Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual desses ataques é mais forte? EmptyQual desses ataques é mais forte?

more_horiz
Pessoal estou com dúvida quais desses ataques é mais forte C3,Hirudora ou rasen shuriken?

descriptionQual desses ataques é mais forte? EmptyRe: Qual desses ataques é mais forte?

more_horiz
Difícil. Hirudora e FRS são ataques bem parecidos e ambos são muito fortes. O problema é que o Hirudora é um golpe que, se não matar o adversário, já era, porque o usuário fica só o pó depois, sendo assim uma técnica que só pode ser usada uma vez. Já o FRS é bem forte também e pode ser usada mais de uma vez, apesar de gastar muito Chakra também.
Gai com 7 Gates usando Hirudora cria uma explosão muito maior que o Naruto usando o FRS, mas o Hirudora sequer conseguiu matar o Kisame, enquanto o FRS transformou um dos corpos do Pain em pó.

No geral vejo os dois no mesmo nível em questão de poder. A diferença é que o FRS pode ser melhor aplicado e usado mais vezes, então o deixo na frente numa relação de custo x benefício.

Já o C3 não tem anda a ver com qualquer um desses dois, pois é aplicado de maneira diferente. Mas eu sinceramente não vejo ninguém normal sobrevivendo a um C3, fora que no Databook diz que ele pode destruir uma vila inteira. E ele ainda é um golpe muito mais difícil de esquivar/escapar, diferente do FRS e Hirudora que é um golpe direto e bem mais fácil de desviar.
Além disso o gasto de Chakra de um C3 não é nada comparado ao de um FRS ou a Stamina gasta num Hirudora.

Deixo assim:
1 - C3
2 - FRS
3 - Hirudora

descriptionQual desses ataques é mais forte? EmptyRe: Qual desses ataques é mais forte?

more_horiz
Misaq escreveu:
Difícil. Hirudora e FRS são ataques bem parecidos e ambos são muito fortes. O problema é que o Hirudora é um golpe que, se não matar o adversário, já era, porque o usuário fica só o pó depois, sendo assim uma técnica que só pode ser usada uma vez. Já o FRS é bem forte também e pode ser usada mais de uma vez, apesar de gastar muito Chakra também.
Gai com 7 Gates usando Hirudora cria uma explosão muito maior que o Naruto usando o FRS, mas o Hirudora sequer conseguiu matar o Kisame, enquanto o FRS transformou um dos corpos do Pain em pó.

No geral vejo os dois no mesmo nível em questão de poder. A diferença é que o FRS pode ser melhor aplicado e usado mais vezes, então o deixo na frente numa relação de custo x benefício.

Já o C3 não tem anda a ver com qualquer um desses dois, pois é aplicado de maneira diferente. Mas eu sinceramente não vejo ninguém normal sobrevivendo a um C3, fora que no Databook diz que ele pode destruir uma vila inteira. E ele ainda é um golpe muito mais difícil de esquivar/escapar, diferente do FRS e Hirudora que é um golpe direto e bem mais fácil de desviar.
Além disso o gasto de Chakra de um C3 não é nada comparado ao de um FRS ou a Stamina gasta num Hirudora.

Deixo assim:
1 - C3
2 - FRS
3 - Hirudora

Não é assim também não.

Kisame não é um ninja de se desconsiderar. assim como o Sandaime Raikage não teve NENHUM ARRANHÃO depois de levar o FRS, Kisame conseguiu sobreviver ao Hirudora devido sua resistencia fora dos padrões.

Vimos que até mesmo o Susano'o do Madara foi consumido pelo Hirudora SEM PORTÕES, então vamos com calma.

O Hirudora é uma técnica de morte instantanea, assim como Gai mencionou. qualquer um que não fosse o Kisame, o Raikage e o Madara, teria morrido naquelas condições.

o FRS desintegra, o Hirudora causa uma pressão descomunal. essa é a diferença;

Porém, o Hirudora é mais abrangente e expansivo que o FRS, por isso considero ambos muito mortiferos, e do mesmo nível.

more_horiz
Mais forte ? qer dizer na questao poder destrutivo ??

Hirudora e o FRS fazem praticamente o mesmo estrago no alvo, voce tomar qualquer um deles tu vai cair e nao vai levantar, MAS, pro FRS ser usado precisa apenas do Modo Sennin ou algo assim e o Hirudora pra ser usado com eficiencia precisa dos Gates, e, todos sabemos como os gates ferram o seu corpo

Olhando os pros e contras, eu prefiro o FRS porq ele da tantas vantagens quanto o hirudora e nao pras mts desvantagens

Quanto ao C3... ele nao tem o mesmo poder destrutivo, mas, ele tbm serve pra matar mt gente, porem, acho qe ele é mais facil de ser burlado seja com conhecimento, sensor ou doujutsu

Se voce tem conhecimento do qe o FRS ou Hirudora fazem e tentar escapar com um shunshin no jutsu, provavelmente nao vai conseguir, mas, C3 bobiar com um shunshin no jutsu ou kawarimi no jutsu vc escapa

more_horiz
Dizer que o Sandaime Raikage não sofreu nenhum arranhão do Fuuton: RasenShuriken é triste, ficou mais do que óbvio que se ele não estive em forma de Edo-Tensei ele teria sido derrotado...

Não sei se vocês esqueceram, mas o FRS causa danos internos ainda mais perigosos que o Taijutsu do Clã Hyuuga, ou seja, Fuuton: Rasenshuriken não apenas impede a circulação de chakra pelo corpo, como destrói o sistema de circulação por completo. Além dos danos externos que não são brincadeira também.

É bem equilibrado até, vamos lá:

1. Fuuton: Rasenshuriken
2. Hirudoura
3. C3

Levei em conta o poder destrutivo, as desvantagens causadas ao usuário e a probabilidade de acerto.

more_horiz
Sandaime teria sido derrotado pelo Rasen Shuriken ? :seriousface: o Rasen shuriken fez apenas ums arranhoes superficiais.

Para saber o mais forte , depende do que voce ta querendo , o rasen shuriken é quase que uma técnica individual , sò acerta 1 shinobi , ja o C3 destroi uma vila inteira , e o Hirutora embora é mirado apenas para um alvo , tem magnitude do tamanho de uma vila tambem.
Entao vou analisar mais forte em danos no corpo do inimigo :

1 - Rasen Shuriken - Kakuzu embora vivo nao conseguia nem falar direito.
2 - Hirutora - Foi capaz até de quebrar o Susano'o do Madara .
3 - C3 - ele é mais eficiente contra varios alvos.

more_horiz
Eu não digo o mais forte, mas digo como cada um pode ser útil para a situação.

O C3 e o Hirudora são os mais destrutivos, e quando "detonam", podem envolver vários alvos no impacto.

Apesar dos dois serem mortais, eu acho que o Hirudora é BEM mais complicado de lidar, já que ele abrange uma área MUITO maior.

O Rasenshuriken é o mais mortal dos três, já que ele pode destruir toda a circulação de chakra do alvo, isso se não desintegrar o corpo dele, só que diferente do Hirudora e C3, ele não é tão abragente, a não ser que seja o Chou Odama Rasenshuriken.

Então eu acho que os três são equiparados, o que muda, são apenas as suas funções e as situações em que eles podem ser úteis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos