Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Que acontecerá se Obito usar o Izanagi?????!

+9
Ellos
Themanow14
JuninhoPrimo
MartinsDC
ZeroFixe
Hellsing
IMAGINARIO
Noisy
NagatoX
13 participantes

descriptionO Que acontecerá se Obito usar o Izanagi?????! - Página 2 EmptyRe: O Que acontecerá se Obito usar o Izanagi?????!

more_horiz
Pra qe isso desse certo o Obito teria de estar com o Izanagi armado desde o combate com o kakashi

Nao me pareceu qe ele preparou o izanagi, entao, nao acho qe isso do obito usar o izanagi va ocorrer, POREM, se ele tivesse feito isso, talvez o obito realmente revivesse o madara e continuasse vivo

descriptionO Que acontecerá se Obito usar o Izanagi?????! - Página 2 EmptyRe: O Que acontecerá se Obito usar o Izanagi?????!

more_horiz
invariavelmente ele ficaria cego do Sharingan! ¬¬'

more_horiz
invariavelmente ele ficaria cego do Sharingan! ¬¬'

De fato,mas contando que ele tem uma extensa coleção de sharingans isso não seria muito problema pra ele,se Madara não trolla-se o Obito né...

more_horiz
Mas, se o Obito usase o Izanagi, um segundo antes ou até em conjunto com o Rinne'tensei usando Rinnegan como sacrificio, acho que ele não só faria de sua morte uma ilusão como tambem faria uma ilusão a ressurreição do Madara, (se fosse possivel) seria uma trollada épica huehuehue

more_horiz
Hellsing escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Hellsing escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Claro que pode, Danzou não usou porque estava sob efeito do genjutsu do Sasuke, e tanto Izanagi quanto Izanami só "sacrificam" um sharingan (nv.3) sem falar que o Rikudou usou Izanagi com Rinnegan, então ambos olhos do Obito servem...

porque ele não usou izanagi depois com o sharingan do shisui então?? e aonde você viu isso do rikudou usar izanagi?

Porque ELE ESTAVA SOB EFEITO DO GEN DO SASUKE '-' Tipo, o Sasuke desoriento o sentido de tempo do Danzou, fazendo com que ele achase que ainda estava com Izanagi ativado, sem falar que o Danzou a todo momento estava guardando o olho de shisui para o "Madara" (Obito) como ele disse na luta. E sobre o Rikudou, no mangá fala que ele usou Izanagi para dividir o Juubi nas Bijuus...

mas depois que descobriu o genjutso e viu que ia morrer porque não usou izanagi quando sasuke furou o peito dele com chidori eisou? é isso que quero dizer

Não tenho certeza mas acho que isso ta errado, Rikudo não usou o Onmyōton pra Dividir os Bijus?
E o Izanagi e uma técnica baseada no Onmyōton. Acho que isso

Vlw

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
ZeroFixe escreveu:
Madara usaria o Izanami, para fazer com que ele aceite seu destino

Madara não perderia a visão de um olho só para colocar o Tobi  nos eixos....

Se ele tá em Edo, então o olho num volta ?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
ZeroFixe escreveu:
Madara usaria o Izanami, para fazer com que ele aceite seu destino

Madara não perderia a visão de um olho só para colocar o Tobi  nos eixos....

Se ele tá em Edo, então o olho num volta ?

O olho do Itachi não voltou depois do Izanami. Mas era o MS, não se sabe o que aconteceria com o FMS.

more_horiz
Ele perderia a visão em um dos olhos

E dependendo da Ilusão criada pelo Obito ele poderia sair vivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos