Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono proposito do chakra. Emptyo proposito do chakra.

more_horiz
bem eu acho que o chakra não é só para fazer jutsus mais  sim também um meio para encontrar o caminho entre a paz e a harmonia do corpo e do espirito de todas as pessoas.
ou seja ele é um tipo de meio para nos unir num laço inseparável de amizade. e quando a humanidade intender isso não haverá mais guerras pois todo mundo estará em paz com todo mundo ou seja todo mundo serão amigos para sempre não importando o que aconteça ou que desafio tenham de enfrentar pois enquanto o fogo do chakra estiver aceso em cada coração ninguém nunca estará sozinho.

eu me baseio nisso  nos ensinamentos de rikudou sennin pois ele acreditava que com o chakra ele poderia guiar as pessoas a uma era sem guerras e ódios, ensinando-as o chakra e o seu verdadeiro significado pois de acordo com a historia ele foi o único a entender o verdadeiro significado do chakra

abaixo uma canção que eu fiz:
O FOGO DO CHAKRA, ACESO EM CADA CORAÇÃO, ENQUANTO ACESO ESTIVER, MANTERÁ NOSSA UNIÃO. MESMO QUE DISCUSSÕES SE LEVANTEM ENTRE NÓS.O CALOR DO CHAKRA LEMBRARA QUE NÃO ESTAMOS SÓS. UM CIRCULO DE AMIGOS, SOMOS SIM, UM CIRCULO DE AMIGOS, UNIDOS ATÉ O FIM.

bem é esta a minha teoria sobre o que que eu acho que é o verdadeiro proposito do chakra.

descriptiono proposito do chakra. EmptyRe: o proposito do chakra.

more_horiz
Genjutsu = Eu vi algo super fodonico, lembro de cada detalhe e voce meu brother nao viu, Eu pego e uso um Genjutsu pra te mostrar minhas lembranças

Ninjutsu Medico = Eu tenho uma filhinha, ela caiu e machucou o joelho, eu vou la e pego o meu ninjutsu medico pra curar o machucado dela

Ninjutsus elementais = Caiu um raio e ta pegando fogo em tud, eu vou e uso meu Suiton pra apagar o fogo, começou a chuver mt e a repressa de agua se rompeu, eu uso o meu doton pra desviar o fluxo de agua pra nao inundar a vila e assim vai

Jutsus de Clonagem = eu tenho 1 corpo e preciso de um help, vou e faço um clone pra me ajudar

Tempo espaço = tu ta longe, eu preciso de tu aqui agora e fast, uso o kuchiyose no jutsu e puf tu ta aqui

Acho qe os ninjutsus eram originalmente pra ajudar as pessoas e facilitar suas vidas, POREM, nunca sai como agente planeja e usaram os ninjutsus de forma destrutiva, o rikudou criou a base dos ninjutsus, mas, como cada um o usa é algo qe ele nao pode si ker imaginar e mt menos controlar

Acho qe o ninjutsu qe mais tera importancia no futuro/na fundaçao dos ninjutsus é aquilo de dar chakra pro outro, Kira A e Bee só de tocar os punhos sabiam oqe o outro tava pensando, esse blablabla tbm rola quando o naruto e bee tocam os punhos e o mesmo rolo no vale do fim na luta do naruto e sasuke

Imagino qe isso de tocar punhos é algo qe o rikudou tinha em mente pra qe um soubesse oqe o outro tava pensando ou algo assim

descriptiono proposito do chakra. EmptyRe: o proposito do chakra.

more_horiz
acho que você viu muito CDZ :~.~: essa frase ai enquanto o chakra estiver nos nossos corações é tipico do CDZ kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos