Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsus EmptyJutsus

more_horiz
Alguém mais sabem algumas Jutsu que tem a Palavra "Deus" Com significados, como esses ai.

Ninjutsus
Tsukuyomi => Deus da Lua
Kotoamatsukami => Deuses Celestiais Distinguidos

Hijutsus
Izanagi => Deus criador
Amaterasu => Deus do Sol
Susano'o => Deus do Oceano
Nainata => Deus do Mar
Enton - Kagutsuchi => Elemento Fogo - Deus do fogo
Nainata => Deus do Mar

Ninjutsus
Hiraishin no Jutsu => Técnica do Deus Voador do Trovão

Obs:Tem o Izanami, que não sei o significado.

descriptionJutsus EmptyRe: Jutsus

more_horiz
Acho qe Izanami e Izanagi nao tem traduçao nao cara, isso de izanagi ser relacionado a criaçao é oqe ele faz em si e nao o nome dele, mas, si ele for deus da criançao, izanami seria da destruiçao ou algo assim

Kamui é algo relacionado a Caminho dos Deuses, mas, nao sei a traduçao

K.A é relacionado aos 5 deuses supremos la e o monte deles qe tinha musica, mas, nao lembro a traduçao, mas, ele aparece primeiro no cap 550

Nainata eu nunca tinha ouvido falar, qem usa isso cara ?

Shinra Tensei é Puniçao Divina ou Julgamento de deus, algo assim

Bashou Tennin e Chibaku Tensei nao sei oqe é, mas, conhecendo o nagato deve ser algo celestial ou relacionado a deuses tbm

O 600Bi da konan tbm é relacionado a deus, mas, nao lembro oqe é

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho qe Izanami e Izanagi nao tem traduçao nao cara, isso de izanagi ser relacionado a criaçao é oqe ele faz em si e nao o nome dele, mas, si ele for deus da criançao, izanami seria da destruiçao ou algo assim

K.A é relacionado aos 5 deuses supremos la e o monte deles qe tinha musica, mas, nao lembro a traduçao, mas, ele aparece primeiro no cap 550

Bashou Tennin e Chibaku Tensei nao sei oqe é, mas, conhecendo o nagato deve ser algo celestial ou relacionado a deuses tbm

Eu peguei isso na Wikipédia.

Nainata
(Deus do Mar)
Quem usa: Madara Uchiha
Rank: S
Nota: Apenas usado no manga.
Descrição: Madara Uchiha ativa seu Mangekyou Sharingan, e assim levantando suas mãos para o céu cria um enorme Buraco Negro conforme seus braços vão se erguendo, nesse instante todo o espaço temporal é desfeito. A realidade se desfaz enquanto um enorme portão dimensional é aberto. Como dito, o Naitata é um portal para um contínuo espaço-tempo, sem entrada e saída, que não é afetado pelas regras universais. Assim, quem é afetado pode ficar minutos, horas, dias, preso em Naitata, assim podendo nunca mais voltar de tal lugar.

more_horiz
Shinra tensei > Punição divina(de deus)
Bashou tein > Atração divina
Chibaku tensei > Destruidor celestial(de deus) da terra

more_horiz
Accyel escreveu:
Ellos escreveu:

Eu peguei isso na Wikipédia.

Nainata
(Deus do Mar)
Quem usa: Madara Uchiha
Rank: S
Nota: Apenas usado no manga.
Descrição: Madara Uchiha ativa seu Mangekyou Sharingan, e assim levantando suas mãos para o céu cria um enorme Buraco Negro conforme seus braços vão se erguendo, nesse instante todo o espaço temporal é desfeito. A realidade se desfaz enquanto um enorme portão dimensional é aberto. Como dito, o Naitata é um portal para um contínuo espaço-tempo, sem entrada e saída, que não é afetado pelas regras universais. Assim, quem é afetado pode ficar minutos, horas, dias, preso em Naitata, assim podendo nunca mais voltar de tal lugar.

Não me lembro do Madara usando isso no manga...

more_horiz
Lógico, porque ele nunca utilizou.

Isso ai não existe.

Wikipédia nunca foi confiável. só o Narutopédia INGLÊS pode ser levado em consideração. e com cautela ainda...

more_horiz
Umanis escreveu:
Lógico, porque ele nunca utilizou.

Isso ai não existe.

Wikipédia nunca foi confiável. só o Narutopédia INGLÊS pode ser levado em consideração. e com cautela ainda...

Esse site ai Narutopédia sofreu vandalismo da ultima vez que eu visitei. uns cara apagaram tudo.
A Wikipédia é um dos sites mais famosos do mundo. pena que os administradores a maioria da pagina do Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos