Criem um ranking dos maiores kishi no jutsu da historia.
FrutosDoMar escreveu:9 desses 10 é explicavel ,e coerente com a història do mangà , acho que nem tem 10 Kishimoto no jutsu , voces tambem estao analisando de uma maneira superficial , desde quando aliança fazer Doton foi KNJ aquilo foi bem explicado como funcionaria , desde quando burlar o Shiki Fujin foi KNJ ? , etc ,etc, etc...
Os piores para mim
1 - Sasuke sem chackra para manter o Sharingan invocar o manda e se defender do C0 dentro dele.
2 - Kakashi derrotar o Obito (recente) mais o KNJ esta em Obito ficar totalmente nerfado , para criar uma situaçao forçada de vitòria para o Kakashi , isso porque o mesmo Obito estava ownando a aliança junto do Madara , com Super Magatamas e Katons gigantes , nao demostrou nem mesmo cansado nenhuma hora , para justificar aquela performace mal produzida.
3 - Mais ou menos um KNJ , Naruto derrotar Kakuzu , aquilo nao foi bem um KNJ , mais foi beeem forçado ao meu ver.
4 -Mais ou menos um KNJ , mais Naruto lidar com um Bijuu aos 12 anos de idade é bem engraçado , quando o pròpio é capaz de destruir uma vila inteira , mais acho que tem uma explicaçao...
Em fim , nao lembro de mais nenhum.