Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que são fics? EmptyO que são fics?

more_horiz
Olá a todos!

Mais cedo eu criei um tópico apresentando-me como novo usuário do Fórum Naruto Shippuden, aliás, gostaria de aproveitar este para agradecer meus novos colegas pela forma como me acolheram aqui. Enfim, naquele tópico os usuários me convidaram para conhecer algumas áreas do site, entre elas, a de fics. Já ouvi falaram disso várias vezes, mas nunca soube o que é. Acho que tem a ver com a criação de histórias, certo? Bom, se tiver, eu vou aproveitar bastante, pois adoro escrever. Se poderem tirar esta dúvida minha, agradecerei de coração.

Abraços! :-)

descriptionO que são fics? EmptyRe: O que são fics?

more_horiz
Me desculpem por alguns erros de português, é que eu estou pelo meu celular. HAHAHA! :-D

more_horiz
Tópico movido para a área de dúvidas.

more_horiz
A Área de Fan Fictions é dedicada para os textos dos usuários .

Todos podem escrever , desde que sigam o padrão , leia o manual do Ficter e seja feliz.

more_horiz
Fic vem da palavra em inglês "Fiction" (Fictício). Fã Fic são ficções criadas por fãs, ou seja, estórias com tema já existente ou não, escrita de forma não oficial.

Aqui no fórum temos uma área dedicada a exposição desses trabalhos da parte de nossos membros, podendo postar suas histórias e receber críticas, elogios e comentários dos membros.

Da mesma forma, caso a estória demonstre grande qualidade, pode receber o destaque de ser exposta em uma área específica. Assim como participar de concursos entre outros.

Os melhores escritores e ganhadores de concurso geralmente se tornam Ficters oficiais, garantindo entrada no grupo, rank e cor do nick diferenciados.

Atualmente está ocorrendo um Recrutamento de Ficters, se quiser participar, eu recomendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos