Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Descoberto o Vilão Final?

+7
Lekin
GrunerJr
Hellsing
Will
Ellos
gatebreake
Pat
11 participantes

descriptionDescoberto o Vilão Final? EmptyDescoberto o Vilão Final?

more_horiz
Estão falando tanto do Minato voltar a vida que acabaram esquecendo de algo muito importante que passou...

O Plano do Madara.

Ele planeja Ressucitar (avá Patrick) e se tornar Jinchukiri Do juubi (avá dnv --')

Mas enfim,caso isso aconteça,até porq, ninguém sabe o resultado do Rinne'Tensei,vocês acham que a aliança teria forças pra parar o Madara upado com rinnegan+mokuton+juubi?

Até porq, só o Madara do jeito que está eu acho que o Hashirama não conseguiria vencer

descriptionDescoberto o Vilão Final? EmptyRe: Descoberto o Vilão Final?

more_horiz
Eu ainda acredito fielmente que o Vilão final será o Orochimaru, mas vamos la ... Não sabemos a força do Juubi na sua ultima versão, mas obviamente é um poder enorme, que agora vai ser controlado por um Jinchuriki perfeito, e não é qualquer um, é o Madara ! Vai ser uma briga boa hein .. Atualmente ninguém vence o Madara, e pelo andar da carroagem o Kishi vai dar um UP monstruoso no Uchiha, porque 1 Vilão pra uma ALIANÇA INTEIRA é muito pouco né ?

more_horiz
Eu também torço pro Tio Oro de vilão final,ele faz mais o Estilo, Hahahah...

Mas enfim, esse UP monstruoso será o Juubi... e com isso a Aliança que vai ter que ter um Up,se não o madara mata all :yoda:

more_horiz
Madara atual poderia ser parado apenas pelo Hashirama, nessa luta ambos teriam chance e como o hashirama teria mts aliados seria certa a vitoria do heroi

Se o madara virar Jin do Juubi eu acho qe ele iria trollar o hashirama e bobiar o Vilao se daria bem no final, POREM, eu acho isso mt incoerente, madara virar Jin do Juubi e ja sair controlar o feioso ? poha porq o Rikudou nao controlo o Juubi entao ?? madara virando jin do juubi era pra ser possuido/controlado por ele e isso sim seria maneiro de si ver

more_horiz
E tudo questão de enredo, Kishimoto não daria um Up insano no Madara como se tornar Jinchuriki do Juubi, se ele não tiver planos para a Aliança.

Hokages revividos:
Kages retornando:
9 novatos e seus Up's:
Jounin's Tops da Aliança:
Taka Retorno:
Orochimaru "bonzinho":

Todos esses que citei não estão em campo de batalha por nada, todos estão citando que tem muito mocinho para pouco vilão e por isso que o Kishimoto pretender colocar esse unico vilão para upar para um nivel assustador para que os ninjas da aliança precisem se unir para derrotalo.

Porque acham que o Kishimoto se preocupou em dar novas habilidades a cada um dos 8 novatos? eles esta preparando os fãs para o climaz da Guerra para que quando a luta final começar, o pessoal não venha e diga que foi forçado tal Up, então o potencial de cada um ja esta sendo mostrado, pois quando o madara possivelmente se tornar o Jin do Juubi todos possam enfrentar ele.

more_horiz
sei não heim to achando que o madara vai se dar mal nessa :heheh: , não é tao facil assim virar jin do juubi acho que ele não vai conseguir controlar o monstro e ele vai se libertar passando rodo em geral :fem:

more_horiz
bom, se o Madara atual ja trolla o Hashirama, imaginem como Jin do Juubi

Vai dar uma surra jamais vista antes no manga...
O que se esquece, é que é o Juubi, não um bijuu comum e fraco...
até agora ele pouco fez, e se mostrou 'fraco', mas com um dedo ele mandou o Hachibi pra longe, e tava brincando contra ele e a Kyuubi, isso sem ir ao seu UP final, e se não fosse o Minato, teria matado a todos.

Madara+Juubi
Olha... não quero desanimar, mas vai ter que aparecer o Rikudou ai gente, se não... FEDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU haha

more_horiz
Sim gente,eu também fico pensando,como ele vai se aliar ao Juubi, e se o Juubi se soltar de dentro do Madara,vai acabar matando ele eaí vai acabar sendo pior pra história porq ai o Final Boss seria o Juubi .-.

Enfim,acho que isso só vai ser resolvido quando a Ultima forma do Juubi for apresentada (ou não)

more_horiz
Patriick escreveu:
Sim gente,eu também fico pensando,como ele vai se aliar ao Juubi, e se o Juubi se soltar de dentro do Madara,vai acabar matando ele eaí vai acabar sendo pior pra história porq ai o Final Boss seria o Juubi .-.

Enfim,acho que isso só vai ser resolvido quando a Ultima forma do Juubi for apresentada (ou não)

Como Alguém que ja ta morto vai morrer de novo? ninguém garante que o Obito ira ressuscitar ele só quarta feira poderemos saber

more_horiz
Patriick escreveu:

Mas enfim,caso isso aconteça,até porq, ninguém sabe o resultado do Rinne'Tensei...

Aqui é só suposição cara .-. ninguém ta afirmando nada, só levantei uma hipótese e gostaria de saber da opnião dos outros e.e

more_horiz
GrunerJr escreveu:
bom, se o Madara atual ja trolla o Hashirama, imaginem como Jin do Juubi

Vai dar uma surra jamais vista antes no manga...
O que se esquece, é que é o Juubi, não um bijuu comum e fraco...
até agora ele pouco fez, e se mostrou 'fraco', mas com um dedo ele mandou o Hachibi pra longe, e tava brincando contra ele e a Kyuubi, isso sem ir ao seu UP final, e se não fosse o Minato, teria matado a todos.

Madara+Juubi
Olha... não quero desanimar, mas vai ter que aparecer o Rikudou ai gente, se não... FEDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU haha

oque te leva a pensar que madara atual superou hashirama? ele tem rinnegan e mokuton, mas não tem kyuubi, mokuton do hashirama é muito superior, e kyuubi>>>>>>>>>>> rinnegan, pra mim os dois agora tem o mesmo nivel

more_horiz
Madara quer virar jinchuuriki do Juubi antes que o mesmo fique perfeito pois Madara sabe que sera impossível controlá-lo depois que ele estiver perfeito por isso Madara esta com pressa pois ele quer selar o Juubi imperfeito pois se Madara demorar mais o Juubi alcançara a perfeição ai Madara não conseguira controlar tanto poder

more_horiz
Madara se tornando Jinchuuriki do Juubi se tornará o ninja mais forte existente desde o Rikkudou.

Ou tu acha que o Kishimoto ressucitou o Time OPKage, e colocou a Aliança contra ele à toa ?

Agora mesmo eu curtindo demais o Orochimaru como um possível vilão final, acho que seria outro fail ridículo se ele se apossasse do "MadaraJin".

more_horiz
primeiramente se tornar Jinchuuriki da juubi e uma coisa,controla ela na forma perfeita e outra.

Nem rikudou sennin pode controla 20% dela.

more_horiz
Claro, afinal ele lutou SOZINHO contra ela, venceu, selou-a nele mesmo, e depois disso, velho e acabado, dividiu ela em 9 partes e ainda deu consciência a essas partes, ele não controla nem 20% mesmo, Rikkudou bostinha :x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos