Com todos essas coisas acontecendo no manga,o que podera acontecer depois? Comentem...
Ellos escreveu:Kabuto pode aparecer e reviver o itachi, muu, nidaime mizu, obito e cia pra virar o vilao do baguio
Kabuto pode vir como um dos bomzinhos
Orochimaru pode dar golpe e virar o vilao mais fodonico do seculo
Orochimaru pode ser trollado e os hokages lutarem ao lado dos viloes
Madara pode virar Jin do Juubi e ferrar geral
Madara pode ser controlado pelo Juubi e virar brinquedinho de alguem de novo
Kages pode apanhar di novo do madara, sasuke pode fazer merd4 di novo, naruto pode usar o kage bunshin de novo
É incerto ainda cara, mas, uma coisa eu tenho certeza, Juubi vai upar, vai mandar uma Bijuudama do tamanho do planeta, vai explodir aquela barreira e veremos um Topless da Tsunade, Mei, Hinata, Karin e Sakura
Saiken Uchiha escreveu:Ué, ficou claro nesse último Mangá o que está pra acontecer nos próximos chapters :kishimoto:
O Obito vai usar o Rinne Tensei no Madara, que logo logo será o Jinchuuriki do Juubi.
Com isso, Naruto usaria o presente dos Biju's - que creio eu seja chakra deles - para se tornar um "mini"-Jinchuuriki do Juubi.
E com isso, ele aperfeiçoaria o RM, sendo capaz de uni-lo com o SM. Podendo até despertar o Rinnegan :kishimoto:
Patriick escreveu:Saiken Uchiha escreveu:Ué, ficou claro nesse último Mangá o que está pra acontecer nos próximos chapters :kishimoto:
O Obito vai usar o Rinne Tensei no Madara, que logo logo será o Jinchuuriki do Juubi.
Com isso, Naruto usaria o presente dos Biju's - que creio eu seja chakra deles - para se tornar um "mini"-Jinchuuriki do Juubi.
E com isso, ele aperfeiçoaria o RM, sendo capaz de uni-lo com o SM. Podendo até despertar o Rinnegan :kishimoto:
Os caras já querem dar até o Rinnegan pro Naruto? DAFUQ? HSUAHUDIAHIDASHUIDHSAU
Eu fico me perguntando como o naruto viraria um mini Rikudou, porq tipo, ele só tem o chakara .-.