Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito tinha mesmo a intenção de Matar o Kakashi ?  EmptyObito tinha mesmo a intenção de Matar o Kakashi ?

more_horiz
Eu acredito que NÃO!

Na minha opinião, o Obito tinha intenção de matar Kakashi quando sua máscara foi quebrada. Mas depois de ficar conversando com Naruto essa intenção foi abalada. Ele resolve tentar converter Kakashi. Luta de uma forma que não é capaz de vencer e no fim lembra da Rin. Possivelmente, as palavras de Naruto enfraqueceram Obito e ele não teve mais coragem de matar o antigo amigo.

Podemos considerar que a partir do momento em que Obito percebe que Naruto é parecido com ele quando era jovem e começa discutir ocorre o surgimento de dúvidas e incompreensão na cabeça dele. Obito persegue e tenta converter Naruto, mas não consegue fazer isso. Ele tenta entender Naruto e fica confuso por não ser capaz. Podemos considerar que essas incompreensões tenham afetado um pouco a vontade de lutar de Obito.

O que acham ?

descriptionObito tinha mesmo a intenção de Matar o Kakashi ?  EmptyRe: Obito tinha mesmo a intenção de Matar o Kakashi ?

more_horiz
concordo com vc.

descriptionObito tinha mesmo a intenção de Matar o Kakashi ?  EmptyRe: Obito tinha mesmo a intenção de Matar o Kakashi ?

more_horiz
Aí eu não sei.

Eu sei que naquela luta, não teve 10% do Obito que todos conhecem.

S/T do Obito naturalmente anulado, sem Bijuus, sem Path's, sem usar Rinnegan...

KnJ puro, ou pode ser isso aí citado no tópico,

more_horiz
claro que ele queria matar o kakashi, antes de se teleportar da onde eles estavam, ele ainda disse "não vou deixar você vencer essa guerra" , aquela cena da rin imagino que foi porque ele não vai conseguir fazer o tsukuyomi infinito, e não vai rever a rin.

more_horiz
Não podemos dizer nada quanto a isso.

Mas como o Lobão disse, aquela luta não mostrou tudo o que o homem-mascarado podia fazer. O Obito de máscara parecia muito mais foda do que se mostrou e teve feitos muito mais fodas.

Depois que a máscara quebrou, parece que ele ficou mais fraco e mais desmotivado. Não estava mais lutando com tanta garra que quando chegou com os Path's para enfrentar o Naruto e o Bee. Não estava mais tão confiante que quando sozinho entrou na cúpula dos 5 Kages e declarou guerra às 5 nações ninjas.

E como você disse, ele lutou de uma maneira que sabia que não dava para vencer. Além de como muitos disseram, ele estar carregando esta guerra nas costas praticamente, e depois de ter feito tudo o que fez, ter gastado muito chakra e se cansado.

O jeito é esperar para ver o que vai acontecer, ver quais eram as intenções dele ao fazer todas aquelas perguntas para o Naruto e ao lutar daquela maneira contra o Kakashi.

more_horiz
Tinha sim a intenção de matar, lutou com o que tinha no momento. Não vi nenhum KnJ ali não...

O problema é querer arranjar desculpas e endeusar o Obito...

A luta foi na Kamuiland, logo, a melhor técnica do Obito foi anulada. O estilo de luta dele era baseado na intangibilidade e mandar o inimigo pra outra dimensão, sem isso, vimos que o nível dele caiu demais, ele era muito dependente do Sharingan e pagou o preço por isso.

Nunca entendi o pessoal aqui do fórum considerar edo-tensei como se fosse um poder do próprio invocador/controlador, ainda mais o Obito que nunca tinha utilizado a técnica da Reincarnação Impura... Então, já esqueçam os Jinchuurikis nesse cálculo. :think: 

Obito tinha apenas um único Rinnegan que tinha acabado de botar no olho, vocês sinceramente esperavam que ele tivesse algum domínio semelhante ao Nagato que tinha dois e ainda utilizava à décadas? Por favor né, Obito nunca demonstrou grande domínio do Rinnegan... :garcia: 

Bijuus? Como que ele ia usar Bijuus se o Juubi já tinha sido renascido? :sorry: 

O máximo que ele podia ter usado de diferente ali era um Mokuton, só que Mokuton também não faz milagre, é um elemento poderoso mas pera lá né... Vimos também que nem as células do Hashirama fazem milagre, ajudam muito, muito mesmo mas, querer ficar queimando Chakra como se tivesse um Bijuu dentro de si foi exagero do Obito, no final ele teve que pagar o preço.

Discordo que o Obito não lutou com intenção de vencer ou que lutou de um jeito que já sabia que ia perder, agora dizer que ele tava emocionalmente afetado é óbvio que ele estava, só que como o último capítulo deixou claro, ele não tava tão afetado a ponto de desistir ou se deixar ser morto. Tanto que as últimas palavras do Obito pro Kakashi foram "Você pode ter vencido essa batalha mas, não vou deixar você vencer esta guerra".

more_horiz
To meio com pressa vou falar poco.

Eu fico um pouco na duvida,foi ridículo Obito levar aquele corte com a Kunai afinada no chacra,sendo que o sharingan prevê os movimentos obito poderia ter afiado a sua barra de ferro tbm, foi falha do Obito ou Kishi sla ou ele que não quis matar o Kakashi msm '-' mas vai saber né.

more_horiz
Cara pela batalha em si, o Obito perdeu tao facil aquilo que eu tbm cheguei a pensar qe o Obito se deixou vencer
POREM
Aquela frase, voce venceu essa batalha, mas, eu nao voou deixar vc vencer a guerra me deixo com um pe atras

Pra min, ele lutou com tud oqe tinha e kiz matar o kakashi, acredito nisso justamente por essa ultima frase e por ele ter se teleportado pra fora da kamuiland

more_horiz
Themanow14 escreveu:

Eu fico um pouco na duvida,foi ridículo Obito levar aquele corte com a Kunai afinada no chacra,sendo que o sharingan prevê os movimentos obito poderia ter afiado a sua barra de ferro tbm, foi falha do Obito ou Kishi sla ou ele que não quis matar o Kakashi msm '-' mas vai saber né.

oque você quer dizer com afiar a barra de ferro? :aliens: pelo que se obito não tem raiton hien pra enbuir a barra de ferro pra aumentar o poder de perfuração

more_horiz
Psé Ellos essa luta deixo um poco na duvida pq Obito perdeu mt facilmente,chega a ser até estranho pensar que ele lutou com tudo o que tinha...

Themanow14 escreveu:

oque você quer dizer com afiar a barra de ferro? pelo que se obito não tem raiton hien pra enbuir a barra de ferro pra aumentar o poder de perfuração

Não cara, digo afiar a barra com o chacra da mesma maneira que Asuma,Naruto e Sakura faz entendeu? Pra mim o Kakashi fez o msm uai,ou só se eu não prestei atenção direito no ataque '-'

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Psé Ellos essa luta deixo um poco na duvida pq Obito perdeu mt facilmente,chega a ser até estranho pensar que ele lutou com tudo o que tinha...

Themanow14 escreveu:

oque você quer dizer com afiar a barra de ferro? pelo que se obito não tem raiton hien pra enbuir a barra de ferro pra aumentar o poder de perfuração

Não cara, digo afiar a barra com o chacra da mesma maneira que Asuma,Naruto e Sakura faz entendeu? Pra mim o Kakashi fez o msm uai,ou só se eu não prestei atenção direito no ataque '-'

cara você ta viajando :zeca: aquilo que o asuma faz é imbuir chakra de fuuton na lamina pra aumentar seu poder de corte, o kakashi faz o mesmo só que com raiton que tem poder de perfuração, aquilo que a sakura fez parecia que era veneno, obito só mostrou katon de elemental e que eu saiba não tem como imbuir katon nas armas pelo menos não foi mostrado

more_horiz
Pra mim Obito não tinha intensão de matar o Kakashi, só olhar onde ele golpeou o Kakashi com a estaca

more_horiz
Acho que Obito ficou muito envolvido por sentimentos e lembranças na luta contra Kakashi e por isso o que deixou ele meio "Fraco", percebi que Obito meio que se deixou levar muito por isso, assim como Kakashi tbm se deixou se levar..

Obito teve várias chances de matar Kakashi e o mesmo tbm, por isso ficou nesse impasse de sentimentos e lembranças deles.

Eu acredito que não tbm.

more_horiz
Acho que ele deixou os seus sentimentos falarem mais alto do que a razão

Obito teve hipóteses claras de ganhar aquela luta

E também o Kishimoto o deixou muito restringido, a ponto de igualar-se em uma luta de Genjutsus contra o Kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos