Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capítulo 636!!

+5
Shock
Pat
Nagato Paiin
francescobfc
JFranco
9 participantes

descriptionCapítulo 636!! EmptyCapítulo 636!!

more_horiz
Alguém percebeu o que se passa com Obito? tenho uma ideia, mas gostava saber o que acham....Madara esteve este tempo todo dentro de Obito, é isso?

descriptionCapítulo 636!! EmptyRe: Capítulo 636!!

more_horiz
Acredito que aquelas estacas estejam com a vontade de Madara...

more_horiz
Aquele é tipo a vontade do Madara, que o Madara implantou quando Obito foi destruido o Corpo artificial que ele falou antes.

E o Madara fez o Zetsus tomar posse do Obito pra usar o Rinne tensei pra reviver o Madara.

acho que foi isso to meio confuso aqui tambem ;x

more_horiz
Lembram do Tobi?

Sim,o Tobi, aquele que se juntou com Obito.

Pois é, parece que o Tobi ainda está lá e ele consegue controlar o corpo do Obito,pelo menos foi o que eu entendi

more_horiz
Lembram quando Madara ''deu'' o Zetsu Preto para Obito ? Sendo ele uma ''parte'' do Madara ? Então, Ele q apareceu hoje.

more_horiz
Madara usou o Omyouton para a sua vontade controlar o Obito , assim como ele fez com o Zetsu , tem uma teòria que mostra o mangà onde ele aplica o Onmyouton no Obito , ele ja tinha a vontade do Madara a muito tempo dentro dele , sò faltava o mesmo ativar , era a cartada dele caso Obito voltasse a ser do bem.

more_horiz
Obito ta virando um Zetsu preto kkkkkkkk

Nao sei bem oqe esta acontecendo, mas, é obvio qe tem haver com aquilo qe foi dito no final do cap 606

more_horiz
Concordo com o Frutos,

Acho que o Madara já tinha colocado um pouco da vontade dele no Zetsu espiral, acho que pôs, como uma forma de prevenção. Também pode ter colocado esse Zetsu com essa "vontade adormecida" como forma de controlar o Obito a usar o Rinne Tensei, da mesma forma que ele tá fazendo agora.

O Madara já teria premeditado essa união do Obito com o Zetsu espiral, com isso, ele colocou um pouco da vontade dele em Stand By, no Zetsu. Com isso, ele pode propagar a vontade dele de dentro do Zetsu com o Omnyouton, controlando o Obito remotamente.

Acho que foi isso o que aconteceu :fera:

more_horiz
Ele esta controlado o Obito para usar o Rinne Tensei por meio das Estacas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos