse erros grotescos, eu apostaria todas as minhas fichas que o Obito esta revivendo o Minati. Porem o mangá vem cometendo cada erros, que nao duvido nada que esqueceram de colorir o olho do coitado :fem:

Diria que 60~70% de chances de der um erro.

Também não tem sentido Minato ser revivido, ele só sairia perdendo...

more_horiz
Cara, como que o Minato seria ressucitado pelo Obito, se ele nem utilizou o Rinne Tensei ainda?

E também, o Obito nem sabe que o Minato está ali, e é O MADARA que está no controle da situação, logo, ele vai forçar o Obito a ressucitar APENAS ELE.

Isso foi um erro do desenho, algo que já aconteceu VÁRIAS VEZES durante essa guerra.

more_horiz
Pois é, até porq,a versão que eu li foi a prévia, não sei se a de vcs foi definitiva ou sei lá...

Porq pode ser um erro de desenho, ou não.

e também,antes do Obito juntar as mãos,mostra ele pensando na Rin, e mostra o Madara "ativando" o Tobi lá pra controlar o Corpo do Obito

more_horiz
3 coisas :

Obito não sabe que o Minato está ali.

Obito não tem chakra nem condição de ressucitar mais de uma pessoa com tanto tempo de morte. ( Hokages em campo )

Obito não fez o selo do Gedou: Rinne Tensei no jutsu.

more_horiz
Mas o Obito faz sim um simbolo com as mãos no final do Mangá, bem curioso, e ele também não diz nada...

Pode ser o Rinne'Tensei ou não

more_horiz
Eu concordo....Minato foi revivido!!  Não foi erro...

Proponho a vocês os prós e os contras:

Contras:
1. Rinnetensei reviver alguém que já morreu a tanto tempo é coisa nova...
2. Madara sabe selar juubi/bijuus e não selou kyuubi nele...
3. Pq Obito não fez com que Nagato resuscitasse Madara desde o início???
4. Pra quê reviver Minato??
5. Se Minato estiver vivo será novo alvo de Madara

Prós:
1. Obito resuscitando Minato é coerente
2. Rinnetensei MAIS FORTE NO MOMENTO
3. Minato Jinchuuriki perfeito do Juubi
4. Minato poderá realizar SELOS ESPECIAIS
5. Possibilidade de Jiraya resuscitar
6. Pós guerra Orochimaru tem os Edo Kages e Naruto tem Minato

**(edit) se Madara seria resuscitado pelo Rinnetensei mesmo tendo morrido a muito tempo seria Normal o Minato ser resuscitado e digo mais....ACHO Q A RIN TBM FOI RESUSCITADA....

************(edit) Pensei na possibilidade de além de Minato, o Madara e os Kages estarem revividos!!!!! E talvez o próprio Madara tenha feito isto.... seria como um efeito colateral... afinal MADARA QUERIA LUTAR CONTRA HASHIRAMA NA FORMA EDO.... n qria se tornar JINCHUURIKI por que precisaria estar vivo....ENTÃO ELE RESUSCITOU TODO MUNDO pq aí ele só teria q matar a pessoa novamente....ao invés de lutar contra 4 EDO KAGES PHODEROSOS

só uns prós e uns contras...último edit

more_horiz
Na boa, vocês tão muito exaltados, foi só um erro... Minato continua Edo Tensei, pessoal aqui do Fórum viaja demais, que loucura...

more_horiz
Claro que o Minato continua morto mesmo no primeiro instante que ele usou o RM ele já não tinha indícios de ser Tensei

O Rinne Tensei ainda não foi concluído

more_horiz
Posso estar errado, mas acredito que ele não esteja vivo ainda, O Obito mal usou o Rinne Tensei e nem viu o Minato ali. Sobre os olhos e a pele dele que não está com as rachaduras, talvez seja o Chakra da Kyuubi ou erro do mangá, porque aconteceu isso antes:

Minato vivo? Minato8417

Repare que o olho dele está normal, enquanto o dos outros Kages está escuro como deveria

more_horiz
Eu já acho, como alguém disse, que isso é devido a vitalidade do Chakra da Kyuubi, algo apenas exterior, claro ..

more_horiz
O Nagato usou o Rine para ressuscitar uma galera...acho que além de Madara, talvez o Minato volte...E Jyraia, e Neji, e, sei lá quem mais for relevante...

more_horiz
Eu acho que não, Kishimoto e toda sua equipe já deixaram passar um quadrado que só tinha o rosto do Kiba sem suas marcas, deixando o cara irreconhecível, não duvido nada que eles tenham esquecido o preto típico do Edo. E pelo que parece, Obito não completou o jutsu ainda, e nem sabe da presença do Minato...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos