Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Mangá 636] Neji vai ser ressuscitado!?

+6
MartinsDC
Nara Shikamaru
Cuckiezi
Hellsing
Biru-Biru
nagatoKS
10 participantes

description[Mangá 636] Neji vai ser ressuscitado!? Empty[Mangá 636] Neji vai ser ressuscitado!?

more_horiz
Seria possível,Neji voltar com o Rinne Tensei do Obito?

O que acham?

Comentários!

description[Mangá 636] Neji vai ser ressuscitado!? EmptyRe: [Mangá 636] Neji vai ser ressuscitado!?

more_horiz
acho q não pois o madara vai usar só nele msm

description[Mangá 636] Neji vai ser ressuscitado!? EmptyRe: [Mangá 636] Neji vai ser ressuscitado!?

more_horiz
Pensei na possibilidade de além de Minato, o Madara e os Kages estarem revividos!!!!! E talvez o próprio Madara tenha feito isto.... seria como um efeito colateral... afinal MADARA QUERIA LUTAR CONTRA HASHIRAMA NA FORMA EDO.... n qria se tornar JINCHUURIKI por que precisaria estar vivo....ENTÃO ELE RESUSCITOU TODO MUNDO pq aí ele só teria q matar a pessoa novamente....ao invés de lutar contra 4 EDO KAGES PHODEROSOS\

nessa história tem possibilidades sim rsrs

more_horiz
não :fem: essa historia do minato ter sido revivido acho muito fail, apesar do minato ser meu personagem favorito acho que ele não volta não, obito nem usou rinne tensei ainda, e se usar vai ser só no madara

more_horiz
Acho que não.

Quer dizer, eu prefiro que não.

O Kishimoto só "matou" o Neji de relevante até agora, essa guerra tá muito estranha por conta disso.

Se ele ressuscitar o único ninja da Aliança não-random que morreu até agora, cairá bastante no meu conceito.

O Rinne Tensei tem que ser usado no Madara mesmo, quero ver o poder de um Jinchuuriki do Juubi, porquê a aliança já ficou acomodada com essa situação.

more_horiz
Se for, não será nem pelo Obito e muito menos pelo Madara. Muito improvável, só se o Naruto surgir com o Rinnegan também :XD:

Minato continua Edo Tensei, não cai na ilusão do erro do mangá não kkkkkkk

more_horiz
Se não for erro do Mangá
Talvez o RinneTensei ressuscite todos os corpos que estiverem proximos ao Obito
Assim os Kages, o Neji e os Randons voltarão a Vida
E isso explica o Nagato não trazer outras pessoas além dos que estavam na Vila na hora da Invasão

more_horiz
Krl, esse Capítulo ta dando mais topico do que o Capítulo da morte do Madara.

Enfim, como eu já disse, é muito provavél que o Kishi apele por ressusitar todos, ou seja esse "todos" em geral é o Neji, á muitas chancês mesmo.

more_horiz
Madara ta controlando o Obito, unico ali com chances de ser revivido com o sacrificio do obito é o proprio madara

Mesmo qe o obito nao estivesse sendo controlado, ele nao reviveria o neji e sim o minato ja qe o minato é seu ex sensei e tud mais

more_horiz
Não pois o Madara vai forçar o Obito para ele usar o Rinne Tensei apenas para beneficio próprio

more_horiz
Talvez o Obito se lembre do sacrificio do Neji e se lembre da Rin(como ele lembrou), e talvez por isso ele traga o Neji devolta a vida.

Isso proque eu to achando que o Obito vai por um momento retorma o controle de seu corpo e reviver o Neji, pelo menos eu acho que vai.

more_horiz
Se o Neji voltar...vou chorar T.T...um dos meus favoritos...

Eu tbm acho q o Obito ressussitou os Kages,ja q nao é possível q tenham esquecido de desenhar os riscos do Edo e os olhos tbm né...eu demitiria o cara na hora kkkk vai ver q no momento Obito foi obrigado o usar o Rinne no unico corpo(Edo Tensei) q tava la no campo.Ele fez o Rinne no Edo,mas p ele o Madara era o unico Edo dali,mas na verdade tinha mais 4 e com isso os outros 4 tbm foram ressussitados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos