Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vivo?

+14
MartinsDC
K.O.
Memelli
Ramen
JeanZapdos
Baguete
Nara Shikamaru
Biru-Biru
Kotaro
Pat
Dante
Mario
Accyel
Path of death
18 participantes

descriptionMinato vivo? - Página 2 EmptyRe: Minato vivo?

more_horiz
O Nagato usou o Rine para ressuscitar uma galera...acho que além de Madara, talvez o Minato volte...E Jyraia, e Neji, e, sei lá quem mais for relevante...

more_horiz
Eu acho que não, Kishimoto e toda sua equipe já deixaram passar um quadrado que só tinha o rosto do Kiba sem suas marcas, deixando o cara irreconhecível, não duvido nada que eles tenham esquecido o preto típico do Edo. E pelo que parece, Obito não completou o jutsu ainda, e nem sabe da presença do Minato...

more_horiz
Minato esta morto, foi apenas um erro no desenho do manga. O motivo da surpresa é ele ter visto seu ex-aluno vivo.

more_horiz
Se não for um erro
Talvez o RinneTensei ressuscite todos os corpos que estiverem proximos ao Obito
Assim os Kages, o Neji e os Randons voltarão a Vida
E isso explica o Nagato não trazer outras pessoas além dos que estavam na Vila na hora da Invasão

more_horiz
Eu acho que o Madara vai usar o Rinne Tensei pra "ressucitar" ele e o Hashirama, tudo pra que eles possam lutar em suas formas humanas, e o Madara possa finalmente ter a chance de tentar matar o Hashirama.

E se o Hashirama voltar a ser um humano, ele se livra de vez do Edo Tensei e vai poder ficar do lado da aliança caso o Orochimaru vá para o lado do Madara, e TENTE levar os Hokages Tenseis junto com ele.

more_horiz
Ai na boa ta igual ao Capitulo que o madara saiu do Edo Tensei

Madara usou la o Edo Tensei Kai e fico sem rachaduras no rosto, todos falaram qe ele tava vivo blablabla

Isso do Minato é efeito edo tensei, a pagina que o JeanZapdos postou mostra o Minato sem os olhos preto e nem por isso ngm saiu falando qe ele tava vivo

Pessoal nem mesmo reparou qe o Rinne Tensei nao foi concluido >___<

more_horiz
Cara, pelo que eu vi, Obito apareceu em algum outro lugar, mas não no campo de batalha.

A batalha esta acontecendo em meio a pedras, e o Obito apareceu em um lugar fechado e de chão liso.

Acho que a cara de espanto do Minato e Naruto é por ter percebido alguma coisa pelo RM, não por ter visto o Obito. Talvez tenham sentido a maldade/vontade do Madara tomando conta de algo, ou vindo a tona, ja que ela começou a possuir o obito

more_horiz
Tambem reparei isso, quando vi a cara do minato, pensei que a alma dele tivesse sendo puxada pelo rine tensei ou algo assim!!
Sem contar que no segundo quadrinho ''acho'' que o minato desaparece!

more_horiz
Tambem tive essa impressao de o segundo quadrinho ser o minato desaparecendo.
Parece que tem aquelas nuvens de poeira perto do chao saindo pros lados como ele faz quando usa o sunshin e hiraishin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos