Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sasuke nao tem o Tsukuyomi igual o do Itachi , sem conhecimento ele roda para o Onoki(confundi aqui) igual iria rodar a primeira vez , nao tem nada dele que o salve do Jinto cubo.
Última edição por FrutosDoMar em 27/6/2013, 15:13, editado 1 vez(es)
Ué, o Sasuke não conhecia o Kira A quando eles lutaram,e a reação do Sasuke foi a mesma da Velocidade do Kira A, ele conseguiu usar Susano'o na ultima hora,da mesma forma que ele também usou o Amaterasu pra se defender...
Obs; e o Kira A tava no Manto Lv 2 ;)
O Unico que eu vejo vencendo o Sasuke é o Onoki com Jinton
o emo perde aqui só o onoki ficar nas costas do A que o amaterasu não acerta ele, onoki pode aumentar velocidade do A e depois aumentar sua força, nada do sasuke acertaria eles. kages 8/10
Num 1 vs 1 eu até apostaria no Sasuke, mas contra 2 dos mais poderosos kages atuais, o Uchiha roda. Kira A com seu manto poderia se safar do Amateratsu, e Onoki poderia tornar o raikage mais leve, deixando o mesmo bem mais rápido, o Tsuchikage ainda pode destruir o Susanoo com seu jinton. Pra se safar do Amateratsu, Onoki poderia usar os iwa bunshins ou ficar nas costas do Kira A. Talvez Sasuke até conseguisse acabar com um dos 2, mas o emo perderia.
Eu aposto nos Kages,o Kira pode muito bem desviar do Amateratsu e atacar Sasuke Diretamente,ja Oonoki poderia burlar os Genjutsus do Uchiha e usar seu Jinton,seria uma vitoria certa.
Para mim os Kages vencem Sasuke não consegue acompanhar a velocidade máxima de Kira A logo iria usar o Susanoo, ainda mais aumentando a sua Speed com o Keijugan após isso é so o Oonoki ficar nas costas do Raikage e seria mais fácil ambos evadirem os golpes de Sasuke e também acertarem o Jinton que levaria o Sasuke e o Susano'o
Luta meio sem Nexo kkk Kira A não pdoe ferir Sasuke sem se ferrar tbm ... então ..... ai ele ja ta ferrado .... Onooki pdoe ser problema pelo Jinton + não tem resposta pro Tsukuyomi .... .... sem falar q ja cedo d+ pra falar em q nivel esta oTsukuyomi do sasuke ... que esta com os olhos do itachi .... sasuke superou itachi no sentido de amaterasu .... talvez agr ele o tenha passado no quesito Tsukuyomi .....
é muito rapido para o Sasuke usar o Enton , Onoki deixa ele mais leve , e na hora de atacar pode deixar ele mais pesado , criando algo mais ou menos assim :
O Sasuke tambem deveria tomar cuidado com isso , qualquer vacilada dele pode resultar em um Doton Kajuugan dando o Fim da luta , e tambem deve tomar cuidado com o Jinton , que ele nao possui defesa alguma , principalmente o cubo ,que pode enquadrar o Susano'o e acabar com a luta , dessa vez nao tem Obito para ajudar.
E uma luta dificil para o Sasuke , ele tambem tem seu Enton Kagutsuchi e pode usar isso no Susano'o , e até mesmo bombardear o lugar com isso, com a velocidade insana do Kira A eu num sei se ele seria pego , ja que ele escapa do Amaterasu estando mais lento , embora Kira A e Onoki tambem pode voar para sair um pouco do alcance.