Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Madara controlara o Juubi? EmptyComo Madara controlara o Juubi?

more_horiz
E aí gente, eu sei que é um tópico meio precipitado, até por quê eu mesmo gostaria de ver a forma final do Juubi antes mas...

Bem, vamos lá, no último mangá vimos que Madara pretende se tonar jinchukiri do Juubi, mas a questão é, como ele vai se sobrepor contra alguém que fez frente ao próprio Rikudou?

Eu andei pensando e a única opção que me pareceu mais viável(mesmo sendo completamente ridícula) seria o Uso de um Genjutsu no Juubi... Pode parecer meio estranho,até seria meio tosco o Juubi ser sobrepujado por um simples Genjustu,mas realmente foi o único meio que eu pensei...

Criei esse tópico pra que se pudesse ser debatido esse assunto, a "teoria" acima é só minha opinião,gostaria de saber a de vocês ^^

descriptionComo Madara controlara o Juubi? EmptyRe: Como Madara controlara o Juubi?

more_horiz
Talvez com algum fuuinjutsu fodão que ele tenha guardado na manga. controlar com genjutsu eu acho inviável até porque aquele olho do Juubi não tá lá só de enfeite, com certeza aquele olho possui habilidades especiais. Na verdade eu nem acredito que o Madara vá selar o Juubi, pra mim o Juubi vai virar uma pedra no sapato de geral ali quando entrar na forma final, e vai mandar metade da aliança para o inferno.

descriptionComo Madara controlara o Juubi? EmptyRe: Como Madara controlara o Juubi?

more_horiz
Tambem cheguei a conclusao qe tem de ser um Genjutsu, só qe, Juubi pelo visto nao tem mente e se ele tiver mente ele pode usar o Sharinnegan dele pra quebrar qualquer genjutsu de sharingan

Nao sei oqe o madara planeja, mas, pelo visto ele acha qe é só selar o Juubi e trollar ele com gen, si vai dar certo ou nao eu nao sei, sei qe esse plano me parece meio Fail
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos