Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito morreu 636???????????? EmptyObito morreu 636????????????

more_horiz
Queria saber onde viram que e Obito morreu no ultimo capitulo!!!
Tu o que eu vi foi o Madara a tentar controlar o obito, nao o vi a morrer, nao sei porque estao todos a dizer que o obito morreu que já era.
E nem se sabe se o madara consegui mesmo controlar o obito.

descriptionObito morreu 636???????????? EmptyRe: Obito morreu 636????????????

more_horiz
Ainda não morreu, mas quem sabe morra no próximo manga

more_horiz
O Rinne Tensei é um Jutsu de auto-sacrifício, se o Ninja usá-lo, ele morre no processo, o Obito afirmou isso.

Depois do último ataque do Kakashi, seria questão de tempo para o Obito morrer, e o Madara vendo as condições em que ele estava, decidiu garantir o dele, forçando o Obito a usar o Rinne Tensei antes dele partir dessa pra uma melhor.

Se ele não morrer pelo uso do Rinne Tensei, ou por não concluir esse Jutsu ( O que é muito difícil, já que o Madara tomou o controle do corpo dele ), ele morre para o ferimento causado pelo Kakashi, a menos que seja socorrido por alguém.

A situação dele é crítica.

more_horiz
R.I.P Obito
Obito morreu 636???????????? Naruto_Shippuuden_119-120-762

more_horiz
Obito ainda nao morreu, POREM, ele afirmou que se usasse o Rinne Tensei morreria e agora o madara o esta controlando e o forçando a usar o Rinne Tensei, entao, a nao ser qe parem o madara ele ira morrer

Teve um Cap que o obito diz, Madara voce tem de ficar kietinho, voce precisa qe eu sacrifique minha vida e use o rinne tensei pra qe vc seja revivido, como vc depende de min, eu mando nessa poha entao xiu

Madara deu um olhar meio como :hmmnn: e falo, vai la patrao, oqe vamos fazer...

isso rolo pouco antes do neji morrer

Fato é qe pelo oqe o obito disse, si ele usar o rinne tensei ira morrer, como o madara ta controlando ele.... eu nao acho qe alguem va impedir o madara...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos