Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais fichas precisam de UPS.

+5
Hellsing
Will SSJ
Path of death
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
9 participantes

descriptionQuais fichas precisam de UPS. EmptyQuais fichas precisam de UPS.

more_horiz
O titulo é auto explicativo. Quais estao abaixo da media e precisam de ups?

descriptionQuais fichas precisam de UPS. EmptyRe: Quais fichas precisam de UPS.

more_horiz
Eu acho que algumas fichas Hitjutsus poderiam ser upadas , pois ninguém pega ...

Quanto ao resto , me sinto satisfeito com o up...

more_horiz
Apoio a ideia de dar um up nas fichas Hijutsu, já que ninguém as usa direito.

Ficha Eremita das Cobras também está precisando ser upada. Poderiam liberar o Senpou: Hakugeki no Jutsu de novo para ela, como foi na 11º temporada.

A ficha Nara continua com duplo conhecimento? Se foi retirado, acho que deveriam colocar de novo. Estava bom, deixava a ficha bastante atraente, tanto que muita gente foi com ela na 11º temporada.

Acho que deveriam voltar a dar o acréscimo de 10% de inteligência pra quem pega Paw e Maw, mas só pra quem tem a ficha Eremita dos Sapos.

Deveriam voltar a deixar os sapos ajudar em estratégias, contanto que o user tenha um bom nível de intelecto e que tenha coerência no uso deles, já que na luta contra o Pain não foram só Paw e Maw que descobriram as coisas e formularam estratégias, Jiraya também contribuiu muito e ficou o tempo todo trocando informações com eles.

Liberar Senpou: Goemon só pra quem tiver o óleo e pra quem tiver a habilidade Modo Sennin. O Senpou: Goemon nem é tão apelão assim, ele é idêntico ao Flower Fruit do Son Goku e hoje em dia muitos jogadores tem meios de burlá-lo, meios como se fundir com a terra, entrar na terra, elevar o terreno, absorvendo a técnica, com voo...

Última edição por Path of death em Qui 27 Jun 2013, 16:32, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bom o primeiro seria a ficha Sennin das Cobras
se deixasse o Muki Tensei incluso na ficha

Na ficha Rinnegan/Pain no Rikudou poderia dar aquelas estacas negras tb

na ficha Mestre Kekkei Genkai só um up de 10% ou 20% de chakra já estava de bom tamanho (caso pudesse colocar mais uma kg, o nome da ficha poderia ser Quimera no Jutsu :asideia:

o q houve com a ficha Samehada?? :zeca:

sobre o Juuin curti muito a ficha q o Lobs sugeriu :zeca:

Na ficha Jiton: Satetsu liberar a Habilidade de Voo conforme na ficha Suna

Liberar 2 caixas de Parmalat na ficha Shikotsumyaku

more_horiz
adicionar voo liberado na ficha jiton satetsu que nem na ficha suna :*.*:

more_horiz
Como o carinha disse acharia legal a Ficha Rinnegan liberasse as Estacas do Gedou para desbalancear o Chackra do oponente.

E o Eremita das cobras vir com o Muki Tensei incluso na ficha. ou então o Sensor Modo sennin que ja é uma caracteristica dos Senjutsu.

more_horiz
Cara acho que a unica ficha que realmente precisa de UP é a Hijutsu Origami.

Insetos gigantes do shino pra ficha aburame.

E acredito eu que diminuir o delay da ficha tempo/espaço, puts, a ficha mais delayzada que eu já vi '-'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Acho que a Ficha Suna precisa ser atualizada, gaara mostrou 2 Fuuinjutsus no manga e eles nem aparecem na ficha, um podia ser rank A que é ganho automaticamente na ficha e o outro Rank S pra se pegar caso keira, deixar isso bem claro na ficha, bem, bem, bem claro isso dos fuuins na ficha e deixar absurdamente claro tbm qe a areia especial e a areia comum tem velocidades diferentes >__<

Eu dooooo maior força pra atualizarem a ficha suna nesses 2 itens principalmente

more_horiz
Ficha Aburame, Akimichi , Inuzuka, Nara e Suna precisam ser atualizadas.

Todos estes vêm demonstrando Jutsus novos nos últimos mangás.

more_horiz
Acho que as fichas Aburame, Akimichi, Nara, Inuzuka, Yamanaka e etc, que foram upadas nos últimos mangás, já virão com os jutsus mostrados, né. Pra mim isso é o mínimo...

Quanto a ups de verdade, vou só repetir o que disse lá no outro tópico:
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos