Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi Fail pra sair do Kamuiland? EmptyKakashi Fail pra sair do Kamuiland?

more_horiz
Acho que Kakashi não tem chacra pra sair do Kamuiland velho,ta muito debilitado e cansado.
e tem uma coisa que tá me encomodando:

Se o Obito morrer com o Kakashi ainda no KMland,ele ainda pode sair de boa ou ficará lá preso?

descriptionKakashi Fail pra sair do Kamuiland? EmptyRe: Kakashi Fail pra sair do Kamuiland?

more_horiz
:burro:

Tópico inútil hein jovem, tu não acompanha o mangá não? Como assim Kakashi tá sem chakra? 

Deve ser a décima vez que alguém pergunta se o Kakashi vai ficar preso na Kamuiland e toda vez alguém tem que responder que ele é capaz de ir e voltar sozinho mesmo sem o chakra do Kurama, isso independe de Obito estar vivo, morto, em coma, etc.

descriptionKakashi Fail pra sair do Kamuiland? EmptyRe: Kakashi Fail pra sair do Kamuiland?

more_horiz
O Kakashi ainda tem chakra :cerealguy:

Antes dele e do Obito irem pra Kamuiland, o Kakashi estava com o manto da Kurama. Ou seja, estava com o chakra cheio, ou quase isso :kishi:

E não acho que o Kakashi fique preso na Kamuiland se o Obito morrer. Até porquê, o Sasuke conseguiu usar os poderes do MS do Itachi mesmo com ele morto.

Eu sei que não é a mesma situação, mas a lógica é essa.

more_horiz
O Kakashi ainda tem chakra

Antes dele e do Obito irem pra Kamuiland, o Kakashi estava com o manto da Kurama. Ou seja, estava com o chakra cheio, ou quase isso

E não acho que o Kakashi fique preso na Kamuiland se o Obito morrer. Até porquê, o Sasuke conseguiu usar os poderes do MS do Itachi mesmo com ele morto.

Eu sei que não é a mesma situação, mas a lógica é essa.

Vlw pela a educação,diferente do outro colega ali (:
Realmente esqueci que com o Chacra da Kyuubi o chacra ficou full de novo :P

Na parte dele sair do Kmland, o exemplo que você é parecido ao que queria,mas e se no caso o olhos do Obito forem destruidos?

more_horiz
o kakashi tem o olho que é ligado a kamuiland, então ele é bem capaz de ir e voltar sozinho...

more_horiz
acho que a kamuiland existe não acho que seja algo criado pelo obito, acho que o sharingan dele apenas dá acesso ao local como se fosse outra dimensão e o sharingan dele o portal pra lá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos