Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sera Rinne Tensei?

+8
MartinsDC
Hyuga10
Cuckiezi
Baguete
Kotaro
Biru-Biru
Gengibre
ITACHI™
12 participantes

descriptionSera Rinne Tensei? - Página 2 EmptyRe: Sera Rinne Tensei?

more_horiz
Acho que vendo que o Madara o traiu, o Obito vai ressucitar ele sim, só que ele vai de alguma forma superar por um tempo o controle do Madara e vai ressuscitar o pessoal da Aliança, e dentre eles Neji pode até voltar.

Agora sobre o Kages, até onde sabemos(Kishimoto pode mudar isso a qualquer momento), para um Edo voltar a vida através do Rine Tensei necessario e um corpo vivo, logo Minato não poderia voltar a não ser que ele use o Zetsu branco como uma especie de corpo para voltar a vida, fora isso nõ vejo chances nem da Rin voltar, nem dos Hokages.

more_horiz
acho que o Obito ja era...
infelizmente...ja que queria ver ele interagindo com o Minato.
Mas o Madara esta obrigando ele a usar o Rinne Tensei, e isso ficou evidente. Não acho que o Obito possa trollar o Madara agora...

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Sim, era o Rinne Tensei.

Tanto é que o Madara mesmo afirma, que queria lutar com o Hashirama antes de se tornar o Jinchuuriki do Juubi, mas que não poderia por estes motivos.

Acho que o Obito fará sim algo inesperado, mas não acho que ele ressuscitará ninguém da aliança não. Até porquê, seria algo muito tosco o Kishimoto matar meia dúzia de Randons, e, depois trazê-los de volta :aliens:

O Obito tem é que reviver o Madara mesmo, quero ver a força de um Jinchuuriki do Juubi :vick:

Jinchuuriki do Juubi = Rikudou Sennin = Dominio do Rinnegan

Dai pensa o Madara usando Shingai ShinSei 10 vezes um após o outro e depois o Chibaku Tensei :tenso:

Mas nada que um Kishimoto no Jutsu não resolva!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos