Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Depois que Obito perdeu sua "máscara", Kishimoto diminuiu seu nível? Kakashi sempre tem certeza da vitória?

+29
guibushido
NagatoX
IMAGINARIO
Moisés MR
SenjuSama
RegulusNoLeo
Pedro Kurama
Vini
TUCA
MadaraSB
Tobirama amariboT
Pain-san
GrunerJr
tobi sharingan
Nagato Paiin
Ellos
JeanZapdos
Uman
Hyuga10
ITACHI™
Hellsing
Shamanking
S2ara
Dante
Schiffer
Will
FrutosDoMar
Accyel
Lelouch
33 participantes

descriptionDepois que Obito perdeu sua "máscara", Kishimoto diminuiu seu nível? Kakashi sempre tem certeza da vitória? - Página 2 EmptyRe: Depois que Obito perdeu sua "máscara", Kishimoto diminuiu seu nível? Kakashi sempre tem certeza da vitória?

more_horiz
obito ficou bem mais fraco ate parese de proposito isso,mais tipo o obito com a mascara ele parisia ter mais força que agora sem a mascara.

Obito so tinha o sharigan mesmo q era especial fora isso nao tinha mais nada,e lamentavel.

descriptionDepois que Obito perdeu sua "máscara", Kishimoto diminuiu seu nível? Kakashi sempre tem certeza da vitória? - Página 2 EmptyRe: Depois que Obito perdeu sua "máscara", Kishimoto diminuiu seu nível? Kakashi sempre tem certeza da vitória?

more_horiz
pra quem disse que o kakashi vai mandar todo mundo pra casa e derrotar madara e juubi, MENOS, né??? que exagero!!!

tudo bem ter odiado o cap., mas o pessoal aqui já explicou os motivos da derrota do óbito... o cara LEVOU a guerra "nas costas", tendo uma grande luta contra kakashi, naruto, bee e guy, que foi muito desgastante pra ele controlar jinchyurikis+bijus, e ainda quase matou o kakashi no 1v1 (se não fosse o naruto tê-lo salvo) e não teve a quem pedir mais chakra...

o fato do uchiha ter perdido a máscara foi por descuido e não é que o kishi tenha diminuído o nível dele, mas por ele ter perdido tanta energia e ter subestimado a aliança shinobi (que eles não teriam nenhuma ajuda extra)...

more_horiz
Não entendo , o que fazia o tobi ser mais forte quando tinha mascara ?

Tobi nunca lutou de verdade quando estava de mascara ele apenas se esquivava dos ataques com o kamui , isso quando não existia ninguém além do minato que tinha uma forma de vencer a intangibilidade .

more_horiz
Estão esquecendo de vários pontos.

Fator sentimental e psicológico: Kakashi no começo estava "mole demais" por conta dos sentimentos; Desta vez, óbito se sentiu abalado por eles.

Fator de resistência: Óbito não foi recarregado. Kakashi estava em 100%.

Fator de impotência: querendo ou não, o que mais complementa o estilo do óbito é a intangibilidade; Kakashi é mais rápido, analítico, melhor tomados de decisões e mais versátil.

Resultado: Kakashi wins.

Se óbito estivesse em 100% e com o kamui, Kakashi teria que recorrer a inteligência; se ele estivesse 100% mas sem o kamui, a história de hoje se repetiria.

more_horiz
Se ele nao fosse nerfado tirando Mokuton e Rinnegan por alguma razao , além do Kamui(para ambos) , nao vejo Kakashi vencendo Obito nao , nessa luta mesmo ele poderia ter dado um jeito no Kakashi de varios modos com Mokuton dele ,ou Ningendo.

Mais nao adianta discutir isso , até na vida real é assim , voce nem sempre ultiliza a sua melhor cartada , podemos levar isso como escolha , ''ele escolheu assim''...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Hellsing - aquilo nao é Mokuton , sao apenas estacas do Rinnegan , ele perfurou Kakashi com isso , é a mesma coisa que o Tendo usou para perfurar o Kakashi no arco Pain.
Oportunidade de usar o Ningendo teve aos montes , principalmente no Taijutsu contra o Kakashi.
Cara nao da , Kishimoto nerfou o Obito na Kamuizone para Kakashi vencer , basta ver que qualquer Mokuton que o Obito fizesse ali dava um jeito no Kakashi , ele segurou até o Hachibe e Naruto KM2 , mais Kishimoto prefiriu nao usar essa técnica.

Depois que Obito perdeu sua "máscara", Kishimoto diminuiu seu nível? Kakashi sempre tem certeza da vitória? - Página 2 093ed58e1d8dbf72f4d566791987fdff
Obito sò precisava disso na Kamuizone , mais història é història , enredo é enredo , lutas sao lutas , Shounen é Shounen , cada uma acontece de um jeito né , fazer oque...

aonde que ele prendeu hachibe? :fem: mostra ai a pagina que eu não vi isso não, e sobre prender naruto nessa página ai que você mandou
Depois que Obito perdeu sua "máscara", Kishimoto diminuiu seu nível? Kakashi sempre tem certeza da vitória? - Página 2 Naruto609-05
olha ai o grande mokuton do obito quebrado facilmente pelo naruto, me mostra onde que ele prendeu o hachibe :masoque: quem lutou com hachibe era o madara não obito acho que você ta confundindo as coisas

more_horiz
Hellsing - Eu me enganei mesmo , na verdade nao mostra quem fez aquele mokuton , como Madara tava com o Mokuryu eu pensei no Obito , mais tudo indica que tenha sido Madara mesmo , me enganei aqui. :seriousface:

Obito na verdade fez um Mokuton simples , e nao foi quebrado facilmente por Naruto KM2 , ele fez grande esforço , mesmo assim Kakashi é ainda muito mais fraco em força fisica , e isso nao tira o fato de que ele poderia ter usado isso facilmente contra o Kakashi e nao usou por Enredo , ja que no corpo a corpo daquele jeito , Mokuton é essencial.

Mais como eu disse cara , Enredo é enredo , se ''a decisao do Obito(Kishi)'' foi ir no mano a mano sem jutsu contra o Kakashi , escolhe dele(kishi) , sò achei forçado , ele ter recurso e usar o pior.

more_horiz
Pra mim já nem é novidade o Kishimoto forçar certas lutas -.- Antes o Obito, como Tobi, era o fodão, dai foi sendo nerfado mais e mais para ele chegar no nível do Kakashi, tudo isso porque o Kishimoto teve preguiça de desenhar a luta deles ._.

Kakashi poderia chegar no nivel do Obito sim porém apenas lutando por um longo período e com alguma estratégia em mente, mas o Kishi preferiu nerfar logo o Obito pra luta durar 1 capitulo ¬¬ (já que antes era tudo genjutsu --')

Quando é pra fazer flashback, vai uns 5 capitulos de enrolação, quando chega a hora da ação, dura 1 capitulo com uma luta mentirosa, dificil entender esse mangaká e.e

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Hellsing - Eu me enganei mesmo , na verdade nao mostra quem fez aquele mokuton , como Madara tava com o Mokuryu eu pensei no Obito , mais tudo indica que tenha sido Madara mesmo , me enganei aqui. :seriousface:

Obito na verdade fez um Mokuton simples , e nao foi quebrado facilmente por Naruto KM2 , ele fez grande esforço , mesmo assim Kakashi é ainda muito mais fraco em força fisica , e isso nao tira o fato de que ele poderia ter usado isso facilmente contra o Kakashi e nao usou por Enredo , ja que no corpo a corpo daquele jeito , Mokuton é essencial.

Mais como eu disse cara , Enredo é enredo , se ''a decisao do Obito(Kishi)'' foi ir no mano a mano sem jutsu contra o Kakashi , escolhe dele(kishi) , sò achei forçado , ele ter recurso e usar o pior.

mokuton gasta bastante chakra e estamina também, vamos levar isso em conta obito ficou horas torrando chakra, ele tava esgotado na kamuiland, e pra quem não é usuario de mokuton original aquilo gasta chakra pra caramba, vide danzou que se matou pra fazer uma arvore, e yamato que ficava acabado com aqueles mokutons ridículos dele.

more_horiz
Terro psicologico
Baixar a moral do inimigo
Abalar emocionalmente o oponente

Cara tem mt explicaçao do porq o Kakashi falar isso, Kakashi falo qe o futuro do zabuza era a morte ou falar pro obito qe o futuro dele é a morte, nao ker dizer qe o kakashi ira vencer a luta

more_horiz
Hellsing - Acho que a explicaçao nao é essa nao , até porque minutos antes dessa parte ele fez um Katon do tamanho do Juubi , e nao desmonstrou nenhum pouco estar exausto , tipo o Naruto , sei nao em cara , acho que isso nao é desculpa nao.

Mais nem adianta discutir isso , ja passou , Obito perdeu , sò fico um pouco chateado por nao ter explorado todos os recursos dele , mais a història continua...

more_horiz
Mesmo eu gostando do Obito tenho que concordar. Sem o Kamui ele não é muita coisa isso é oque faz ele ser forte, Ja o Kakashi não depende tanto do seu Kamui, se for pra lutar sem ele Kakashi ainda sim é muito versatil ja o Obito não.

E com a Mascara ninguem sabia quem era Ele, e não tinha um "Ex companheiro" enchendo a cabeça dele com conversas e ele não se importava.

mais como descobriram que ele é o obito acabou abalando o Emocional dele relembrando das coisa do Passado.

E o Kakakashi foi reabastecido muitas vezes, Obito ta desde o começo lutando, ele não é Edo tensei, Não vamos esquecer.

more_horiz
é tambem achei o forçado,preferia que os dois morresen depois desse golpe obito poderia usar o izanagi e sacrificar o outro sharingan pra eleminar kakashi como fez com a konan dai ficaria totalmente cansado voltaria e se sacrificaria mais nem isso kishi fez e deixou o kakashi vivo tomara que o madara o mate kk

more_horiz
Hellsing escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

mokuton gasta bastante chakra e estamina também, vamos levar isso em conta obito ficou horas torrando chakra, ele tava esgotado na kamuiland, e pra quem não é usuario de mokuton original aquilo gasta chakra pra caramba, vide danzou que se matou pra fazer uma arvore, e yamato que ficava acabado com aqueles mokutons ridículos dele.

é isso ai, o enredo falou mais alto.

TEORICAMENTE, o Obito deveria trollas facil o Kakashi com o Rinnegan e Mokuton e mais as habilidades básicas dos Uchihas.

Mas o que o Kishi quis dizer com esse capítulo, foi uma hipótese ja levantada antes aqui no forum...

Kishi quis mostrar que o Kakashi sempre foi superior ao Obito, EXCETO qdo ele usava o Kamui...

estando na Kamuiland, ele não usa o seu trunfo, e então perde até pro Kakashi.

Responde o tópico que pergunta se a melhor técnica do Obito era o Tempo/Espaço...

more_horiz
Cara, não tem essa de desgaste ou Kishi restringindo demais ele.

A unica coisa que mudou de quando ele estava peitando sozinho Naruto, Bee, Gai e Kakashi, foi o Kamui.

É como eu tinha comentado, Obito é SUPER dependente do Kamui. Todas suas técnicas boas são combadas com o ele. A partir do momento que alguém consegue burlar o Kamui, o Obito fica longe de ser o bicho de sete cabeça que todos dizem. Kakashi mostrou isso. Sem o Kamui, com os dois 100%, o resultado seria o mesmo.

more_horiz
Dante escreveu:

Poxa, ele está lutando desde o início da guerra, lembram?

Ele perdeu os Paths, o Mazou, teve o seu espaço-tempo totalmente inviabilizado, foi perdendo as energias... Então eu acho que tava muito óbvio que ele iria se tornar em alguém "enfrentável" em algum momento.

Poxa, até mesmo o MADARA foi vencido de uma maneira simples pelo Hashirama, depois de ter sido levado QUASE ao limite.

Kakashi também está lutando desde o inicio da guerra.
Kakashi disse que não usava muitos Raikiris e está usando desde que começou a lutar sem parar.
Kakashi não tem o Kamui aperfeiçoado e está usando desde que começou a lutar sem parar.

E sem esquecer que ele foi curado milagrosamente por Deus... Pq em um mangá ele caiu totalmente fraco com o olho sangrando de tanto usar Kamuis, no outro ele aparece mais limpo do que nunca, usando mais Kamuis e mais Raikiris? Não tinha nem 1 arranhão no colete?
Kakashi nunca venceria Obito normalmente, essa luta foi totalmente forçada, muito ridicula.
Kishi restringiu o Obito até o limite, fez ele usar 1 katon pra desfarçar, mas cadê rinnegan, mokuton, barreiras... a pqp... se Obito é ruim no Taijutsu como dizem, pq ele lutaria no Taijutsu então? Luta forçada do Carai '-'

more_horiz
Pensando melhor , Obito estava sem ums 80% do seu poder( nao fiz nenhum calculo ).
Mais vamos raciocinar oque ele fez desde o começo da guerra , e que ele nao poderia usar contra o Kakashi.
 6 Patchs , Obito nao podia usar na Kamuiland.
Gedo Mazo , Obito nao podia invocar na Kamuiland pois estava no Juubi.  
Kamui Intangibilidade 50% do poder do Obito , nao poderia ser usado porque estava na Kamui.  
Kamui Ofensivo(Shurikens Gigantes , Teletransporte ,etc, etc) nao poderia ser usado , pois estava na Kamuiland.

Agora pensamos , oque sobrou para ele usar ? , Mokuton e Rinnegan, duas técnicas que ele nao tem maestria , e nao faz parte total do seu estilo de luta , Kishimoto ainda nao quis explorar o Mokuton , e de Rinnegan ele sò sou as estacas ,A e tambem o arsenal Uchiha que fica na Kamuiland , que ela nao usa com tanta eficiencia sem o Kamui.

Kakashi venceu 20% do poder do Obito , sinceramente que desse um UP no Kakashi , mais isso foi porco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos