Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre a Tsunade e modo sennin. EmptySobre a Tsunade e modo sennin.

more_horiz
Galera, queria saber, se aquele simbolo na testa da tsunade e da sakura tem algo haver com o modo sennin das lesmas.Se não for,me responda.Se for me responda tbm *-*

descriptionSobre a Tsunade e modo sennin. EmptyRe: Sobre a Tsunade e modo sennin.

more_horiz
Aquele símbolo na testa,foi passado/ensinado da Mito para Tsunade e agora para a Sakura,onde as Kunoichis guardam chakra.

Na minha opiniao,nao tem nada haver com Modo Sennin,que nem sabemos se existe.

Mas,quem sabe o chakra lá pode ajudar para concluir o modo,sei lá...

descriptionSobre a Tsunade e modo sennin. EmptyRe: Sobre a Tsunade e modo sennin.

more_horiz
eita ainda falamdo do modo SM da tsunade isso já gerou muita polêmica por aqui, como o Neji falo aquilo é um reservatório de chakra, oque eu achei suspeito foi sakura falar que agora que ela liberou o selo ela podia invocar katsuyu, então acho que aquilo tem sim algo a ver com as lesmas mas não acho que seja o SM, imagino que o byakugou é meio que um SM já porque, aumenta poder regenerativo e força do usuário. vou ser apedrejado pelos fãs da tsunade :~.~:

more_horiz
Aparentemente não tem relação com o modo sannin, creio que foi ensinado pela Mito (avó da Tsunade e Uzumaki) e depois da Hokage para a Sakura, tem mais relação com o acúmulo de chakra naquele ponto da testa (o selo), sendo liberado quando elas precisam usar o chakra guardado.

Acho que é isso.

Tópico movido para a área de Dúvidas.

more_horiz
Eu acho que Sakura disse,que invocaria Katsuyu,quando estava com o selo,pelo motivo de que seu objetivo era curar,atráves da lesma,passando seu chakra,como vimos.E precisa de mais chakra,o que o selo fornece.

more_horiz
Eu acho que o Byakugou ja e o poder das lesmas, basta ver que a força da Tsunade e Sakura foi visivelmente ampliada, Sakura invocou Kastuyu depois que a mesma desperta o Byakugou, fora que Sakura disse que poderia usar seu poder total depois que despertase o selo.

Pra mim oo Byakugou esta diretamente ligado aos montes da lesma, e ele pode ser o terceiro poder sagrado, pelo menos isso na minha opinião, ou quem sabe seja o SM do Hashirama esse da Katsuyu, mais disso ja duvido um pouco, pois Hashirama aparenta conhece Katsuyu, eu acho que apenas Mito, tsunade e Sakura.

more_horiz
Acho que não tem nada a ver não.

O Selo Yin é apenas uma espécie de reservatório de chakra, tanto é que a Sakura e a Tsunade conseguem acumular chakra nesse selo durante anos.

E quando precisam, utilizam o Infuuin: Kai (Liberar o Selo Yin), para poderem utilizar o chakra armazenado, seja para aumentar a força, ou para utilizar jutsus regenerativos, como o SS e o Byakugou.

Já o SM tem um conceito diferente,

Enquanto que o Selo Yin armazena o próprio chakra do Ninja, o Modo Sennin absorve e armazena o chakra da Natureza. Só que diferente do Selo Yin, o SM não armazena o chakra por grandes períodos de tempo, já que o armazenamento de chakra, devem ter sempre um equilibrio entre energia Física, Mental e a Natural, do Senjutsu.

Então, ambas são diferentes sim entre si.

E no meu contexto, não são interligadas em nada.

more_horiz
Aquele selo na testa nao tem relaçao alguma com o modo sennin, nao pelo oqe foi dito ate agora

O selo na testa serve pra armazenar o chakra do proprio usuario
O modo sennin o shinobi absorve energia da natureza e entao Up o proprio chakra e corpo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos