Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKimimaro venceria quais destes ninjas? EmptyKimimaro venceria quais destes ninjas?

more_horiz
Bom ,eu sou um fa do kimimaro e queria saber qual destes ninjas ele poderia vencer ou dar algum trabalho.
Quais dos espadachins da nevoa kimimaro pode vencer?
Quais dos integrantes da taka kimimaro pode vencer?
Quais dos chunnins e jounnins de konoha ele pode vencer?
Quais kages ele pode vencer?(vale todos)
Quais akatsukis ele poderia vencer?
Quais dos ninjas ressucitados pelo edo tensei,ele poderia vencer em vida?
Acho ele muito poderoso...
Se puderem me ajudar obrigado..

descriptionKimimaro venceria quais destes ninjas? EmptyRe: Kimimaro venceria quais destes ninjas?

more_horiz

Tirando Mungetsu e Kisame, acho que ele tem chances contra todos. Os Espadachins não foram muito explorados, só o que mostrou mais coisas foi o Zabuza, e esse o Kimimaro vence sim.
Se for contar o anime, ele perde pra Ringo.

Karin e Juugo, apenas

Chounnins acho que todos. Talvez ele só perdesse pro Shino ou pro Kiba, mas ainda assim vejo ele com chances de vencer todos.
Jounnins ele venceria o Neji, o Asuma, o Yamato, o Fuu, Chouza, Shikaku, pai da Ino entre outros. Acho que ele tem chances de vencer a Kurenai também, assim como tem de perder. Ele perde pro Kakashi, Gai, Torune e acho que só.

Hiruzen velho que lutou com o Orochimaru ele venceria com certeza.
Ele tem chances contra a Tsunade também, mas pode perder.
Tem algumas poucas chances de vencer o Yondaime Kazekage também, mas não o vejo favorito contra ele.
E só. Qualquer um outro o venceria sem grandes dificuldades.

Hidan, com certeza. Talvez vencesse o Zetsu também, mas é confuso, porque o Zetsu negro deu trabalho até pro Naruto RM e a Mei... Então deixo ele vencendo só o Hidan mesmo.
Konan venceria quem tivesse mais Chakra.

Quais dos ninjas ressuscitados pelo edo tensei,ele poderia vencer em vida?
Mais fácil dizer pra quais ele perderia:
Perderia pra qualquer um dos Kages e Akatsukis ressuscitados. Perderia pro Hanzou, Kinkaku e Ginkaku. Perderia pro Mungetsu. Obviamente perderia pro Madara.

Acho que só. De resto ele venceria.

O Kimimaro é um carinha bem forte mesmo, mas ele era forte pra galerinha dele lá do clássico, porque quando comparado com gente top do Shippuuden ele não é tão forte não. Mas ainda assim ele é alguém bem temível pra se enfrentar, e tem uma das KGs mais legais do mangá, além de um ótimo estilo de luta. Diria que ele é nível Jounnin Alto, quase Kage Baixo.

descriptionKimimaro venceria quais destes ninjas? EmptyRe: Kimimaro venceria quais destes ninjas?

more_horiz
Espadachins da névoa = todos menos kisame e talvez ele empate com zabuza.

Taka= Talvez o juugo a karim concertesa o suijetsu ele vence tambem.

Chunnin e jounnins de konoha= Todos os chunnins , ele vence quase todos os jounnins menos kakashi , gai , e hiashi.

Kages = eu acho que ele vence a mei ea tsunade dos kages mortos ele não vence nenhum.

Akatsukis= Hidan , zetsu e talvez kakuzo , konan e sasori.

Edo tensei= tem um deles

Também gosto muito do kimimaro e acho ele muito poderoso mas eu prefiro o Hiashi!!!

more_horiz
*Verdade, o manguetsu,suiguetsu e o kisame ele nao venceria.Os hozukis por causa do suika que o inutilizaria seus ataques e o kisame por ser muito foda.A Ringo ,nao acho que ela vença o kimimaro,acho que ele a venceria tb.
*sobre a taka concordo.O sasuke é de mais pra ele,e o suika do suiguetsu o inutiliza.
*sobre os chunnins eu concordo,agora jounnins acho que ele pode pelo menos conseguir um empate com o torune,ele poderia mata o torune ,mas se fosse infectado tb morreria.
*sobre os kages concordo ,ele poderia vencer o hiruzen velho,e tem chances de vencer a tsunade,podendo perder tb,o 4 kazekage ele tb tem boas chances ,e acho que ele tb poderia vencer a mei.
*concordo sobre os akatsukis.
*sobre os edos,concordo.
Verdade,mas mesmo ele sendo muito jovem,enexperiente e ainda tendo a doença ainda e um dos shinobis mais fodas,imagina o kimi sem doença ,no seu alge.

more_horiz

Kisame não é obivou, Mungetsu também não, Zabuza ele não tem chancês pela névoa, o resto ele pode vencer se os suitons forem fracos.

- Só a Karin, o resto espanca ele.

- Assim não da, você disse "qual desses ninjas" e não "qual desses grupos"

- Na boa, nenhum.

- Hidan e dependendo da cituação o Zetsu.

- Cara não da pra responder perguntas assim, por que SÃO MUITOS.

more_horiz
@shikamaru descordo com você em algumas partes.
*ele nao vence o kisame,manguetsu e suiguetsu,mas o zabuza ele vence,a nevoa pode ser burlada pelo sawarabi no mai,nao importa onde é que o zabuza ta escondido,esse jutsu pode pega lo,ja que o mesmo nao pode voar e nao tem defesa pra isso.Os ossos atingem uma grande area.
*a karin e o juugo,o proprio juugo disse que o unico que o contia,podia para lo ,controla lo era o kimimaro,ou seja kimimaro é superior a ele,
*,sobre os chunnins e jounnins de konoha,sao todos os relevantes como konoha 11,os sensei deles e etc.
*ele vence na minha opiniao o hiruzen e a mei,tem chances contra o 4 kazekage,e a tsunade.
*sobre os edos tensei ,responde os que vc lembrar ou que der,n precisa por tds,se é que so ao lonho do topico vc ja taria respondendo neh,seria menos os kages,akatsukis,espadachins ,pw vc ja teria respondido anteriormente ai ficaria mais facil.

more_horiz
Dos Chunins, o Kimimaru perde pro Shino, Kiba, Neji e Sakura.

Ele pode até se o favorito sobre alguns desses citados, mas tem chances de rodar.

more_horiz
Pode vencer o Zabuza, porem, pra isso teria de burlar a Nevoa e o Silent Kill, oqe seria absurdamente tenso

Bom na verdade, Kisame, Mangetsu, Zabuza e a mina da espada de Raios sao os unicos qe teriam chance de vencer o Kimi, resto é tud frakin perto dele

Karin e Juugo sao os qe ele tem chances

Karin porq é papel
Juugo porq ele é covardao, POREM, juugo tem chances ja qe com a rajada de chakra ele podia fazer o kimi virar pó

Genma
Raidou
Shizune (?)
Asuma (?)
Sakura
Ino
Hinata
Tenten
Kiba (?)

Mei

Hidan
Zetsu

Toroi
Pakura (?)
Gari (?)

Nao é tanta gente assim, afinal, ele tinha nivel Jounnin de Elite no classico, mas, pra peitar esse pessoal do shippuuden ele teria de receber algum tipo de Up

more_horiz

Todos menos o Kisame e o Mangetsu.

Só a Karin e o Juugo. O Suigetsu vence ele por causa do Suika no Jutsu e o Sasuke vence porque... porque ele é o Sasuke.

Dos Jounnins ele só perderia pra Kakashi e Gai. O resto ele tem chances de vencer e até vence de boa.

Neji, Sakura, Ten Ten, Hinata, Ino, Kiba.... perdem pra ele.

Tem chances contra Mei, Tsunade, Hiruzen velho e o Yondaime Kazekage.

Só Hidan e Zetsu, tendo chances contra a Konan.

Venceria o Toroi facilmente, venceria a Pakura e tem chances contra o Gari.

Acho que só;

more_horiz

Todos menos o Mangetsu, Kisame e de resto ele iria vencer normalmente

Karin e Juugo

Asuma, todo Konoha 11 (Excluindo o Naruto e Sai),Chouza e Inoichi e a Kurenai

No mostrado ele derrota o Tobirama, Hiruzen, Tsunade

Hidan e Zetsu

Toroi, Gari, Pakura, alguns dos Espadachins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos