Onde fala que o Gedou cria essa lâminas/receptores?
Nunca foi dito qe ele cria, MAS, quando o nagato foi usar ele contra o Hanzou as hastes sairam do Gedou e foram ate o nagato e nao do Nagato ate o gedou
eu só fico confuso nisso porq o gedou ja teoricamente "morreu" e o madara mesmo morto parece qe ainda volto capaz de manter essa conexao, o nagato por exemplo depois qe foi revivido parece qe perdeu essa capacidade ja qe nao uso mais nenhuma haste negra, talvez nao seja um poder do rinnegan e nem gedou, seja do madara ou sei la
E como o Tobi e o Madara controlam o Gedou sem ser perfurados por elas?
O Hashirama fake meio qe faz parte do corpo do obito e madara, é como se o hashirama/arvore mae dos zetsus fizesse parte do corpo deles 2 ja qe ambos tinham parte do hashirama fake em seus corpos, obito era metade do corpo e o madara era conectado pelos tubos la qe o mantinham vivo
Porque algumas cresceram nas costas do Obito quando ele matava ninjas da névoa?
Aquilo ali era mokuton, nao tem nada haver nao, só ver qe akilo era branco
Por exemplo,eu tenho esses receptores.Eu só poderei controlar alguém com eles se eu tiver o Rinnegan?
só se tiver o rinnegan, se vc nao tiver vc é qe vai ser controlado
E eles só poderão usar habilidades do Rinnegan,ou podem usar outras que eu tenha?
por exemplo se o nagato enfiar varias dessas barras de ferro no kakashi, o nagato poderia controlar os movimentos do kakashi completamente e fazer o kakashi ir pra onde ele kizesse, poderia assim capturar o kakashi sem problemas, assim qe o nagato no final tento controlar o naruto mas nao deu certo por causa da kyuubi
Nao sei se o nagato controlando os movimentos do kakashi poderia obrigar ele a usar o kamui ou mesmo algum jutsu do rinnegan, eu acho qe nao poderia, porq o kakashi seria +ou- como a sakura quando foi controlada pela chyio
alem disso, quanto mais hastes, quanto mais receptores no alvo mais facil fica de vc controlar ele
Como o Obito fez uma crescer de sua mão no ultimo capitulo?
nagato e ele as vezes fazem isso mesmo pra usar como arma
O madara colocou sua vontade em um receptor na barriga do clone de Hashirama...Como o Gedou Mazou produz essas estacas,todas terão a vontade de Madara?Por isso ele pode controlar o Obito?
parece qe sim, talvez isso nao seja um poder do rinnegan ou gedou e sim do madara, mas, eu pessoalmente aposto em gedou e o madara só conseguiu controlar o obito porq ele tbm ja foi sincronizado e porq o obito tava fraco, se o obito tivesse 100% acho qe o madara nao conseguiria controlar ele