Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito Estava A Merce de Madara o Tempo Todo? EmptyObito Estava A Merce de Madara o Tempo Todo?

more_horiz
obito como vimos no ultimo manga perdeu a batalha para kakashi (OS ANTI KAKASHI TAO PIRANDO KKKK)
e disse que perderia a batalha mas não a guerra e assim saindo da kamuizone logo em seguida vimos madara dizendo que obito não tinha mais utilidade para ele..... haann
logo em seguida mostro obito com sua parte celula hashi mostro meio que um zetsu ou algo
parecido saindo do braço e se espalhando pelo corpo com o comando de madara....sendo assim
acho que obito estava sendo "meio" que controlado de certa maneira pelo uchiha fodastic
ou seja madara implanto no obito a parte negra dele que ele mostra para obito quando resgato o obito
para ter obito em seu pleno controle, e nada saia errado de seu plano....
Sera que obito sabia que estava sendo manipulado ate esse ponto?
pq ele saiu da kamuilandia dizendo que nao iria perder a guerra entao ele quiz
ativar aquele poder exatament para reviver madara? ou era outra coisa que ele iria fazer e madara interronpeu
e fez aquilo? bom pa a min a cara do obito era de surpresa e na versao previa do manga acabo com a palavra...
"A Crueldade De Madara" isso pra min significa que obito nao sabia que era manipulado a esse ponto de ter uma parte de madara ali com ele
oq vcs achan?

descriptionObito Estava A Merce de Madara o Tempo Todo? EmptyRe: Obito Estava A Merce de Madara o Tempo Todo?

more_horiz
Eu acho que isso aí não é teoria e muito menos previsão, tópico em lugar errado...

Ficou bem óbvio que o Madara tinha poder pra controlar o Obito quando quisesse, pra mim, Obito morreu pensando na Rin e no seu mundo dos sonhos, então ele já planejava reviver o Madara  porque já tava morrendo mesmo quando saiu da Kamuiland, agora provavelmente vai dar seu corpo ao Madara depositando suas esperanças no plano final.

Acho que Obito não tinha total conhecimento que podia ser controlado por Madara, mas isso não muda muita coisa agora, Obito colheu o que plantou.

descriptionObito Estava A Merce de Madara o Tempo Todo? EmptyRe: Obito Estava A Merce de Madara o Tempo Todo?

more_horiz
Pra mim isso não é surpresa nenhuma
Eu tô á Anos falando que Obito era controlado; ninguem quis botar fé
E tô falando Maior Tempão que o Mangá 611 pg 11 já tinha comprovado isso
Madara viu alguem no Ombro Esquerdo do Obito
Eu achava que era Danzou
Agora eu tô começando a achar que é Izuna aquela coisa Preta

more_horiz
Martins, sobre essa imagem que você citou, na verdade, ERA A INO CONTROLANDO O OBITO com o Shintenshin.

Não é nada disso que você tá dizendo.

more_horiz
Dante escreveu:
Martins, sobre essa imagem que você citou, na verdade, ERA A INO CONTROLANDO O OBITO com o Shintenshin.

Puts!!! Confundi os Números
Quis dizer 601 pg 11, falo isso á Tempos
(Embora, por coincidencia, eu tambem acho que no controle da Ino Obito se livrou por causa da Segunda Mente por trás dele)
Ficou bem claro que Obito estava controlado e que não era com Obito que Madara estava falando
Pois Obito é bem mais novo que Nagato; então Obito não pode ter ficado reponsável de cuidar de Nagato "Piralho"
Somente depois Obito ficou responsável de fazê-lo ressuscitar Madara

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Dante escreveu:

Puts!!! Confundi os Números
Quis dizer 601 pg 11, falo isso á Tempos
(Embora, por coincidencia, eu tambem acho que no controle da Ino Obito se livrou por causa da Segunda Mente por trás dele)
Ficou bem claro que Obito estava controlado e que não era com Obito que Madara estava falando
Pois Obito é bem mais novo que Nagato; então Obito não pode ter ficado reponsável de cuidar de Nagato "Piralho"
Somente depois Obito ficou responsável de fazê-lo ressuscitar Madara

Aquilo pra mim foi simplemente o Madara curando o Obito .-.

Lembram quando o Madara disse que Hashirama curava seus proprios ferimentos sem selo de mão? Porq o Madara não poderia fazer o mesmo?

more_horiz
Com Obito ou Sem Obito o madara ja tinha um plano em mente, ele mesmo que nao conseguisse achar o obito quase morto, tinha um plano para qe ele fosse revivido, entao, a questao é, qem é qe ta ajudando o madara qe lhe da tanta confiança de qe ele seria revivido mesmo qe o obito nao aparecesse ?

Madara certamente controla os zetsus, os zetsus sao clones do hashirama fisicamente falando, porem, eles tem a mente e tao seguindo os passos do madara

O fato do obito ser metade zetsu o ferrou completamente, o fato dele ser conectado ao gedou o ferro ainda mais

As hastes negras sao receptores de chakra, da mesma forma que o sasori fazia o sandaime kazekage usar jutsus, da mesma forma que a Chiyo fazia a sakura se mover, o Madara ta fazendo o obito se mover

Veja
Obito Estava A Merce de Madara o Tempo Todo? 04

As hastes negras sao receptores de chakra, madara ta manipulando o obito, ta obrigando o obito a usar o rinne tensei, o obito ter metade do corpo zetsu e ser conectado ao gedou só ajuda

@Martins

Obito ta sendo controlado/forçado a fazer algo agora

Antes o obito tinha sido influenciado e guiado a ser vilao, MAS, ele tinha escolhido isso, ngm o obrigava a nada, mesmo porq o madara tava morto

voce num achava qe ele era controlado pelo K.A ou algo assim ? Hastes negras nao sao o mesmo qe K.A

more_horiz
Ellos escreveu:
@Martins

Antes o obito tinha sido influenciado e guiado a ser vilao, MAS, ele tinha escolhido isso, ngm o obrigava a nada, mesmo porq o madara tava morto

voce num achava qe ele era controlado pelo K.A ou algo assim ? Hastes negras nao sao o mesmo qe K.A
Não é só agora, Aquele 601 já tinha deixado claro isso
Sempre teve algo na mente dele
Ainda acredito que Obito quis deixar o plano do Madara e ele o controlou pra continuar
Penso (pensava???) em KA; mas agora realmente faz mais sentido algo Genético/Espirito
Pois Madara viu para o ombro, então podia não ser poderes dos Olhos
Se tivesse pensado um pouco falaria essa possibilidade tambem
Pensando no que Madara fez no 606
.
Levando em conta a minha ideia que Haste negra traz alguma alma
Então Obito pode estar possuido por alguem
*Caraca!!! Essa ideia de Tobi ser Madara possuido em alguem eu falava desde 2009
(desisti da ideia quando Madara foi ressuscitado)
Embora não creio que seja Madara realmente aquilo
Apesar que ele proprio falou, mas ainda creio que seja outro personagem
.
Lembram que Danzou tentou(???) selar o Tobi usando um poder preto???
Será que Danzou passou sua alma pro corpo do Obito???

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:
@Martins

Não é só agora, Aquele 601 já tinha deixado claro isso
Sempre teve algo na mente dele
Ainda acredito que Obito quis deixar o plano do Madara e ele o controlou pra continuar
Penso (pensava???) em KA; mas agora realmente faz mais sentido algo Genético/Espirito
Pois Madara viu para o ombro, então podia não ser poderes dos Olhos
Se tivesse pensado um pouco falaria essa possibilidade tambem
Pensando no que Madara fez no 606
.
Levando em conta a minha ideia que Haste negra traz alguma alma
Então Obito pode estar possuido por alguem
*Caraca!!! Essa ideia de Tobi ser Madara possuido em alguem eu falava desde 2009
(desisti da ideia quando Madara foi ressuscitado)
Embora não creio que seja Madara realmente aquilo
Apesar que ele proprio falou, mas ainda creio que seja outro personagem
.
Lembram que Danzou tentou(???) selar o Tobi usando um poder preto???
Será que Danzou passou sua alma pro corpo do Obito???

É diferente man, tipo

Uma coisa é voce dizer algo a alguem e influenciar esse alguem a fazer oqe voce ker
Outra coisa é voce usando seu chakra forçar fisicamente alguem a fazer algo que voce ker

Por exemplo

Obito falou que o itachi foi usado por konoha e influenciou o sasuke a atacar Konoha
Chiyo forçou que a sakura fizesse os movimentos que ela kizesse usando os fios de chakra

Madara morreu, obito continou vivo, em momento algum pareceu que o zetsu forçou o obito a fazer algo, obito keria juntar os bijuus, atacar konoha, se encontrar com nagato e cia, ou seja, ele influenciou porem ele nao forçou

AGORA é qe o madara ta forçando o obito a fazer algo qe ele ker usando o seu chakra

quanto a isso do danzou, nao parece ser o caso, selo reverso é pra destruir qem estiver proximo a vc, tipo o C0 do deidara

more_horiz
Ellos escreveu:

Uma coisa é voce dizer algo a alguem e influenciar esse alguem a fazer oqe voce ker
Outra coisa é voce usando seu chakra forçar fisicamente alguem a fazer algo que voce ker
A cada Quinzena eu repito isso pra você
OBITO ESTAVA SENDO CONTROLADO
Mentalmente, Marionetalmente, Possuidamente, Genjutsumente ou Vuduomente; de qualquer forma que seja
Obito estava fazendo coisas sem querer fazer, e talvez até sem nem perceber o que fazia (Tipo KA)
Madara morreu, obito continou vivo, em momento algum pareceu que o zetsu forçou o obito a fazer algo
Não acho que seja Zetsu
É algum personagem por trás dele tambem
obito keria juntar os bijuus
Acho que no começo ele era devoto do plano
atacar konoha
Ainda nem acho que era ele, e ser for já estava sendo CONTROLADO(!!!)
AGORA é qe o madara ta forçando o obito a fazer algo qe ele ker usando o seu chakra
Acho que ele sempre o controlou sem que Obito percebesse
Acontece que agora ele resolveu mostrar que estava no controle
Isso não quer dizer que só agora ele o controlou
quanto a isso do danzou, nao parece ser o caso, selo reverso é pra destruir qem estiver proximo a vc, tipo o C0 do deidara
Se não me engana
Tobi disse pro sasuke que se eles fossem atingidos por aquela Bola eles seriam SELADOS no corpo do Danzou -(Os possuiriam???)

more_horiz
A cada Quinzena eu repito isso pra você
OBITO ESTAVA SENDO CONTROLADO
Mentalmente, Marionetalmente, Possuidamente, Genjutsumente ou Vuduomente; de qualquer forma que seja
Obito estava fazendo coisas sem querer fazer, e talvez até sem nem perceber o que fazia (Tipo KA)

Mentalmente seria como o shintenshin da ino, ngm ta controlando ele mentalmente, nao a + de 10 anos
Marionetalmente seria enviar chakra pra ele como a chiyo com a sakura ou o kabuto as vezes com os tenseis, ngm estava enviando chakra pro obito e o manipulando via chakra
Possuidamente seria como o Dan ou Sakon entrar no corpo dele ou o zetsu dentro dele o manipular, mas, obito nao ta com ngm dentro dele, talvez um zetsu mas mesmo assim ele faz oqe ker
Vuduomente seria algo como o kage mane do shikamaru, tbm nao estava ocorrendo

Unica forma do obito esta sendo controlado por tanto tempo seria o K.A ou algo igual o jutsu do sasori no Yura, POREM, oqe o madara esta fazendo nesse capitulo 636 nao é o mesmo qe K.A ou jutsu do sasori, ele ta enviando chakra pro obito e o controlando, nao tem como o madara ter enviado chakra pro obito e o controlado por uns 15 anos se o madara ate 5 dias atras estava morto

Problema é qe voce nao entende a diferença em guiar alguem apenas por falar certas coisas e forçar alguem a fazer algo usando chakra

Madara falo qe o mundo é cruel e o obito viro um revoltadinho, ele o guiou usando palavras, isso foi na infancia do obito

Madara agora ta é enviando chakra e obrigando o obito a fazer oqe ele ker, ele ta literalmente forçando o obito a fazer algo

Não acho que seja Zetsu
É algum personagem por trás dele tambem
madara ? danzou ?? outro ???

Acho que no começo ele era devoto do plano
isso é isso qe eu keria dizer

ele keria fazer as coisas, ele ia porq keria, POREM, agora nesse ultimo capitulo é qe o madara ta forçando ele

Acho que ele sempre o controlou sem que Obito percebesse
Acontece que agora ele resolveu mostrar que estava no controle
Isso não quer dizer que só agora ele o controlou

concordo qe seja possivel, mas, pra isso seria necessario o K.A ou jutsu mental do sasori

Se não me engana
Tobi disse pro sasuke que se eles fossem atingidos por aquela Bola eles seriam SELADOS no corpo do Danzou -(Os possuiriam???)
ta mais pra destruidos mesmo, tipo o Juubi selado na lua

more_horiz
Aquilo pra mim é o mesmo que o Madara fez no Zetsu, só que isso "hibernou" no Obito, como um vírus, quando o Obito se negasse ou não fosse mais útil, o Madara "despertaria" esse vírus, e por meio dele, controlaria o Obito que é metade Zetsu ..

more_horiz
Não acho impossível o Obito ter sido controlado pelo Madara esse tempo todo.

O Zetsu Negro/coisa-que-apareceu-no-braço-do-Obito é a vontade do Madara. E, por "coincidência", em ambos os casos, Zetsu e coisa (...), estavam ligados às células do Hashirama; que lembram o quê? Chakra/Vitalidade!

Por isso, pode ser que nem todas as ações do Obito tenham sido planejadas exclusivamente por ele mesmo. Há indícios do Uchiha Boss tê-lo controlado em certos momentos, pelo fato dele possuir metade do corpo feito com células impregnadas da vontade do próprio Madara.

Só que agora, como ele não pode se dar ao luxo de fazer só "pequenas sugestões", resolveu tomar completamente o controle do Obito.

Como não estava nos seus planos sacrificar a vida pelo Madara, acredito que de algum modo, tentará reagir a esse domínio. Resta saber se conseguirá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos