Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquando o madara  for o jinchuuriki do juubi  Emptyquando o madara for o jinchuuriki do juubi

more_horiz
gente o que vai acontece quando o madara se tornar o jinchuuriki do juubi?

1- o poder selado dentro do madara é tao grande que o seu corpo não vai aguentar e vai ser reduzido as cinzas?

2- como a juubi é puro ódio e o madara também ta possuído pelo o ódio os dois quando entrarem em contato irão romper a pele de madara o transformando em um monstro com poderes que vão alem da compreensão humana?

3- ira acontecer outra coisa?

descriptionquando o madara  for o jinchuuriki do juubi  EmptyRe: quando o madara for o jinchuuriki do juubi

more_horiz
Madara vai continuar o mesmo, nao acho qe o corpo dele va explodir, pega fogo ou qualquer outra coisa do tipo

Oqe eu realmente acho qe vai acontecer é o madara nao conseguir controlar o Juubi e vira brinquedo do coisa feia

descriptionquando o madara  for o jinchuuriki do juubi  EmptyRe: quando o madara for o jinchuuriki do juubi

more_horiz
Acho que o juubi em sua forma final vai se mostrar muito consciente e madara não vai ser capaz de contra-lo , bem ao estilo caixa de pandora .

tenho uma pequena impressão que o boss final seja o juubi e não o madara .

Mais conhecendo o kishimoto algo imprevisível pode acontecer .

more_horiz
Pra mim ele vai conseguir segurá-lo por um tempo, mas quando o Juubi ficar na sua forma final, vai fazer como a Kyuubi iria fazer com o Naruto na luta contra Tendou, dominar o corpo dele e se libertar ..

more_horiz
Existe chances dele não conseguir controlar o imensso poder do Juubi, mais claro tudo depende se o Madara realmente conseguira isso.

Para selar o Juubi ele precisa passar pelo Hashirama e os Hokages, qu duvido que vendo o Madara partindo pra cima do Juubi com intenção de selar ele, venha a deixa o bicho a mercer do Uchiha.

Então oque acredito que o Madara não suportara o poder do Juubi e acabara libertando o Juubi em sua forma final se tornando ele o Boss final ou quem sabe o Juubi controle o Madara e de la comece a dar as cartas.

more_horiz
Antes de pensar nessas coisas, já imaginou como que o Madara vai selar o Juubi dentro dele?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos