Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE agora o que vai acontecer??? EmptyE agora o que vai acontecer???

more_horiz
Com todos essas coisas acontecendo no manga,o que podera acontecer depois? Comentem...

descriptionE agora o que vai acontecer??? EmptyRe: E agora o que vai acontecer???

more_horiz
Pensei na possibilidade de além de Minato, o Madara e os Kages estarem revividos!!!!! E talvez o próprio Madara tenha feito isto.... seria como um efeito colateral... afinal MADARA QUERIA LUTAR CONTRA HASHIRAMA NA FORMA EDO.... n qria se tornar JINCHUURIKI por que precisaria estar vivo....ENTÃO ELE RESUSCITOU TODO MUNDO pq aí ele só teria q matar a pessoa novamente....ao invés de lutar contra 4 EDO KAGES PHODEROSOS

descriptionE agora o que vai acontecer??? EmptyRe: E agora o que vai acontecer???

more_horiz
Kabuto pode aparecer e reviver o itachi, muu, nidaime mizu, obito e cia pra virar o vilao do baguio
Kabuto pode vir como um dos bomzinhos

Orochimaru pode dar golpe e virar o vilao mais fodonico do seculo
Orochimaru pode ser trollado e os hokages lutarem ao lado dos viloes

Madara pode virar Jin do Juubi e ferrar geral
Madara pode ser controlado pelo Juubi e virar brinquedinho de alguem de novo

Kages pode apanhar di novo do madara, sasuke pode fazer merd4 di novo, naruto pode usar o kage bunshin de novo

É incerto ainda cara, mas, uma coisa eu tenho certeza, Juubi vai upar, vai mandar uma Bijuudama do tamanho do planeta, vai explodir aquela barreira e veremos um Topless da Tsunade, Mei, Hinata, Karin e Sakura :aceito:

more_horiz
Ellos escreveu:
Kabuto pode aparecer e reviver o itachi, muu, nidaime mizu, obito e cia pra virar o vilao do baguio
Kabuto pode vir como um dos bomzinhos

Orochimaru pode dar golpe e virar o vilao mais fodonico do seculo
Orochimaru pode ser trollado e os hokages lutarem ao lado dos viloes

Madara pode virar Jin do Juubi e ferrar geral
Madara pode ser controlado pelo Juubi e virar brinquedinho de alguem de novo

Kages pode apanhar di novo do madara, sasuke pode fazer merd4 di novo, naruto pode usar o kage bunshin de novo

É incerto ainda cara, mas, uma coisa eu tenho certeza, Juubi vai upar, vai mandar uma Bijuudama do tamanho do planeta, vai explodir aquela barreira e veremos um Topless da Tsunade, Mei, Hinata, Karin e Sakura :aceito:

Seems legit ^^

- O kakashi regressa da kamuiland;

- Conversa/reunião do time minato e provável arrependimento do obito;

- Futuro destino dos seus olhos, principalmente o ms, acredito que seja oferecido ao kakashi;

- Finalmente o obito morre e o madara é revivido;

- Entretanto o juubi evolui pra forma final e quebra a barreira dos hokages;

- O hashirama e o tobirama vão enfrentar o madara, agora vivo;

- Os restantes tentam parar o juubi (kages, naruto, sasuke, bee, hiruzen, minato, orochimaru (?)

- O kakashi chorando sobre o corpo do obito, activa os dois ms´s  e diz ao madara que irá lhe

mostrar o verdadeiro poder do sharingan, o poder de uchiha obito [fucking yeah!]

more_horiz
Isso só ele sabe => :kishimoto:

Creio eu que o Madara será revivido pelo Rinne Tensei, acabando por matar Obito :kishimoto:

Em seguida ele se tornará Jinchuuriki do Juubi, e peitará toda a aliança.

Sasuke passará para o lado do mal :kishimoto:

more_horiz
Ué, ficou claro nesse último Mangá o que está pra acontecer nos próximos chapters :kishimoto:

O Obito vai usar o Rinne Tensei no Madara, que logo logo será o Jinchuuriki do Juubi.

Com isso, Naruto usaria o presente dos Biju's - que creio eu seja chakra deles - para se tornar um "mini"-Jinchuuriki do Juubi.

E com isso, ele aperfeiçoaria o RM, sendo capaz de uni-lo com o SM. Podendo até despertar o Rinnegan :kishimoto:

more_horiz
Naruto anda bem imprevisível ultimamente, provavelmente os Kages chegarão ao campo de batalha, Orochimaru colocará as manguinhas de fora pra tentar tomar posse do corpo do Sasuke.

Também poderia aparecer Yamato e Kabuto, sinto que Juubi ainda vai fazer uma festinha e Madara terminará de usar o coitado do Obito.

Tá legal esse mangá, seria uma pena se alguém resolvesse trollar. E agora o que vai acontecer??? O0YS7rb

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Ué, ficou claro nesse último Mangá o que está pra acontecer nos próximos chapters :kishimoto:

O Obito vai usar o Rinne Tensei no Madara, que logo logo será o Jinchuuriki do Juubi.

Com isso, Naruto usaria o presente dos Biju's - que creio eu seja chakra deles - para se tornar um "mini"-Jinchuuriki do Juubi.

E com isso, ele aperfeiçoaria o RM, sendo capaz de uni-lo com o SM. Podendo até despertar o Rinnegan :kishimoto:

Os caras já querem dar até o Rinnegan pro Naruto? DAFUQ? HSUAHUDIAHIDASHUIDHSAU

Eu fico me perguntando como o naruto viraria um mini Rikudou, porq tipo, ele só tem o chakara .-.

more_horiz
Patriick escreveu:
Saiken Uchiha escreveu:

Os caras já querem dar até o Rinnegan pro Naruto? DAFUQ? HSUAHUDIAHIDASHUIDHSAU

Eu fico me perguntando como o naruto viraria um mini Rikudou, porq tipo, ele só tem o chakara .-.

pessoal confundindo geral... Naruto com Rinnegan?
PQP! :~

E é isso ai cara, com somente chakra não se vira o monge Deus criador de tudo...

@topic
Madara será Jinchuuriki do Juubi???? :o

Não acho que aconteça... no nível atual ele trolla o Hashi que é o mais forte da história.
Madara+Juubi???? Só o Rikudou em pessoa para parar eles... por isso acho dificil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos