Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto/Obito/Edo? EmptyKabuto/Obito/Edo?

more_horiz
Geral sabe q o Kabuto ta fora do Manga já faz mó tempin já, mas o mesmo terá q ter alguma participação, mas no meio do q esta acontecendo agora, e do nível em q a situação esta, o q o Kabuto poderia fazer q tive-se tamanha abrangência? Eu mesmo ñ consigo pensar em nada, a ñ ser em coisas muito hipotéticas... Mas com o Manga de hoje, eu pude perceber q como o Obito foi usado pelo Madara, e forçado a realizar suas ordens, é obvio q o mesmo ficou /esta encaralhado pra caraio com o Madara, e como ele esta utilizando o Rinne Tensei ele irá morrer...
Mas ai q esta, imagina o Kabuto saindo do Izanami, sabendo de toda a situação a recorrendo a um EDO TOBI? Materiais genéticos do Obito são o q não faltam.
Com isso acontecendo, digamos q o apocalipse já teria se dado inicio, com o Madara Jin do Juubi, e rolando mó fight dos Hokages, Kages, Naruto em fim...
E como o Obito estaria puto com o Madara, ele iria estar arrependido e iria ajudar a aliança, e o mesmo poderia utilizar junto com o Kakashi, um golpe fusionando os dois Kamuis, lembrando q o Kamui é o golpe mais over Power do Manga, e q quase ninguém tem meios contra tal técnica.

Em fim, eu vejo isso como uma grande possibilidade.

descriptionKabuto/Obito/Edo? EmptyRe: Kabuto/Obito/Edo?

more_horiz
Ou até mesmo o próprio Orochimaru quando os Kages chegarem e alguém o informar. Ele ainda tem um Zetsu sobrando...

Só fiquei com a impressão de que o Obito foi pra outro ponto ainda dentro da dimensão extra. Pode ser que isso seja um fator impeditivo dessa teoria.

Acho que Kabuto não terá muita relevância a partir de agora, com a volta de seu mestre.

more_horiz
Tanto o Kabuto quanto o Orochimaru podem acabar revivendo o Obito com o Edo Tensei no futuro, mas, depende mt do qe ira ocorrer daki pra frente

Kabuto ainda tem o DNA do itachi, kakuzu, hanzou, muu, sandaime, nidaime mizu e outros e agora teria o do Obito, mesmo perdendo o madara, obito tbm é um grande trunfo

É esperar pra ver, MAS, nao descarto a possibilidade do Obito reaparecer como um Tensei no futuro

more_horiz
Pra mim, se o Obito morrer, ele não volta mais.

Se for pra trabalhar numa possibilidade envolvendo o Kamui, basta repassar o outro Sharingan para o Kakashi e pronto.

Até porque, não sabemos o que vai acontecer com aquele outro Sharingan do Obito.

more_horiz
Eu ñ duvidaria nada, se até mesmo o Tobirama q tbm é puto com o Madara, revive-se o Obito através do Edo...

Mas Dante, se o outro olho do Obito for repassado para o Kakashi, teria q haver uma mudança no Kakashi, ou seja, ele teria q recorrer a DNA's...

more_horiz
Gente vocês tão esquecendo que o Tobirama tbm sabe usar EDO TENSEI

more_horiz
segundo foi dito no mangá o edo tensei do tobirama é bem ruim :fem: pior que o do orochimaru no clássico se alguém for usar edo tensei espero que não seja ele

more_horiz
Concordo com o Dante, Obito morreu é adeus mesmo, não tem volta.

E outra, considero o Kabuto carta fora do baralho faz tempo, acho muito difícil ele voltar pra fazer alguma coisa...

Tobirama vai sacrificar um shinobi vivo pra ressuscitar o Obito, aham, senta lá Cláudia... :asideia:

É muito mais fácil o próprio Orochimaru utilizar o Zetsu pra trazer de volta alguém, e acho muito difícil que seja o Obito...

more_horiz
Hellsing escreveu:
segundo foi dito no mangá o edo tensei do tobirama é bem ruim :fem:pior que o do orochimaru no clássico se alguém for usar edo tensei espero que não seja ele

Cara quando foi dito isso? eu não vi nada sobre isso alias sou bem noob no meio do naruto tenho memoria mt fraca

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim, se o Obito morrer, ele não volta mais.

Se for pra trabalhar numa possibilidade envolvendo o Kamui, basta repassar o outro Sharingan para o Kakashi e pronto.

Até porque, não sabemos o que vai acontecer com aquele outro Sharingan do Obito.

Vi no grupo do facebook,que  obito tinha fincado uma kunai no seu olho ,agora eu não sei de mais nada.

more_horiz
Lekin escreveu:
Hellsing escreveu:
segundo foi dito no mangá o edo tensei do tobirama é bem ruim :fem:pior que o do orochimaru no clássico se alguém for usar edo tensei espero que não seja ele

Cara quando foi dito isso? eu não vi nada sobre isso alias sou bem noob no meio do naruto tenho memoria mt fraca

:fem: cara agora não lembro que mangá foi isso, acho que foi o kabuto que disse, que o orochimaru aperfeiçoou o edo tensei do tobirama e ele aperfeiçoou mais é por ai :fem: não lembro agora

more_horiz
Ai @Nara, pq ñ cara? Sabemos exatamente como é o estilo de caráter do Tobirama, 'ele sempre mata as árvores pelo bem maior da floresta', isso não seria nada, se ele visse q o Obito poderia realmente ajudar contra o Madara.

Até parece, q cê desconsiderou o jeito e estilo do Tobirama.

E claro, não quis dizer q ele é mal, mas ele faz de tudo pelos bem maiores...

more_horiz
Acho que Kabuto adoraria controlar o Obito kkkkk'

Agora imagina a merda.
Edo Obito, não pode ser morto, só por selamento...

Ele vai ficar intangivel, como que vão selar ele? kkkkkkkk
Vai ser totalmente imátável '-'

Mas eu espero que ele não retorne não, Kishi ja o exculachou demais em vida, restringindo tudo que ele possui em todas as suas lutas.

Se pudesse, eu gostaria que o Obito desse o sharingan dele pra alguem ruim e esse alguem regaçasse o Kakashi de porrada até não aguentar mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos