Geral sabe q o Kabuto ta fora do Manga já faz mó tempin já, mas o mesmo terá q ter alguma participação, mas no meio do q esta acontecendo agora, e do nível em q a situação esta, o q o Kabuto poderia fazer q tive-se tamanha abrangência? Eu mesmo ñ consigo pensar em nada, a ñ ser em coisas muito hipotéticas... Mas com o Manga de hoje, eu pude perceber q como o Obito foi usado pelo Madara, e forçado a realizar suas ordens, é obvio q o mesmo ficou /esta encaralhado pra caraio com o Madara, e como ele esta utilizando o Rinne Tensei ele irá morrer...
Mas ai q esta, imagina o Kabuto saindo do Izanami, sabendo de toda a situação a recorrendo a um EDO TOBI? Materiais genéticos do Obito são o q não faltam.
Com isso acontecendo, digamos q o apocalipse já teria se dado inicio, com o Madara Jin do Juubi, e rolando mó fight dos Hokages, Kages, Naruto em fim...
E como o Obito estaria puto com o Madara, ele iria estar arrependido e iria ajudar a aliança, e o mesmo poderia utilizar junto com o Kakashi, um golpe fusionando os dois Kamuis, lembrando q o Kamui é o golpe mais over Power do Manga, e q quase ninguém tem meios contra tal técnica.
Em fim, eu vejo isso como uma grande possibilidade.
Mas ai q esta, imagina o Kabuto saindo do Izanami, sabendo de toda a situação a recorrendo a um EDO TOBI? Materiais genéticos do Obito são o q não faltam.
Com isso acontecendo, digamos q o apocalipse já teria se dado inicio, com o Madara Jin do Juubi, e rolando mó fight dos Hokages, Kages, Naruto em fim...
E como o Obito estaria puto com o Madara, ele iria estar arrependido e iria ajudar a aliança, e o mesmo poderia utilizar junto com o Kakashi, um golpe fusionando os dois Kamuis, lembrando q o Kamui é o golpe mais over Power do Manga, e q quase ninguém tem meios contra tal técnica.
Em fim, eu vejo isso como uma grande possibilidade.