Pra mim a ficha 4 Jutsus poderia se chamar logo ficha Sarutobi
Ficha 2 - Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Ao colocar Amaterasu como Rank S já ganhará o Enton
*+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha
Ficha 9 - Bakuton
Nessa não mudei nada, só acertei as informações que estavam confusas '-'
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank S disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2, C3, C4
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(60% padrãoo e alcance máximo de 100metros)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance de 30m
*C4 liberado (bombas microscópicas)
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
*Senpou: Muki Tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
* Hakugeki incluso
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra
Ficha 18 - Jiongu
Sou contra isso de dois conhecimentos. Os 100 anos de experiência já estão inclusos no acréscimo de 10% de inteligência. Fora que o Kakuzu nunca se mostrou lá muito sábio não. Mas o principal motivo é que isso prejudica muito a ficha Nara, já que o conhecimento duplo era a melhor coisa nela. O acréscimo dos elementais do Kakuzu já é um up suficientemente grande pra essa ficha.
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 jutsus rank A)
* Elemento Secundário (1 jutsu rank B)
* Elemento Terciário(1 jutsu rank B)
* Elemento Quartenário(1 jutsu rank B)
*Elemento Quintenário(1 jutsu rank B)
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
*+10% inteligência
* Doton Domu
* Katon Kuzokku
* Raiton Gian
* Fuuton Atsugai
* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 coraçoes q podem se separar.
* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário com exceção de Inteligencia e chakra que serão reduzidos pela metade.
Ficha 23.2 - Clã Yamanaka
Não sei por que, mas acho que essa ficha está um pouco na desvantagem. Por mim poderia ter um pequeno acréscimo de inteligência pra eles, assim como tem pro Aburame. Tipo uns 10% ou 20%.
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S (incluindo a armadilha usada por Fuu).
* Habilidade sensorial normal inclusa na ficha.
* +15% de inteligência
Ficha 23.6 - Hijutsu Origami
Outra ficha que tem algumas desvantagens em relação as demais. Pra mim poderia liberar a criação de papéis explosivos, já que a Konan já cansou de fazer isso. Ou até mesmo dar as tags explosivas do Hanzou pra ficha...
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus de Origami até rank S inclusos (exceto o de 600 bilhões de papeis bombas).
* Corpo de papel incluso na ficha.
*Voo incluso. (padrao 50%)
* Criação e manipulação de papeis, podendo aprisionar o oponente e sufocá-lo.
* Criação e manipulação de tags explosivas em quantidade limitada
Ficha 26 - 6 Patchs de Pein
Outra ficha que está com um pouco de desvantagens. Sinceramente, essa ficha não é nada comparada a do Rinnegan, que pode superar ainda mais ela simplesmente usando um Tajuu Kage Bunshin. E comparada a fichas ainda mais apelonas, como elemental, Mokuton, Suna, S/T, Jinchuuriki, Bakuton, KGs e etc, essa ficha é uma piada.
A única vantagem dela é ser 6 corpos, mas cada corpo só pode usar um jutsu/dois. Isso de 6 corpos qualquer ficha pode ter com um simples TKB. Pra mim ela tem que ter um sistema que a deixe no mínimo complicada de lidar, tornando cada corpo único e cada corpo dependente um do outro.
Pra mim o fato dessa ficha não ter elemento primário ou secundário, enquanto a do Rinnegan tem até o 5° elemento, já a deixa em enorme desvantagem. Minha sugestão pra ela é:
Ficha especial diferente das outras
- Patch 1 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 2 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 3 - Jutsu do atributo até rank S
- Patch 4 - Habilidade 1
- Patch 5 - Habilidade 2
- Patch 6 - Jutsu Extra
obs.: a habilidade/jutsu extra2 extra poderá ser colocada em um desses 6 patch conforme desejar
Ficha sem elemento primário e secundário
- Status será idêntico para todos os patch
- porém, Status de velocidade e Chakra reduzidos para 80% da base da ficha. exemplo, base de vel é 100% será 80% para todos os patch
- Rinnegan incluso
- Visão compartilhada com suas Kuchiyoses e com os corpos
- Um dos paths poderá invocar duas/três Kuchiyose, podendo escolher entre:
Camaleão
Dai Thaurus
Pterodatílus
Rhino
Crustáceo gigante (que o Pain usou contra o Jiraiya)
Centopeia gigante
- Caso o corpo das invocações morra, elas serão automaticamente desfeitas
- Invocação do Panda incluída para o corpo das invocações, podendo ser usada para defender certos ataques.
- O corpo que tiver as invocações também poderá invocar os outros corpos para perto de si
- Um dos corpos será o Naraka Path, podendo ressuscitar os outros caso eles morram. Cada corpo só poderá ser ressuscitado uma única vez. Caso o Path sofra um dano muito grande que o destrua completamente, não poderá ser ressuscitado. Tal como: FRS, Kirin, Jinton, C4, Futton/Sansan, Youton de grande escala, Amaterasu por muito tempo, etc. Ou seja, para ressuscitar o Naraka Path terá de ter contato com o corpo, assim como no mangá, se isso não for mais possível, então será impossível ressuscitá-lo. Também deve haver um tempo para cada corpo ser ressuscitado, como uns dois minutos. Durante esse tempo aquela invocação que ressuscita pode ser destruída, ou até mesmo o corpo, cancelando a ressuscitação. Gasto de 20% de Chakra do corpo do Naraka Path para cada corpo ressuscitado, sendo assim impossível que ele ressuscite todos os 5 numa luta.
- Estacas incluídas, podendo perturbar o Chakra do adversário caso o perfure com elas. ps: Isso poderia ser adicionado na ficha do Rinnegan também.
- O usuário da ficha tem de especificar qual corpo terá as Kuchiyoses e qual será o Naraka Path. Caso o adversário queira conhecimento da ficha, automaticamente saberá quais corpos possuem tais habilidades.
~~~
Essa não é tão importante, mas, já que a ficha do Rinnegan dá 10% em todos os status, minha sugestão é:
- Cada corpo terá um status aumentado em 10%, o usuário da ficha terá de especificar onde será o aumento para cada corpo, assim cada um terá um status um pouco diferente do outro, tornando a ficha mais equilibrada, já que é impossível pra ela ter o valor máximo em alguns status como Chakra e Velocidade.
Ficha 27 - Espaço e Tempo
Essa tem MUITO delay, o que torna os possíveis combos quase impossíveis.
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 10 segundos)
* Selo Formula: Materiais inorgânicos. "exclusivo da ficha" (Delay de 10 segundos global, poderá marcar no máximo 3 coisas ao mesmo tempo)
* Selo Formula: Usuários vivos "exclusivo da ficha" (Delay de 20 segundos)
- Retirado o delay para marcar usuários vivos caso use o Hiraishin nível 2
* Jikuukan Kekkai
*+5 kunais adicionadas
obs.: Lembrando que os Delays se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 10 segundos também.
29. Ficha Juuin
Pelamor de Deus, muda esse nome.
Eu concordo com a sugestão do Lobs, menos quanto aquele golem do Jirobo do anime, que é ridículo.
Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
+10% Chakra + 10% Stamina
Mateki: Mugen Onsa incluído.
Souma no Jutsu incluído, podendo realizar ataques junto com seu irmão, se separar, entrar no corpo dos outros, etc.
6 Braços incluído.
Todos os Hijutsus do Aranha incluídos, assim como o arco e sua Kuchiyose
Kuchiyose: Rashoumon incluída.
Doton Kekkai: Dorō Dōmu, Doton: Doryō Dango, Doton: Doroku Gaeshi incluídos.
Taijutsu Rakanken incluído http://naruto.wikia.com/wiki/Arhat_Fist
Kuchiyose: Doki incluídos, assim como todos seus possíveis jutsus. Para controlá-los é necessário tocar a flauta constantemente.
Então, é basicamente isso. Tem umas fichas que estão com muitas desvantagens em relação a outras, por isso essas pequenas mudanças. Vejam aí e me digam se está ridículo, se exagerei, sei lá.
Última edição por Misaq em Sáb 29 Jun - 16:34, editado 2 vez(es)