Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReceptores de chakra EmptyReceptores de chakra

more_horiz
Alguém por favor me explica a relação entre o Gedou Mazou,os receptores,lâminas(que os pains usam),etc,e o Rinnegan?O que elas podem fazer?Me confundi muito nessa parte,com elas aparecendo nas costas do Obito e o Gedou Mazou colocando hastes negras no Nagato,e absorvendo sua vitalidade...porque?

descriptionReceptores de chakra EmptyRe: Receptores de chakra

more_horiz
As hastes negras/barras de ferro preto/laminas dos path's sao receptores de chakra, é basicamente uma Antena

Radios tem antenas pra receber sinais qe no caso é musica blablabla
Celulares tem antenas pra receber sinais qe no caso é alguem do outro lado falando
Outras coias tbm tem antenas pra receber o sinal de outro lugar e assim vai, uma antena serve pra receber um sinal

Antenas/barras de ferro/hastes negras sao simplismente pra receber Chakra, mas, pra isso vc tem de estar na mesma frequencia de chakra

Por exemplo, no seu radio voce pode ir trocando de estaçao, isso de trocar de estaçao é o mesmo qe trocar a frequencia, nagato pra nao ser rastreado pelas hastes negras ia sempre trocando a frequencia de seu chakra por exemplo

As hastes negras servem apenas pra duas coisas
1. meter uma delas no coraçao de alguem e matar, sendo assim, vc nao precisa de kunai porq sempre pode produzir essas barras de ferro
2. meter ela nas costas, braço, perna ou sei la onde e controlar a pessoa usando o seu chakra, é exatamente oqe o sasori fez com uns ninja da aliança na guerra, oqe a chiyo fez com a sakura e assim vai

Essas barras de ferro/hastes negras aparentimente sao feitas/criadas/geradas pelo Gedou manzou, e, apenas qem tem o rinnegan pode controlar o gedou, mas, pra controlar ele vc tem de si conectar com ele por meio das barras de ferro

Tipo

Gedou é qem cria elas, pra controlar ele vc tem qe enviar seu chakra pra ele e vc faz isso usando as antenas/hastes negras qe servem exatamente pra isso

more_horiz
Onde fala que o Gedou cria essa lâminas/receptores?E como o Tobi e o Madara controlam o Gedou sem ser perfurados por elas?Porque algumas cresceram nas costas do Obito quando ele matava ninjas da névoa?Por exemplo,eu tenho esses receptores.Eu só poderei controlar alguém com eles se eu tiver o Rinnegan?E eles só poderão usar habilidades do Rinnegan,ou podem usar outras que eu tenha?Como o Obito fez uma crescer de sua mão no ultimo capitulo?

more_horiz
O madara colocou sua vontade em um receptor na barriga do clone de Hashirama...Como o Gedou Mazou produz essas estacas,todas terão a vontade de Madara?Por isso ele pode controlar o Obito?

more_horiz
Onde fala que o Gedou cria essa lâminas/receptores?

Nunca foi dito qe ele cria, MAS, quando o nagato foi usar ele contra o Hanzou as hastes sairam do Gedou e foram ate o nagato e nao do Nagato ate o gedou

eu só fico confuso nisso porq o gedou ja teoricamente "morreu" e o madara mesmo morto parece qe ainda volto capaz de manter essa conexao, o nagato por exemplo depois qe foi revivido parece qe perdeu essa capacidade ja qe nao uso mais nenhuma haste negra, talvez nao seja um poder do rinnegan e nem gedou, seja do madara ou sei la

E como o Tobi e o Madara controlam o Gedou sem ser perfurados por elas?

O Hashirama fake meio qe faz parte do corpo do obito e madara, é como se o hashirama/arvore mae dos zetsus fizesse parte do corpo deles 2 ja qe ambos tinham parte do hashirama fake em seus corpos, obito era metade do corpo e o madara era conectado pelos tubos la qe o mantinham vivo

Porque algumas cresceram nas costas do Obito quando ele matava ninjas da névoa?

Aquilo ali era mokuton, nao tem nada haver nao, só ver qe akilo era branco

Por exemplo,eu tenho esses receptores.Eu só poderei controlar alguém com eles se eu tiver o Rinnegan?
só se tiver o rinnegan, se vc nao tiver vc é qe vai ser controlado

E eles só poderão usar habilidades do Rinnegan,ou podem usar outras que eu tenha?

por exemplo se o nagato enfiar varias dessas barras de ferro no kakashi, o nagato poderia controlar os movimentos do kakashi completamente e fazer o kakashi ir pra onde ele kizesse, poderia assim capturar o kakashi sem problemas, assim qe o nagato no final tento controlar o naruto mas nao deu certo por causa da kyuubi

Nao sei se o nagato controlando os movimentos do kakashi poderia obrigar ele a usar o kamui ou mesmo algum jutsu do rinnegan, eu acho qe nao poderia, porq o kakashi seria +ou- como a sakura quando foi controlada pela chyio

alem disso, quanto mais hastes, quanto mais receptores no alvo mais facil fica de vc controlar ele

Como o Obito fez uma crescer de sua mão no ultimo capitulo?
nagato e ele as vezes fazem isso mesmo pra usar como arma

O madara colocou sua vontade em um receptor na barriga do clone de Hashirama...Como o Gedou Mazou produz essas estacas,todas terão a vontade de Madara?Por isso ele pode controlar o Obito?
parece qe sim, talvez isso nao seja um poder do rinnegan ou gedou e sim do madara, mas, eu pessoalmente aposto em gedou e o madara só conseguiu controlar o obito porq ele tbm ja foi sincronizado e porq o obito tava fraco, se o obito tivesse 100% acho qe o madara nao conseguiria controlar ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos