Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden TV EmptyNaruto Shippuden TV

more_horiz
Ola amiguinho e amiguinhas rs', Acompanho Naruto leio manga.

mais eu queria sabe se Naruto Shippuden vai passa no Cartoon. eu li boatos que Naruto Shippuden foi comprado pela Disney XD e passo Naruto em 2009 e não fez muito sucesso la na EUA. é o Toonami que é na EUA começo a passar Naruto Shippuden, e aqui no Brasil ainda não Lanço.

pra quem não sabe oq é Toonami e cartoon network.

descriptionNaruto Shippuden TV EmptyRe: Naruto Shippuden TV

more_horiz
Até onde se sabe, ainda não passou nada no Cartoon anunciando não, mas quem sabe...

more_horiz
Olha, não tenho certeza, mas li em alguns lugares que a Cartoon vai priorizar produções próprias e os clássicos que batem carteira no canal faz tempo, então nada de Naruto Shippuuden pelo que li. :fem:

Também li alguns boatos, até sobre Naruto Shippuuden no SBT em 2013, mas acho que eram só boatos mesmo.

more_horiz
Kamui, acho difícil o SBT comprar a série, mas se comprasse iria fazer muito sucesso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos