Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionApostas do Chat para Final da Copa das Confederações. EmptyApostas do Chat para Final da Copa das Confederações.

more_horiz
Coloquem aqui a aposta:

Aposta entre White Beard e Pedro. ( Pedobear)

WB = Espanha , Pedo = BR

WB vencedor = Breno sem @ no chat por 1 semana , Pedo vencedor = WB sem @ no chat pra sempre

Aposta entre White Beard e Staz ( Jean )

WB = Espanha , Staz = BR

WB vencedor = Staz da surrender na 13 Edition do JVS , WB perdedor =WB tera de usar o avatar que o Staz fizer até a temporada do JVS acabar.

Aposta entre WB e Kamui

WB= Espanha , Kamui = BR

WB Winner = Video de 30 segundos dos Ursinhos feito com a voz da Nat , WB loser = WB faz o video com 30 segundos dos Ursinhos.

Lobão Negro vs Garcia:

Lobão = BR | Garcia = ESP

BR = Garcia usa o avatar que Lobão mandar por 1 semana
ESP = Lobão usa o avatar que Garcia mandar por 1 semana

Lobão Negro vs Nobody:

Lobão = BR | Nobody = ESP

BR = Nobody usa a sign que Lobão mandar por 1 semana
ESP = Lobão usa a sign que Nobody mandar por 1 semana

Lobão Negro vs White Beard:

Lobão = BR | White Beard = ESP

BR = White Beard usa o "Sobre mim" que o Lobão mandar por 1 mês
ESP = Lobão usa o "Sobre mim" que o White Beard mandar por 1 mês

Lobão Negro vs Sasuke Uchiha

Lobão = BR | Sasuke Uchiha = ESP

BR = Will vira tsukete por 1 semana
ESP = Lobão vira tentenzete por 1 semana

Última edição por White Beard em 29/6/2013, 19:39, editado 1 vez(es)

descriptionApostas do Chat para Final da Copa das Confederações. EmptyRe: Apostas do Chat para Final da Copa das Confederações.

more_horiz
Apostão dos membros do chat. Os perdedores terão de colocar esse avatar: https://i.imgur.com/MG0TKcn.png e "Eu Amo a Kamui" na sign

Os vencedores ganharão @ no chat

Brasil: Saiken Uchiha, Staz, ITACHI,

Espanha: Hellsing, ZeroFixe

Aposta entre Pedobear e Nobody

Pedobear = Brasil
Nobody = Espanha

O perdedor terá de usar um avatar "I Love Narouts" por uma semana

Aposta entre Pedobear e Dante

Pedobear = Brasil
Dante = Espanha

Pedobear perdedor: Usar isso na sign http://www.lanceactivo.com.br/upload/43092.jpg
Dante perdedor: Usar isso na sign https://i.imgur.com/XDvgAeR.jpg

Última edição por Pedobear em 30/6/2013, 20:01, editado 2 vez(es)

descriptionApostas do Chat para Final da Copa das Confederações. EmptyRe: Apostas do Chat para Final da Copa das Confederações.

more_horiz
Aposta entre Staz e Garcia.

Staz = Brasil
Garcia = Espanha

O Perdedor terá uma sign nova, criada pelo vencedor, e terá que adicionar no currículo:

"Eu sou freguês do "nome do perdedor" no JVS".

Extra:

Se Garcia vencer, ele coloca uma sign em homenagem ao Botafogo, e escreve RJ>>SP

Se o Staz vencer, ele coloca uma sign em homenagem ao Santos, e escreve SP>>RJ :fera:

more_horiz
Aposta entre Kamui (Brasil) e Dante (Espanha)

Se Dante perder, vai colocar um avatar em minha homenagem (frase do avatar: "I love Kamui" entre outras :ana:)
Se eu perder, coloco uma sign em homenagem a ele (imagem a critério dele + a frase "I love Dante" e o que mais ele quiser).

Aposta entre Kamui e Pedobear
Quem perder acrescenta ao currículo "Escravo(a) do(a) Pedobear/Kamui" + sign em homenagem. :KAKA/:

Aposta entre White Beard e Kamui
Quem perder grava 30 segundos de narração de Ursinhos Carinhosos.

EDIT: SIGNS APOSTADAS NÃO PODEM ESTAR EM SPOILER. :ana:

Última edição por Kamui em 29/6/2013, 20:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
aposta entre
Hellsing: Espanha
Staz: Brasil
perdedor terá que usar uma sign por escolher ainda até o fim do JVS NÃO pode estar entre spoiler

more_horiz
Lobs apostando no meu post :desprezo:

Vamos lá.

Breno LOL e White Yoda Beard.

Breno = BR , WB = ESPANHA

Breno = Se perder usará a sing que WB escolher por duas semana.

WB = Se perder usará a sing da Barbie por 2 semanas

more_horiz
Aposta entre Saiken (Brasil) e Garcia (Espanha).

Se eu perder, usarei uma imagem da Tenten na sign, acompanhada de frases reverenciando toda a fuderosidade dela :fera:

E agirei como um verdadeiro fã dela, pelo período de uma semana, defendendo ela e falando de suas inúmeras qualidades.

Se o Garcia perder, terá que usar uma imagem da Tsunade na Sign, de preferência, montada em cima do Katsuyu Também contendo frases referentes ao grande poder regenerativo dela :fera:

Também terá de agir como um fã da Tsunade durante uma semana, defendendo ela nos tpc e tudo mais.

#GanhaBrasil :vick:

more_horiz
aposta entre
hellsing> Espanha
kasai raion> Brasil
se hellsing ganhar, kasai terá que usar uma sign a ser escolhida por hellsing por uma semana e fazer uma declaração de amor no minimo 15 linhas pela tenten

se kasai ganhar hellsing terá que usar uma sign e uma foto de perfil por uma semana a ser escolhida por kasai

Última edição por Hellsing em 29/6/2013, 20:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aposta entre Saiken (Brasil) e Garcia (Espanha).

Se eu perder, usarei uma imagem da Tenten na sign, acompanhada de frases reverenciando toda a fuderosidade dela

E agirei como um verdadeiro fã dela, pelo período de uma semana, defendendo ela e falando de suas inúmeras qualidades.

Se o Garcia perder, terá que usar uma imagem da Tsunade na Sign, de preferência, montada em cima do Katsuyu Também contendo frases referentes ao grande poder regenerativo dela

Também terá de agir como um fã da Tsunade durante uma semana, defendendo ela nos tpc e tudo mais.

#GanhaBrasil

Eu te ajudo,nas imagens e frases da Tenten.
E nesses 7 dias,vai no fanbook dela comentar.

Vai Espanha!

Ps:Eu entendi mais ou menos isso aqui...

more_horiz
Para mais informações entrem no chat box :zeca3:

Cliquem em login no canto superior direito e seja feliz :zeca3:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/chatbox/index.forum

more_horiz
Aposta entre 

Kasai: Brasil

Caso hell ganhe: 

Perdedor deverá usar uma sign, de escolha do vencedor por uma semana, e fazer uma declaração de amor pela TenTen de ao menos 15 linhas. 

Caso Kasai Ganhe: 

Hell terá que usar avatar e sign escolhidas pelo ultimo durante um mês, agindo como um fanático por tenten e tsunade durante o período. 

Neji caso eu perca tbm vou precisar da sua ajuda :fera: 

(atualizando)

more_horiz
Aposta entre

Kasai: Brasil

Caso hell ganhe:

Perdedor deverá usar uma sign, de escolha do vencedor por uma semana, e fazer uma declaração de amor pela TenTen de ao menos 15 linhas.

Caso Kasai Ganhe:

Hell terá que usar avatar e sign escolhidas pelo ultimo durante um mês, agindo como um fanático por tenten e tsunade durante o período.

Neji caso eu perca tbm vou precisar da sua ajuda  

(atualizando)

No caso essa declaraçao de amor,será ir no fanbook da Tenten e escrever maravilhas sobre ela.E como vc disse,15 linhas.

Vai Brasil! Vai Espanha!

more_horiz
Isso ae Neji, o importante é participar das Apostas e ajudar o máximo que puder.

Só pra editar a nossa aposta Garcia.

Garcia escreveu:
Aposta entre Staz e Garcia.

Staz = Brasil
Garcia = Espanha

O Perdedor terá uma sign nova, criada pelo vencedor, e terá que adicionar no currículo:

"Eu sou freguês do "nome do perdedor" no JVS".

Extra:

Se Garcia vencer, ele coloca uma sign em homenagem ao Botafogo, e escreve RJ>>SP

Se o Staz vencer, ele coloca uma sign em homenagem ao Santos, e escreve SP>>RJ

Extra²

Caso Garcia perca, terá que adicionar no currículo, UFRJ > Unesp

:fera:

more_horiz
Eu e JP (vulgo Jon Snow)  :fera: 

Caso eu ganhe fico com a liderança dos gamer e ele para de beber e fumar :fera: 

Se ele ganhar, mudo meu nick por uma semana pra "Passivo do JP" :fera: 

Eu: Brasil
JP: Espanha

Se o Brasil perder to ferrado like a boss :fera:

more_horiz
kkkkkkkk chupa Hellsing, vai ter que virar fanboy da Tenten asuhsauisahusahsausah
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos