Quais dos espadachins da nevoa kimimaro pode vencer?
Tirando Mungetsu e Kisame, acho que ele tem chances contra todos. Os Espadachins não foram muito explorados, só o que mostrou mais coisas foi o Zabuza, e esse o Kimimaro vence sim.
Se for contar o anime, ele perde pra Ringo.
Quais dos integrantes da taka kimimaro pode vencer?
Karin e Juugo, apenas
Quais dos chunnins e jounnins de konoha ele pode vencer?
Chounnins acho que todos. Talvez ele só perdesse pro Shino ou pro Kiba, mas ainda assim vejo ele com chances de vencer todos.
Jounnins ele venceria o Neji, o Asuma, o Yamato, o Fuu, Chouza, Shikaku, pai da Ino entre outros. Acho que ele tem chances de vencer a Kurenai também, assim como tem de perder. Ele perde pro Kakashi, Gai, Torune e acho que só.
Quais kages ele pode vencer?(vale todos)
Hiruzen velho que lutou com o Orochimaru ele venceria com certeza.
Ele tem chances contra a Tsunade também, mas pode perder.
Tem algumas poucas chances de vencer o Yondaime Kazekage também, mas não o vejo favorito contra ele.
E só. Qualquer um outro o venceria sem grandes dificuldades.
Quais akatsukis ele poderia vencer?
Hidan, com certeza. Talvez vencesse o Zetsu também, mas é confuso, porque o Zetsu negro deu trabalho até pro Naruto RM e a Mei... Então deixo ele vencendo só o Hidan mesmo.
Konan venceria quem tivesse mais Chakra.
Quais dos ninjas ressuscitados pelo edo tensei,ele poderia vencer em vida?
Mais fácil dizer pra quais ele perderia:
Perderia pra qualquer um dos Kages e Akatsukis ressuscitados. Perderia pro Hanzou, Kinkaku e Ginkaku. Perderia pro Mungetsu. Obviamente perderia pro Madara.
Acho que só. De resto ele venceria.
O Kimimaro é um carinha bem forte mesmo, mas ele era forte pra galerinha dele lá do clássico, porque quando comparado com gente top do Shippuuden ele não é tão forte não. Mas ainda assim ele é alguém bem temível pra se enfrentar, e tem uma das KGs mais legais do mangá, além de um ótimo estilo de luta. Diria que ele é nível Jounnin Alto, quase Kage Baixo.